Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BESTPOKE Investment - Serviço Premium

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Automech » 21/3/2013 2:49

CTR2004 Escreveu:Eu se estivesse no lugar deles acho que até faria o mesmo... pois quantos mais fossem na mesma direção que eu aumentaria a possibilidade de sucesso, nem que seja numa ínfima parte...

Eu se fosse assim tão bom como eles dizem que são, montava um HF e não facturava 80$ por mês :wink:
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por FHSMONTEIRO » 21/3/2013 2:32

AutoMech Escreveu:Se são bons têm de cobrar 80 USD para ganhar dinheiro ? Porque não ganhar milhões directamente com aquilo que pensam ?

Eu se estivesse no lugar deles acho que até faria o mesmo... pois quantos mais fossem na mesma direção que eu aumentaria a possibilidade de sucesso, nem que seja numa ínfima parte...

De qualquer forma, a abertura do tópico é mais para ver se há alguém que já utilizou o serviço, e não tanto para levantar suspeitas sobre a fiabilidade deles.

Registado: 29/11/2007 2:47

por LUISSM3 » 20/3/2013 23:56

AutoMech Escreveu:Se são bons têm de cobrar 80 USD para ganhar dinheiro ? Porque não ganhar milhões directamente com aquilo que pensam ?

AutoMech

Tu sabes muito bem porquê!!!! :wink:

É tudo uma questão de risk/reward. :mrgreen:
Bons Ventos,
SW

Registado: 29/11/2007 9:59

por Automech » 20/3/2013 22:16

Se são bons têm de cobrar 80 USD para ganhar dinheiro ? Porque não ganhar milhões directamente com aquilo que pensam ?
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

Re: BESTPOKE Investment - Serviço Premium

por FHSMONTEIRO » 20/3/2013 22:04

Joao-D Escreveu:
CTR2004 Escreveu:Olá pessoal,

Tenho seguido este site e tem-me dado informação bastante boa.

Eles têm um serviço premium que são 80 USD por mês, alguêm usa? Gostava de ter um feedback relativamente à mais valia ou não deste serviço.

Indicam por exemplo uma lista de 50 títulos como portfólio escolhidos por eles cuja valorização, julgo que nos últimos 12 meses, foi de 30 % do total do portfolio.

Bem no fundo, queria apenas ter noção se existe por aqui algum subscritor do serviço para ver se vale a pena.

Obrigado

O site costuma ter informação útil, mas 80 USD/mês acho que é muito para um serviço de recomendações de ações/ETFs.

http://www.bespokeinvest.com/

O que suscitou minha atenção é eles terem uma carteira de cerca de 50 títulos, que apenas divulgam a quem obtenha serviço Premium...

Essa carteira, desde há 12 meses leva uma valorização de 38%... isso chamou a minha atenção, daí estar possivelmente interessado.

Cumprimentos,

Re: BESTPOKE Investment - Serviço Premium

por Joao-D » 20/3/2013 21:00

CTR2004 Escreveu:Olá pessoal,

Eles têm um serviço premium que são 80 USD por mês, alguêm usa? Gostava de ter um feedback relativamente à mais valia ou não deste serviço.

Indicam por exemplo uma lista de 50 títulos como portfólio escolhidos por eles cuja valorização, julgo que nos últimos 12 meses, foi de 30 % do total do portfolio.

Bem no fundo, queria apenas ter noção se existe por aqui algum subscritor do serviço para ver se vale a pena.

Obrigado

O site costuma ter informação útil, mas 80 USD/mês acho que é muito para um serviço de recomendações de ações/ETFs.

http://www.bespokeinvest.com/

Registado: 27/5/2010 18:17

por FHSMONTEIRO » 19/3/2013 21:56

Nobody ?

BESTPOKE Investment - Serviço Premium

por FHSMONTEIRO » 7/3/2013 15:24

Olá pessoal,

Obrigado

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], castrojjf, Google [Bot], iniciado1, IX Hispana, m-m, macau5m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Purificaçao, Shimazaki_2, trilhos2006 e 268 visitantes