Almoço do Caldeirão ( Aveiro - 02/03/2013 )
tavaverquenao2 Escreveu:... é que o polónio não me cai muito bem.
Ainda és desse tempo...

“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
Ti Salvador Mano Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:Eu não vou mas desejo a todos um bom almoço e que cheguem todos bem a casa.![]()
P.S: Não consegui arranjar seguranças suficientes.
LOL - podias ter dito que eu tratava disso
TVVQN, podes confiar! O Ti "trata" de ti.
Eu não sei se podia ajudar porque não tenho muita prática em lidar com tentativas de linchamento, mas podia arranjar-se um bigode falso.

"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Ti Salvador Mano Escreveu: É o 1º almoço que vais, meu caro? Se sim compreendo a tua preocupação, mas não deves estar preocupado pq não se discute clubites agudas.
Pode existir uma troca de de pequenas lembranças entre alguns membros e não passa disso
Já participei em 2 almoços no trombarija. Já organizei um jantar do caldeirão de bolsa na minha terra e tudo foi 5 estrelas.
Não venhas com receios, pq a maior parte das vezes acontece o seguinte: Quando contactas as pessoas pessoalmente ficas com uma impressão muito mais positiva do que aquela que tinhas até aí
Muitas vezes "fala-se muito" por detrás de um PC,mas depois no convívio nem dão conta que nós existimos.
Vem sem receios e na 2º feira vais dizer aqui se é assim como eu digo ou não, ok?
faz boa viagem
O Ti resumiu de forma exemplar o espírito deste convívio.
Como já disse diversas vezes: são oportunidades únicas

“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
djovarius Escreveu:Saudações a todos,
Para já, obrigado pelas vossas palavras amigas.
Vou ficar mais triste amanhã por não poder estar em Aveiro, mas o médico desaconselhou-me a viagens grandes sem resultados de exames.
Em princípio, terei problemas na coluna, mas isso, só uma TAC é que vai dizer ao certo. Pode não ser grave, pode ser... enfim, veremos.
Uma das causas será certamente passar longas e longas horas à frente de um PC ou portátil, etc... entre outras causas. Fica a atenção para qualquer um de vós.
Desejo a todos um bom almoço e bebam uma garrafinha do bom em meu lugar.![]()
Tudo de bom
dj
Rápidas melhoras djo. Outras oportunidades virão.
Não vou beber uma garrafa, mas vou beber um copo por ti. Palavra de escuteiro

abraço
- Registado: 29/11/2007 2:05
Saudações a todos,
Vou ficar mais triste amanhã por não poder estar em Aveiro, mas o médico desaconselhou-me a viagens grandes sem resultados de exames.
Em princípio, terei problemas na coluna, mas isso, só uma TAC é que vai dizer ao certo. Pode não ser grave, pode ser... enfim, veremos.
Uma das causas será certamente passar longas e longas horas à frente de um PC ou portátil, etc... entre outras causas. Fica a atenção para qualquer um de vós.
Desejo a todos um bom almoço e bebam uma garrafinha do bom em meu lugar.
Tudo de bom
dj
Desejo a todos um bom almoço e bebam uma garrafinha do bom em meu lugar.

Tudo de bom
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Malta da organização o bEMdISPOSTO (aka fotógrafo dos pássaros) afinal não vai poder ir.
Diz que tem pena de não poder rever o pessoal, mas marcaram-lhe uma cena qualquer no Sábado a que ele não pode aparecer a cheirar a álcool.
Aproveitando que parece que o rapaz não consegue postar no Caldeirão porque o sistema de recuperação das passw não está a funcionar, fico com campo aberto para contar a verdadeira história sem ser perturbado.
Há certas situações, com determinadas pessoas que enfim... não foi muito correcto... vocês sabem do que eu estou a falar!
Por acaso eu acho que o rapaz tem razão! É chato um tipo esforçar-se para que as coisas andem, e aparecerem certos indivíduos a dizer que e tal e coiso, que afinal não! Porra, um homem não tem que aguentar tudo.
A verdade é que o bEMdISPOSTO diz que não vai amanhã porque anda maldisposto...
Diz que tem pena de não poder rever o pessoal, mas marcaram-lhe uma cena qualquer no Sábado a que ele não pode aparecer a cheirar a álcool.
Aproveitando que parece que o rapaz não consegue postar no Caldeirão porque o sistema de recuperação das passw não está a funcionar, fico com campo aberto para contar a verdadeira história sem ser perturbado.
Há certas situações, com determinadas pessoas que enfim... não foi muito correcto... vocês sabem do que eu estou a falar!
Por acaso eu acho que o rapaz tem razão! É chato um tipo esforçar-se para que as coisas andem, e aparecerem certos indivíduos a dizer que e tal e coiso, que afinal não! Porra, um homem não tem que aguentar tudo.
A verdade é que o bEMdISPOSTO diz que não vai amanhã porque anda maldisposto...

Editado pela última vez por Quimporta em 1/3/2013 14:23, num total de 1 vez.
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Almoço CB
mais_um Escreveu:pepe7 Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:zecatreca Escreveu:TSMano...
Vai lá para a autoestrada apedrejar autocarros burmelhos.
Coisas de indígenas e covardes. Não faço parte desse clã e só tenho pena que não sejam apanhados.
Bom Dia,
O Zecatreca és mesmo "mauzinho"...![]()
Quanto ao Ti Salvador deu um resposta digna de senhor e é assim que de deve estar no futebol.
O futebol é bonito com fair play , independentemente da cor clubista, pois gostos não se discutem...![]()
Bem, mas este tópico é do enorme almoço e muito se fala do Benfica...
Pois, não estou a gostar, fujo de todas as discussões de futebol e afins, não quero passar um almoço a ouvir piadas e trocadilhos sobre o tema.
Caro mais_um,
Ai sim...

MarcoAntonio Escreveu:Posso confirmar que nestes almoços, lá no local, é tudo malta amiga.
![]()
Nunca houve qualquer tipo de confusão até hoje em qualquer um dos encontros. E podes estar descansado que vai haver mesas onde não se discute "bola" de qq das formas...
![]()
Já agora, boa viagem a todos e que cheguem todos bem ao local!
Sendo assim...

Questiono a organização se ainda existe vaga e possibilidade de fazer a reserva, se sim também "vounessa"...para esgotar o espaço...

Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Ti Salvador Mano Escreveu:mais_um Escreveu:pepe7 Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:zecatreca Escreveu:TSMano...
Coisas de indígenas e covardes. Não faço parte desse clã e só tenho pena que não sejam apanhados.
Bom Dia,
Quanto ao Ti Salvador deu um resposta digna de senhor e é assim que de deve estar no futebol.
O futebol é bonito com fair play , independentemente da cor clubista, pois gostos não se discutem...![]()
Pois, não estou a gostar, fujo de todas as discussões de futebol e afins, não quero passar um almoço a ouvir piadas e trocadilhos sobre o tema.
É o 1º almoço que vais, meu caro? Se sim compreendo a tua preocupação, mas não deves estar preocupado pq não se discute clubites agudas.
Pode existir uma troca de de pequenas lembranças entre alguns membros e não passa disso
Já participei em 2 almoços no trombarija. Já organizei um jantar do caldeirão de bolsa na minha terra e tudo foi 5 estrelas.
Não venhas com receios, pq a maior parte das vezes acontece o seguinte: Quando contactas as pessoas pessoalmente ficas com uma impressão muito mais positiva do que aquela que tinhas até aí
Muitas vezes "fala-se muito" por detrás de um PC,mas depois no convívio nem dão conta que nós existimos.
Vem sem receios e na 2º feira vais dizer aqui se é assim como eu digo ou não, ok?
faz boa viagem
A minha preocupação surgiu devido a ver o tema do clubismo muitas vezes referido neste topico.
Mas já estou mais tranquilo.

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Posso confirmar que nestes almoços, lá no local, é tudo malta amiga.
Nunca houve qualquer tipo de confusão até hoje em qualquer um dos encontros. E podes estar descansado que vai haver mesas onde não se discute "bola" de qq das formas...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
mais_um Escreveu:pepe7 Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:zecatreca Escreveu:TSMano...
Bom Dia,
É o 1º almoço que vais, meu caro? Se sim compreendo a tua preocupação, mas não deves estar preocupado pq não se discute clubites agudas.
faz boa viagem
- Registado: 29/11/2007 2:05
pepe7 Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:zecatreca Escreveu:TSMano...
Bom Dia,

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
Ti Salvador Mano Escreveu:zecatreca Escreveu:TSMano...
Bom Dia,
O Zecatreca és mesmo "mauzinho"...

O futebol é bonito com fair play , independentemente da cor clubista, pois gostos não se discutem...

Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Comboio
Ulrich Escreveu:Gostaríamos que quem vier de comboio envie um mail para
almococaldeirao2013@gmail.com até Sexta-Feira.
O ideal seria escolher um horário que chegasse entre as 12H00 e as 13H00 para poder , melhor, coordenar as idas à estação de Aveiro.
Já falta pouco
Ilustres
Quero dar os meus sinceros parabéns a organização deste especial repasto.
Em principio devo chegar por volta das 12h00 mas ainda não sei uma resposta definitiva.
Algum urbanoíde mouro vai de comboio?
Bons negócios
TDT
mcarvalho Escreveu:Bale mais um dragon pequeno do que uma águia belha
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
carrancho Escreveu:zecatreca,
Pois, pois, estou a ver quais são as tuas preferências... musicais!!!
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/CS9OO0S5w2k" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/4P_5EWjVNr4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/eM8Ss28zjcE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/R8DrXK8WS4k" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/p47fEXGabaY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
...

Bons Ventos,
SW
SW
Re: ultima hora!!!!
1651 Escreveu:A CNBC esta a divulgar que se ira realizar a cimeira dos G53 em Aveiro no dia 02/03/2013, e estão inquietos quanto ao resultado da mesma!!! pode ter impactos significativos de curto prazo nos mercados financeiros!!!!!
Com tanto especulador junto consta que a CMVM já mandou instalar microfones em toda a sala.

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Esta era uma das mesas no último almoço

As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
ultima hora!!!!
A CNBC esta a divulgar que se ira realizar a cimeira dos G53 em Aveiro no dia 02/03/2013, e estão inquietos quanto ao resultado da mesma!!! pode ter impactos significativos de curto prazo nos mercados financeiros!!!!! 

“If you don’t know who you are,
the Stock Exchange is an expensive place to find out.”
the Stock Exchange is an expensive place to find out.”
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, boavista, Heldroo, junas, m-m, malakas, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 187 visitantes