Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

IRS-Trabalhador em Espanha

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: IRS-Trabalhador em Espanha

por moppie85 » 15/10/2013 0:37

filipevieira Escreveu:Estou há cerca de 1 ano a trabalhar em Espanha. No entanto mantenho alguns investimentos em accoes em bancos Portugueses.
A minha dúvida é a seguinte; Indo eu apresentar o IRS aqui em Espanha, como faco para enquadrar as mais valias que realizei em bolsa através da minha conta num banco Portugues?

Desde já agradeco a vossa ajuda,

Filipe Vieira

Acho que ninguem aqui vai conseguir ajudar-te, pois não conhecem o sistema espanhol para declaração de mais-valias realizadas com contas no estrangeiro...

EDIT: Já agora, convem pedires em Portugal a aplicação do acordo de dupla tributação com Espanha...

Registado: 15/4/2008 14:12

IRS-Trabalhador em Espanha

por filipevieira » 14/10/2013 17:56

Estou há cerca de 1 ano a trabalhar em Espanha. No entanto mantenho alguns investimentos em accoes em bancos Portugueses.
A minha dúvida é a seguinte; Indo eu apresentar o IRS aqui em Espanha, como faco para enquadrar as mais valias que realizei em bolsa através da minha conta num banco Portugues?

Desde já agradeco a vossa ajuda,

Filipe Vieira

Registado: 29/11/2007 3:22

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1, malakas, Masterchief, MPAM, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, Tiago2006, trilhos2006, VALHALLA, ze couves e 251 visitantes