Corretor de bolsa
7 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Corretor de bolsa
Sr_SNiper Escreveu:nc_trader Escreveu:Ruffus Escreveu:Sim, faz o Master in Finance da catolica que prepara-te para os testes.
Tens dois exames de acesso pelo menos.
Eu também queria seguir a carreira de corretor, sempre foi um dos meus sonhos.
O ano passado andei a pesquisar e a católica tem um Mestrado ou MBA já não tenho bem a certeza em mercados finançeiros.
Onde é que nos podemos informar acerca dos requisitos necessários para ser corretor?
Já o meu sonho é diferente, o meu sonho é um dia, poder dar emprego a corretores... Praticamente impossível, mas o sonho comanda a vida...
Se for preciso envio-te já o curriculo

nc_trader Escreveu:Ruffus Escreveu:Sim, faz o Master in Finance da catolica que prepara-te para os testes.
O ano passado andei a pesquisar e a católica tem um Mestrado ou MBA já não tenho bem a certeza em mercados finançeiros.
Onde é que nos podemos informar acerca dos requisitos necessários para ser corretor?
Já o meu sonho é diferente, o meu sonho é um dia, poder dar emprego a corretores... Praticamente impossível, mas o sonho comanda a vida...
Lose your opinion, not your money
Lion_Heart Escreveu:Hmmmm não sei se precisas de curso superior. Tudo depende de e como quiseres trabalhar. Existe uma actividade chamada CAE 66120 ACT.NEGOC.P/CONTA TERCEIROS VAL.MOBIL. OUT.INSTR.FINANC .
Não tinha conheçimento, e o que se engloba nesse cae?
Hmmmm não sei se precisas de curso superior. Tudo depende de e como quiseres trabalhar. Existe uma actividade chamada CAE 66120 ACT.NEGOC.P/CONTA TERCEIROS VAL.MOBIL. OUT.INSTR.FINANC .
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Ruffus Escreveu:Sim, faz o Master in Finance da catolica que prepara-te para os testes.
Sim, faz o Master in Finance da catolica que prepara-te para os testes.
Corretor de bolsa
É necessário ter algum curso para ser corretor de bolsa? Estar inscrito na CMVM?
- Registado: 11/1/2008 11:56
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, dragom, Esquinas3, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, jcpequeno, Jonas74, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, OverDose, PAULOJOAO, trilhos2006 e 232 visitantes