BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
DIRECTIVO Escreveu:Ulisses, o que dizes a isto?
Não são todas as cotadas a reagir assim! mais um sinal de Bull Market!?
Desculpa lá amigo, mas existem dúvidas que estamos a cavalgar um Bull Market!?
Bons negócios!
Ulisses, o que dizes a isto?
- Registado: 17/2/2013 19:40
Contava com uma queda mais acentuada. Estou a gostar de ver como a cotação se tem aguentado.
Vamos ver se mantém esta força até ao fim da sessão.
Como já aqui foi dito diversas vezes, tecnicamente, está em Bull mode.
Vamos ver se mantém esta força até ao fim da sessão.
Como já aqui foi dito diversas vezes, tecnicamente, está em Bull mode.
Editado pela última vez por Diacono em 14/2/2014 10:24, num total de 1 vez.
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
Ruffus Escreveu:não,estas a ver mal....
esta a esgravatar com toda a força e a partir as unhas, enquanto é sugado por um buraco negro....
coitadinho... está a esfarrrapar-se todo... em panico... perante a imenente queda no abismo....
Queda no abismo?

A bolsa é para "incardíacos"
Tecnicamente Bull e acredito na ida aos 1,30 brevemente, senão paciência o stop está lá nos 1,036.
Bons negócios.
Um pequeno grafico do BES a 2 min...
- Anexos
-
- BES 2 min.bmp (407.51 KiB) Visualizado 5350 vezes
- Registado: 29/11/2007 3:11
Faltam 5 horas e meia de negociação...
Ainda nao ouvi a gorda a cantar ou o gajo de preto a apitar (o Kelvin ou o Ivanovic podem andar por aí)!
Vamos observando
PS-Tantos fãs do Zandiga e da Maya que andam por aí...
Ainda nao ouvi a gorda a cantar ou o gajo de preto a apitar (o Kelvin ou o Ivanovic podem andar por aí)!
Vamos observando

PS-Tantos fãs do Zandiga e da Maya que andam por aí...
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
faço previsoes no fim do dia, mas fui alertando aqui no forum que o bes ia levantar pancada nos resultados, uns acreditaram na valorizaçao de 7% hoje,
Eu acreditei no fecho de posição esta semana, para mim 1ct é $...mas o pirata não sabe nada,..o mercado ja ensinou a alguns como se perde $ rapidamente.....
Eu acreditei no fecho de posição esta semana, para mim 1ct é $...mas o pirata não sabe nada,..o mercado ja ensinou a alguns como se perde $ rapidamente.....
- Registado: 29/11/2013 15:32
Ruffus Escreveu:não,estas a ver mal....
esta a esgravatar com toda a força e a partir as unhas, enquanto é sugado por um buraco negro....
coitadinho... está a esfarrrapar-se todo... em panico... perante a imenente queda no abismo....
Calma, se for como o BCP, ainda termina positiva, penso eu de quê!!!!!!!!!!!!!

para já até nem está a ter um comportamento muito mau.
estou fora.
abraços
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
lollll Nem todos lerem apenas títulos...... excelente, reforço e em ganhos
abraços
abraços
- Registado: 17/8/2013 23:25
não,estas a ver mal....
Bom dia Caldeirão,
será que estou a ver mal, ou o BES esta a bater o pé???!!!!!
será que estou a ver mal, ou o BES esta a bater o pé???!!!!!

- Registado: 17/2/2013 19:40
Posso estar enganado, mas creio que a partir de hoje, nova tendência se iniciará no BES.... No mínimo, de curt prazo, 5 a 6 dias....
Cumprimentos.
_Noah

Cumprimentos.
_Noah
When stocks are attractive, you buy them. Sure, they can go lower. I've bought stocks at $12 that went to $2, but then they later went to $30. (Peter Lynch)
Estou boquiaberto!
Em plena conferência de imprensa de apresentação de resultados a família lava roupa suja...do outro lado do atlântico vozes a "sepultar" Ricardo Espirito Santo..
Não parece haver sintonia nenhuma naquele que considero ser o melhor banco nacional.
No que diz respeito ao rumo da acção no futuro próximo, não me atrevo a fazer futurologia, porque como diz o Ulisses, em pleno Bull Market é difícil antecipar se os maus resultados acrescentados aos rumores de aumento de capital e mais que notória guerra familiar pela tomada do poder, podem levar a uma grande correcção da acção, ou se pelo contrário, esta continuará o seu caminho ascendente..
E eu que estive apaixonado pelo Bes até há muito pouco tempo....Amanha é dia dos Namorados
Em plena conferência de imprensa de apresentação de resultados a família lava roupa suja...do outro lado do atlântico vozes a "sepultar" Ricardo Espirito Santo..
Não parece haver sintonia nenhuma naquele que considero ser o melhor banco nacional.
No que diz respeito ao rumo da acção no futuro próximo, não me atrevo a fazer futurologia, porque como diz o Ulisses, em pleno Bull Market é difícil antecipar se os maus resultados acrescentados aos rumores de aumento de capital e mais que notória guerra familiar pela tomada do poder, podem levar a uma grande correcção da acção, ou se pelo contrário, esta continuará o seu caminho ascendente..
E eu que estive apaixonado pelo Bes até há muito pouco tempo....Amanha é dia dos Namorados

Cumpts,
Rui Almeida
Rui Almeida
Gostei mto desta saudável troca de ideias. Parabéns ao fórum . O que me intriga mais é mesmo o rácio. Amanhã aponto por forte descida nos primeiros momentos para paulatina recuperação até ao final. Não excluo um fecho a perder menos 1% ou mesmo positivo.
Não tenho posições no bes.
Não tenho posições no bes.
The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
Pessoal vamos descansar amanhã vamos tirar todas as nossas dúvidas, eu estou dentro e espero pelo rumo a norte, na minha ótica a Itália é que nos vai condicionar mas a ver vamos.
O BES e o seu Rubicão
13 Fevereiro 2014, 23:00 por Helena Garrido | Helenagarrido@negocios.pt
1Enviar por emailReportar erro
0
inShare
As contas do BES são reveladoras de como o banco foi adiando as medidas necessárias à espera que a retoma resolvesse o problema. Ao contrário do que aconteceu com o BCP e o BPI.
O provisionamento das imparidades, em parte forçadas pelo Banco de Portugal, e a estratégia de venda de activos iniciada pelo Grupo Espírito Santos permite-nos retirar do horizonte o pior dos cenários nesta fase de conclusão ...
13 Fevereiro 2014, 23:00 por Helena Garrido | Helenagarrido@negocios.pt
1Enviar por emailReportar erro
0
inShare
As contas do BES são reveladoras de como o banco foi adiando as medidas necessárias à espera que a retoma resolvesse o problema. Ao contrário do que aconteceu com o BCP e o BPI.
O provisionamento das imparidades, em parte forçadas pelo Banco de Portugal, e a estratégia de venda de activos iniciada pelo Grupo Espírito Santos permite-nos retirar do horizonte o pior dos cenários nesta fase de conclusão ...
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
se cair tou dentro quando chegar aos 93....cuidado é com o arranque matinal, pode arrancar em força e em menos de 5min o baralho de cartas desmoronar-se, metam os olhos na teixeira duarte, que abriu valorizar 33% e em segundos evaporou-se logo 10%...
Amanhã logo veremos, gostei do seu comentario Ulisses, desta vez abordou o negócio diretamente
, para cima ou para baixo, eis a questão...
Amanhã logo veremos, gostei do seu comentario Ulisses, desta vez abordou o negócio diretamente

- Registado: 29/11/2013 15:32
PIKAS Escreveu:Capa do " Economico " de amanha:
A haver aumento de capital ( se houver.... ) é destinado a accionistas, afirmação do Dr. Salgado. Recurso ao estado, nem pensar.
A semana vai terminar em grande ( mas porque raio é que o PM Italiano se demitiu?????? ).
Cumprimentos,
Não achas intrigante que o Salgado ainda não saiba se há, ou não, aumento de capital?
Achas que a demissão do PM italiano é determinante para a evolução do BES porquê? Nem os juros da dívida italianos se alteraram...
Um abraço,
Raposo
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Touriga Franca Escreveu:Estive aqui a fazer umas contas por alto e se os valores apresentados pela Caixa BI de prejuizos de ~500M€ em 2013, pode ser um bom resultado, pois no 4 trimestre houve uma redução de 50% nos prejuízos entre o 3T e 4T. Esperemos os resultados para posterior análise.
Tal como esperado os resultados sairam mais ou menos em linha. No entanto esperemos qual o sentido da negociaçao pois vamos ter a renuncia do PM de Italia o que pode condicionar as "coisas".
- Registado: 7/10/2013 23:57
Capa do " Economico " de amanha:
A haver aumento de capital ( se houver.... ) é destinado a accionistas, afirmação do Dr. Salgado. Recurso ao estado, nem pensar.
A semana vai terminar em grande ( mas porque raio é que o PM Italiano se demitiu?????? ).
Cumprimentos,
Cumprimentos,
- Registado: 23/8/2006 18:53
Ulisses Pereira Escreveu:Epinay, sabes qual foi a diferença? O BCP tinha caído 15% nas semanas que antecederam essa apresentação de resultados. O BES fez o oposto: Subiu 15%.
Um abraço,
Ulisses
Sim caro Ulisses, subiu desde a semana passada, mas também é inegável que desde 20 de Janeiro até ao inicio de Fevereiro não parou de cair, neste momento encontra-se ainda abaixo dos máximos de Janeiro, o mesmo se passa com o Bcp
- Registado: 15/2/2012 12:50
Ulisses Pereira Escreveu:Epinay, sabes qual foi a diferença? O BCP tinha caído 15% nas semanas que antecederam essa apresentação de resultados. O BES fez o oposto: Subiu 15%.
Um abraço,
Ulisses
E o BPI?
- Registado: 16/12/2009 21:13
Ulisses Pereira Escreveu:Ómega, deixa lá essas tuas teorias. No Caldeirão há muita gente que opina sem sequer ter posição. E há quem tenha posição e acha que a saída de uma determinada notícia pode ir no sentido oposto ao do seu interesse.
Teorias? Não são teorias nenhumas, são apenas algumas observações da leitura que fiz dos vários posts. O que escrevi anteriormente é relativo à generalidade dos posts que li e não invalida aquilo que dizes... claro que há gente dentro que pensa que o BES vai descer amanhã, como há gente fora, que acha que não vai ser assim, mas a generalidade das observações que li, na sua globalidade, está de acordo com aquilo que escrevi...

Abraço!
Quem acredita que o BES vai subir o melhor é mesmo ignorar todo o ruído à volta da empresa! e olhar apenas para os dados da AT.
Que os mercados vivem de expectativas, e fazem movimentos por antecipação ja se sabe. Nao sei especificamente qual foi o dia da apresentação de resultados de 2012, mas em 13 de fevereiro de 2013, o BES fechou a 1,04. Durante um ano, o mercado antecipou o futuro do BES chegando a conclusão que em 13 de Fevereiro de 2014 o BES estaria certamente a valer mais do que um ano antes, uma vez que fechou a 1.23.
Na realidade, o BES empobreceu, grosso modo 600M de € ( de 90 de lucro para 510 de prejuízo ). Isto é o mercado antecipou algo que nao aconteceu. Tambem me podem dizer, que nao, que essa antecipação foi feita quando a cotação veio "irrevogavelmente", no Verão aos 0,55. E a partir daí, começou logo a subir antecipando lucros futuros, bem para la de 2014. Nao digo que nao. Mas na minha opinião essa subida antecipava melhores, bem melhores, resultados ainda de 2013.
Como disse de inicio, de momento, a única coisa a que o BES se pode agarrar, é ao seu gráfico, e à sua tendência, e tendência geral dos mercados, porque se o mercado se lembra de ir ver o que antecipou, e o que recebeu...
Que os mercados vivem de expectativas, e fazem movimentos por antecipação ja se sabe. Nao sei especificamente qual foi o dia da apresentação de resultados de 2012, mas em 13 de fevereiro de 2013, o BES fechou a 1,04. Durante um ano, o mercado antecipou o futuro do BES chegando a conclusão que em 13 de Fevereiro de 2014 o BES estaria certamente a valer mais do que um ano antes, uma vez que fechou a 1.23.
Na realidade, o BES empobreceu, grosso modo 600M de € ( de 90 de lucro para 510 de prejuízo ). Isto é o mercado antecipou algo que nao aconteceu. Tambem me podem dizer, que nao, que essa antecipação foi feita quando a cotação veio "irrevogavelmente", no Verão aos 0,55. E a partir daí, começou logo a subir antecipando lucros futuros, bem para la de 2014. Nao digo que nao. Mas na minha opinião essa subida antecipava melhores, bem melhores, resultados ainda de 2013.
Como disse de inicio, de momento, a única coisa a que o BES se pode agarrar, é ao seu gráfico, e à sua tendência, e tendência geral dos mercados, porque se o mercado se lembra de ir ver o que antecipou, e o que recebeu...
- Registado: 8/1/2010 12:53
Epinay, sabes qual foi a diferença? O BCP tinha caído 15% nas semanas que antecederam essa apresentação de resultados. O BES fez o oposto: Subiu 15%.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Quem está ligado: