Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Obrigado VirtuaGod

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Obrigado VirtuaGod

por VirtuaGod » 17/1/2014 3:09

Oi atão? Chego aqui e leio este título até devo fico :oops: :shock: :| :D :D :D :D :D

Escrevam aí o pessoal que curtem ler e com quem aprenderam algo :mrgreen:

Obrigado pelo que aprendi contigo LTCM. Muitas fontes e bons artigos :wink: E não sendo eu trader agradeço ao Ulisses pelos artigos que nos brinda. Não só se têm mostrado certeiros técnicamente mas acima de tudo mostram um conhecimento da psicologia de trading notável (que tb invade o investidor de médio/longo prazo)!!

P.S. E claro que agradeço imenso o reconhecimento. \:D/
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por HJOR » 17/1/2014 1:02

Parabéns a todos os que, por aqui, aprendem e também aos que, por aqui, partilham os seus conhecimentos.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.

Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.

Registado: 29/11/2007 3:48

por Sr_SNiper » 16/1/2014 19:37

O canguru e o tiagopt sao tambem dois analistas tecnicos muito acima da media, tenho aquirido muito conhecimento com eles e espero aprender muito mais
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por Midas » 16/1/2014 19:25

O VG recebeu o prémio Caldeirão de Ouro e ninguém disse nada?! :mrgreen:

Agora a sério, também foi pelos contributos do VG no seu tópico sobre fundos de investimentos, que cresci para este mundo das finanças. E só tenho agradecer a sua paciência e partilha de conhecimentos com que nos têm habituado.

MWC Escreveu:Boa tarde,

Deixo aqui os meus agradecimentos ao VirtuaGod, mas não posso deixar de agradecer a outros participantes fundamentais no Caldeirão (ordem aleatória):

-Rick Lusitano;
-Elias;
-zecatreca;
-LTCM;
- MAV8;
-ppbogos;
-JAlves (entretanto desaparecido)

....e a tantos outros que fazem o Caldeirão um espaço de discussão e análise sem paralelismo em Portugal.

Isso, é sem dúvida, mérito dos moderadores....Ulisses, Pata-Hari e Marco António.

Cumprimentos,

MWC

Obrigado por me incluíres no role dos gurus, sinto-me lisonjeado, ao pé deles, sou 1 iniciante. :oops:

Também me lembro de outros notáveis, que se pode incluir nessa selecção de craques:
- Sniper
- Djvarious
- Automech
- Tridion
- Joao-D

Para além de tantos outros que vão contribuindo, uns mais que outros, com mais ou menos regularidade, para alimentar a grandeza deste fórum. Não querendo ser mal interpretado, o ideal para o titulo, poderia ser, "Obrigado Caldeirão".
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

por ROADSTER 1 » 16/1/2014 17:55

Penso que este tópico, inicialmente de agradecimento ao VG pela qualidade dos seus contributos, se está a transformar numa "galeria de notáveis" do nosso Caldeirão. Assim, concordando com todas as nomeações anteriores, penso ser da mais elementar justiça acrescentar à lista os nomes do Tiagopt e do Canguru.
Abraço.
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem

John Kenneth Galbraith

Registado: 7/5/2013 11:46

por Sr_SNiper » 16/1/2014 16:04

Ja que estamos na onda dos abraços, queria deixar aqui um agradecimento a um forista que considero um dos melhores analistas tecnicos a nivel nacional e que tem nos ajudado muito a nós, iniciados neste mundo selvagem dos mercados que é vo RSACRAMENTO.
Obrigado Rsacramentompela tua partilha de conhecimento
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por AC2719 » 16/1/2014 15:50

Estão-se a esquecer do HALLO :mrgreen:
Aprendeu-se muito com ele (a não fazer!!)

Registado: 10/5/2012 0:00

por nmprc » 16/1/2014 14:47

já agora...

O Raposo Tavares, e claro... o Ulisses

Registado: 29/11/2007 10:48

por MWC » 16/1/2014 14:24

Boa tarde,

Deixo aqui os meus agradecimentos ao VirtuaGod, mas não posso deixar de agradecer a outros participantes fundamentais no Caldeirão (ordem aleatória):

-Rick Lusitano;
-Elias;
-zecatreca;
-LTCM;
- MAV8;
-ppbogos;
-JAlves (entretanto desaparecido)

....e a tantos outros que fazem o Caldeirão um espaço de discussão e análise sem paralelismo em Portugal.

Isso, é sem dúvida, mérito dos moderadores....Ulisses, Pata-Hari e Marco António.

Cumprimentos,

MWC

Registado: 11/1/2011 14:42

por r_jammer » 16/1/2014 14:01

Aproveito também para deixar o meu agradecimento. Há um ano atrás não percebia nada de fundos de investimento e sabia vagamente o que era o caldeirão de bolsa. Foi através do tópico do VirtuaGod que aprendi acerca de fundos, asset allocation, investimento de longo prazo, etc. Foi também assim que fiquei com vontade de explorar o caldeirão e passei a vir aqui quase diariamente. Muito obrigado!

Registado: 5/7/2013 21:08

por FDPC » 16/1/2014 5:14

Também eu quero agradecer os preciosos textos e as propostas de leitura do VG. Na verdade ele ama o tema das finanças, debruça-se
sobre a causa e compartilha conhecimentos.
:clap: :clap: :clap:
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância

Registado: 15/9/2013 23:16

Obrigado VirtuaGod

por NELASamonta » 16/1/2014 4:29

cumprimentos a todos colegas foristas.
Venho prestar o meu reconhecimento e agradecimento ao VG,
Eu sulista, vermelhão , lisboeta e não letrado quero enaltecer este colega de Forum pelo serviço publico que presta a tantos e tantos leitores !!!!!!!!!
CHAPEAU VirtuaGod.
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Registado: 4/5/2011 5:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, aaugustobb_69, Ano nimus, Bing [Bot], caganixo7, carvman, Dragon56, fosgass2020, Google [Bot], Heldroo, HFCA, karaya75, latbal, lito, m-m, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006, TTM62 e 237 visitantes