IRS-Trabalhador em Espanha
2 mensagens
|Página 1 de 1
Re: IRS-Trabalhador em Espanha
filipevieira Escreveu:Estou há cerca de 1 ano a trabalhar em Espanha. No entanto mantenho alguns investimentos em accoes em bancos Portugueses.
A minha dúvida é a seguinte; Indo eu apresentar o IRS aqui em Espanha, como faco para enquadrar as mais valias que realizei em bolsa através da minha conta num banco Portugues?
Desde já agradeco a vossa ajuda,
Filipe Vieira
Acho que ninguem aqui vai conseguir ajudar-te, pois não conhecem o sistema espanhol para declaração de mais-valias realizadas com contas no estrangeiro...
EDIT: Já agora, convem pedires em Portugal a aplicação do acordo de dupla tributação com Espanha...
- Registado: 15/4/2008 14:12
IRS-Trabalhador em Espanha
Estou há cerca de 1 ano a trabalhar em Espanha. No entanto mantenho alguns investimentos em accoes em bancos Portugueses.
A minha dúvida é a seguinte; Indo eu apresentar o IRS aqui em Espanha, como faco para enquadrar as mais valias que realizei em bolsa através da minha conta num banco Portugues?
Filipe Vieira
Filipe Vieira
- Registado: 29/11/2007 3:22
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1, malakas, Masterchief, MPAM, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, Tiago2006, trilhos2006, VALHALLA, ze couves e 253 visitantes