Obrigado VirtuaGod
12 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Obrigado VirtuaGod
Oi atão? Chego aqui e leio este título até devo fico

Escrevam aí o pessoal que curtem ler e com quem aprenderam algo
Obrigado pelo que aprendi contigo LTCM. Muitas fontes e bons artigos
E não sendo eu trader agradeço ao Ulisses pelos artigos que nos brinda. Não só se têm mostrado certeiros técnicamente mas acima de tudo mostram um conhecimento da psicologia de trading notável (que tb invade o investidor de médio/longo prazo)!!
P.S. E claro que agradeço imenso o reconhecimento.

Escrevam aí o pessoal que curtem ler e com quem aprenderam algo

Obrigado pelo que aprendi contigo LTCM. Muitas fontes e bons artigos

P.S. E claro que agradeço imenso o reconhecimento.

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Parabéns a todos os que, por aqui, aprendem e também aos que, por aqui, partilham os seus conhecimentos.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
O canguru e o tiagopt sao tambem dois analistas tecnicos muito acima da media, tenho aquirido muito conhecimento com eles e espero aprender muito mais
Lose your opinion, not your money
O VG recebeu o prémio Caldeirão de Ouro e ninguém disse nada?!
Agora a sério, também foi pelos contributos do VG no seu tópico sobre fundos de investimentos, que cresci para este mundo das finanças. E só tenho agradecer a sua paciência e partilha de conhecimentos com que nos têm habituado.
Obrigado por me incluíres no role dos gurus, sinto-me lisonjeado, ao pé deles, sou 1 iniciante.
Também me lembro de outros notáveis, que se pode incluir nessa selecção de craques:
- Sniper
- Djvarious
- Automech
- Tridion
- Joao-D
Para além de tantos outros que vão contribuindo, uns mais que outros, com mais ou menos regularidade, para alimentar a grandeza deste fórum. Não querendo ser mal interpretado, o ideal para o titulo, poderia ser, "Obrigado Caldeirão".

Agora a sério, também foi pelos contributos do VG no seu tópico sobre fundos de investimentos, que cresci para este mundo das finanças. E só tenho agradecer a sua paciência e partilha de conhecimentos com que nos têm habituado.
MWC Escreveu:Boa tarde,
Deixo aqui os meus agradecimentos ao VirtuaGod, mas não posso deixar de agradecer a outros participantes fundamentais no Caldeirão (ordem aleatória):
-Rick Lusitano;
-Elias;
-zecatreca;
-LTCM;
- MAV8;
-ppbogos;
-JAlves (entretanto desaparecido)
....e a tantos outros que fazem o Caldeirão um espaço de discussão e análise sem paralelismo em Portugal.
Isso, é sem dúvida, mérito dos moderadores....Ulisses, Pata-Hari e Marco António.
Cumprimentos,
MWC
Obrigado por me incluíres no role dos gurus, sinto-me lisonjeado, ao pé deles, sou 1 iniciante.

Também me lembro de outros notáveis, que se pode incluir nessa selecção de craques:
- Sniper
- Djvarious
- Automech
- Tridion
- Joao-D
Para além de tantos outros que vão contribuindo, uns mais que outros, com mais ou menos regularidade, para alimentar a grandeza deste fórum. Não querendo ser mal interpretado, o ideal para o titulo, poderia ser, "Obrigado Caldeirão".
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Penso que este tópico, inicialmente de agradecimento ao VG pela qualidade dos seus contributos, se está a transformar numa "galeria de notáveis" do nosso Caldeirão. Assim, concordando com todas as nomeações anteriores, penso ser da mais elementar justiça acrescentar à lista os nomes do Tiagopt e do Canguru.
Abraço.
Abraço.
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem
John Kenneth Galbraith
John Kenneth Galbraith
Ja que estamos na onda dos abraços, queria deixar aqui um agradecimento a um forista que considero um dos melhores analistas tecnicos a nivel nacional e que tem nos ajudado muito a nós, iniciados neste mundo selvagem dos mercados que é vo RSACRAMENTO.
Obrigado Rsacramentompela tua partilha de conhecimento
Obrigado Rsacramentompela tua partilha de conhecimento
Lose your opinion, not your money
Estão-se a esquecer do HALLO
Aprendeu-se muito com ele (a não fazer!!)

Aprendeu-se muito com ele (a não fazer!!)
já agora...
O Raposo Tavares, e claro... o Ulisses
O Raposo Tavares, e claro... o Ulisses
- Registado: 29/11/2007 10:48
Boa tarde,
Deixo aqui os meus agradecimentos ao VirtuaGod, mas não posso deixar de agradecer a outros participantes fundamentais no Caldeirão (ordem aleatória):
-Rick Lusitano;
-Elias;
-zecatreca;
-LTCM;
- MAV8;
-ppbogos;
....e a tantos outros que fazem o Caldeirão um espaço de discussão e análise sem paralelismo em Portugal.
Isso, é sem dúvida, mérito dos moderadores....Ulisses, Pata-Hari e Marco António.
Cumprimentos,
MWC
-Rick Lusitano;
-Elias;
-zecatreca;
-LTCM;
- MAV8;
-ppbogos;
Cumprimentos,
MWC
Aproveito também para deixar o meu agradecimento. Há um ano atrás não percebia nada de fundos de investimento e sabia vagamente o que era o caldeirão de bolsa. Foi através do tópico do VirtuaGod que aprendi acerca de fundos, asset allocation, investimento de longo prazo, etc. Foi também assim que fiquei com vontade de explorar o caldeirão e passei a vir aqui quase diariamente. Muito obrigado!
- Registado: 5/7/2013 21:08
Também eu quero agradecer os preciosos textos e as propostas de leitura do VG. Na verdade ele ama o tema das finanças, debruça-se
sobre a causa e compartilha conhecimentos.

sobre a causa e compartilha conhecimentos.

Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Obrigado VirtuaGod
cumprimentos a todos colegas foristas.
Venho prestar o meu reconhecimento e agradecimento ao VG,
Eu sulista, vermelhão , lisboeta e não letrado quero enaltecer este colega de Forum pelo serviço publico que presta a tantos e tantos leitores !!!!!!!!!
CHAPEAU VirtuaGod.

Venho prestar o meu reconhecimento e agradecimento ao VG,
Eu sulista, vermelhão , lisboeta e não letrado quero enaltecer este colega de Forum pelo serviço publico que presta a tantos e tantos leitores !!!!!!!!!
CHAPEAU VirtuaGod.

- Registado: 4/5/2011 5:32
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: dragom, Dragon56, fosgass2020, Google [Bot], Heldroo, latbal, lito, m-m, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, Musus, OCTAMA, PAULOJOAO, PIKAS, Tosta mista, trilhos2006 e 197 visitantes