Subsídio de 12 euros para barbeiro exigido na Carris
11 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Subsídio de 12 euros para barbeiro exigido na Carris
Por aqui se vê a decadência e falta qualidade dos sindicatos ,que quanto a mim envergonham aqueles que representam,por nao terem capacidade de arranjar um pretexto melhor para extorquir os míseros 12€ ,colocando se estes na mesa das negociações como pedintes miseráveis e nao como capital humano essencial ao bom funcionamento da empresa.
Pergunto me eu. Esta gente nao tem um pingo de vergonha na cara!!??
Pergunto me eu. Esta gente nao tem um pingo de vergonha na cara!!??
- Registado: 20/6/2011 21:37
cbslbstr Escreveu:Fechaste a discussão do assunto.TJB Escreveu:Porque não? Nem me parece muito....
Os Gestores, Diretores e chefias têm muito mais benesses: Carro, motorista, combustível, portagens, parque de estacionamento, etc etc etc.
Esqueci-me de mencionar o telemóvel e a placa 4G!

- Registado: 11/10/2006 22:14
Fechaste a discussão do assunto.TJB Escreveu:Porque não? Nem me parece muito....
Os Gestores, Diretores e chefias têm muito mais benesses: Carro, motorista, combustível, portagens, parque de estacionamento, etc etc etc.

- Registado: 19/2/2007 21:50
Atenção que será necessário ao trabalhador apresentar cópia da fatura simplificada do cabeleireiro para poder receber os 12€. Julgo que a Carris dispensará o valor do iva devolvido ao trabalhador em sede de IRS.
No mês de férias como não está ao serviço da empresa, o corte do cabelo é suportado integralmente pelo trabalhador.
Agora a sério: isto são migalhas comparado com os custos e benesses dos chefões!
No mês de férias como não está ao serviço da empresa, o corte do cabelo é suportado integralmente pelo trabalhador.
Agora a sério: isto são migalhas comparado com os custos e benesses dos chefões!
Esqueçamos por momentos que isto é um fait divers inútil bem ao gosto da desastrada imprensa portuguesa.
Quando foi instituído esse benefício, suponho que os funcionários eram obrigados a andar com a barba feita e o cabelo bem cortado. Agora ainda são? Desconfio que não.
Quando foi instituído esse benefício, suponho que os funcionários eram obrigados a andar com a barba feita e o cabelo bem cortado. Agora ainda são? Desconfio que não.
- Registado: 2/9/2011 12:01
dfviegas Escreveu:Isto só pode ser uma piada de mau gosto, acho que vou exigir um subsidio para shampoo, sabonete e gilletes, afinal tenho de andar lavado e apresentável no local de trabalho.
Publicado às 00.36
ANA MARCELA
601 4 1
Os trabalhadores da Carris querem receber um subsídio mensal de 12 euros para cortar o cabelo. A proposta vai estar em discussão entre os representantes sindicais e a administração da transportadora, como forma de compensação pelo fim da rede de barbearias da Carris.
foto Jorge amaral / Global Imagens / Arquivo
"Esta matéria, e outras, serão discutidas em sede de negociação coletiva, com as organizações representativas dos trabalhadores", disse fonte da administração da Carris citada pelo "Diário Económico".
O fim da rede de barbearias da Carris - cujo custo de manutenção não é facultado pela administração - chegou ao Parlamento através de um requerimento apresentado pelo PCP a 24 de maio, alertando para alegados atropelos ao contrato coletivo de trabalho. "Há anos que a cláusula 69 [respeitante aos serviços de barbearia] deixou de ser respeitada, tendo a empresa procedido ao encerramento das barbearias", alertava o PCP, acusando ainda a administração da empresa, entre outras irregularidades, de não cumprir com o horário semanal de trabalho de 40 horas e ao pagamento do trabalho suplementar.
É uma vergonha

- Registado: 29/11/2007 1:59
Fechem a Carris s.f.f., está falida.
TJB Escreveu:Porque não? Nem me parece muito....
Não te esqueças de "maquilhadora" para a fotografia

Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Porque não? Nem me parece muito....
"Direitos adquiridos"

Isto só pode ser uma piada de mau gosto, acho que vou exigir um subsidio para shampoo, sabonete e gilletes, afinal tenho de andar lavado e apresentável no local de trabalho.
Publicado às 00.36
ANA MARCELA
601 4 1
Os trabalhadores da Carris querem receber um subsídio mensal de 12 euros para cortar o cabelo. A proposta vai estar em discussão entre os representantes sindicais e a administração da transportadora, como forma de compensação pelo fim da rede de barbearias da Carris.
"Esta matéria, e outras, serão discutidas em sede de negociação coletiva, com as organizações representativas dos trabalhadores", disse fonte da administração da Carris citada pelo "Diário Económico".
O fim da rede de barbearias da Carris - cujo custo de manutenção não é facultado pela administração - chegou ao Parlamento através de um requerimento apresentado pelo PCP a 24 de maio, alertando para alegados atropelos ao contrato coletivo de trabalho. "Há anos que a cláusula 69 [respeitante aos serviços de barbearia] deixou de ser respeitada, tendo a empresa procedido ao encerramento das barbearias", alertava o PCP, acusando ainda a administração da empresa, entre outras irregularidades, de não cumprir com o horário semanal de trabalho de 40 horas e ao pagamento do trabalho suplementar.
Publicado às 00.36
ANA MARCELA
601 4 1
- Registado: 29/11/2007 2:53
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Bing [Bot], Conservador, Google [Bot], Jonas74, PacoNasssa, PMP69, Rafael Abreu e 286 visitantes