BESTPOKE Investment - Serviço Premium
8 mensagens
|Página 1 de 1
CTR2004 Escreveu:Eu se estivesse no lugar deles acho que até faria o mesmo... pois quantos mais fossem na mesma direção que eu aumentaria a possibilidade de sucesso, nem que seja numa ínfima parte...
Eu se fosse assim tão bom como eles dizem que são, montava um HF e não facturava 80$ por mês

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
AutoMech Escreveu:Se são bons têm de cobrar 80 USD para ganhar dinheiro ? Porque não ganhar milhões directamente com aquilo que pensam ?
Eu se estivesse no lugar deles acho que até faria o mesmo... pois quantos mais fossem na mesma direção que eu aumentaria a possibilidade de sucesso, nem que seja numa ínfima parte...
De qualquer forma, a abertura do tópico é mais para ver se há alguém que já utilizou o serviço, e não tanto para levantar suspeitas sobre a fiabilidade deles.
- Registado: 29/11/2007 2:47
Re: BESTPOKE Investment - Serviço Premium
Joao-D Escreveu:CTR2004 Escreveu:Olá pessoal,
Tenho seguido este site e tem-me dado informação bastante boa.
Eles têm um serviço premium que são 80 USD por mês, alguêm usa? Gostava de ter um feedback relativamente à mais valia ou não deste serviço.
Indicam por exemplo uma lista de 50 títulos como portfólio escolhidos por eles cuja valorização, julgo que nos últimos 12 meses, foi de 30 % do total do portfolio.
Bem no fundo, queria apenas ter noção se existe por aqui algum subscritor do serviço para ver se vale a pena.
Obrigado
O site costuma ter informação útil, mas 80 USD/mês acho que é muito para um serviço de recomendações de ações/ETFs.
http://www.bespokeinvest.com/
O que suscitou minha atenção é eles terem uma carteira de cerca de 50 títulos, que apenas divulgam a quem obtenha serviço Premium...
Essa carteira, desde há 12 meses leva uma valorização de 38%... isso chamou a minha atenção, daí estar possivelmente interessado.
Cumprimentos,
Re: BESTPOKE Investment - Serviço Premium
CTR2004 Escreveu:Olá pessoal,
Eles têm um serviço premium que são 80 USD por mês, alguêm usa? Gostava de ter um feedback relativamente à mais valia ou não deste serviço.
Indicam por exemplo uma lista de 50 títulos como portfólio escolhidos por eles cuja valorização, julgo que nos últimos 12 meses, foi de 30 % do total do portfolio.
Bem no fundo, queria apenas ter noção se existe por aqui algum subscritor do serviço para ver se vale a pena.
Obrigado
O site costuma ter informação útil, mas 80 USD/mês acho que é muito para um serviço de recomendações de ações/ETFs.
http://www.bespokeinvest.com/
- Registado: 27/5/2010 18:17
BESTPOKE Investment - Serviço Premium
Olá pessoal,
Obrigado
Obrigado
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: castrojjf, CORTIÇA, Google [Bot], m-m, malakas, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 177 visitantes