Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Almoço do Caldeirão ( Aveiro - 02/03/2013 )

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulrich » 1/3/2013 13:39

tavaverquenao2 Escreveu:... é que o polónio não me cai muito bem. 8-)

Ainda és desse tempo... :mrgreen:
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali

Registado: 8/11/2008 15:54

por tava3 » 1/3/2013 13:37

Mas tinha de levar um provador também, é que o polónio não me cai muito bem. 8-)
Plan the trade and trade the plan

Registado: 3/11/2004 15:53

por Quimporta » 1/3/2013 13:34

Ti Salvador Mano Escreveu:
tavaverquenao2 Escreveu:Eu não vou mas desejo a todos um bom almoço e que cheguem todos bem a casa. 8-)

P.S: Não consegui arranjar seguranças suficientes. :mrgreen:

LOL - podias ter dito que eu tratava disso :wink:

TVVQN, podes confiar! O Ti "trata" de ti.

Eu não sei se podia ajudar porque não tenho muita prática em lidar com tentativas de linchamento, mas podia arranjar-se um bigode falso. :)
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

por Ulrich » 1/3/2013 13:29

Ti Salvador Mano Escreveu: É o 1º almoço que vais, meu caro? Se sim compreendo a tua preocupação, mas não deves estar preocupado pq não se discute clubites agudas.

Pode existir uma troca de de pequenas lembranças entre alguns membros e não passa disso

Já participei em 2 almoços no trombarija. Já organizei um jantar do caldeirão de bolsa na minha terra e tudo foi 5 estrelas.

Não venhas com receios, pq a maior parte das vezes acontece o seguinte: Quando contactas as pessoas pessoalmente ficas com uma impressão muito mais positiva do que aquela que tinhas até aí

Muitas vezes "fala-se muito" por detrás de um PC,mas depois no convívio nem dão conta que nós existimos.

Vem sem receios e na 2º feira vais dizer aqui se é assim como eu digo ou não, ok?

faz boa viagem

O Ti resumiu de forma exemplar o espírito deste convívio.

Como já disse diversas vezes: são oportunidades únicas :)
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali

Registado: 8/11/2008 15:54

por jpacarlos » 1/3/2013 13:20

jpacarlos Escreveu:Bom dia!

Alguém me sabe dizer a que horas é para estar no hotel?

Está apontar-se para as 12h30/13h00 no local do almoço.

Obrigado, Ti Salvador.

Registado: 4/4/2007 20:39

por TRSM86 » 1/3/2013 13:16

tavaverquenao2 Escreveu:Eu não vou mas desejo a todos um bom almoço e que cheguem todos bem a casa. 8-)

LOL - podias ter dito que eu tratava disso :wink:
uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/

Registado: 29/11/2007 2:05

por tava3 » 1/3/2013 13:15

Eu não vou mas desejo a todos um bom almoço e que cheguem todos bem a casa. 8-)

Plan the trade and trade the plan

Registado: 3/11/2004 15:53

por TRSM86 » 1/3/2013 13:13

djovarius Escreveu:Saudações a todos,

Para já, obrigado pelas vossas palavras amigas.
Vou ficar mais triste amanhã por não poder estar em Aveiro, mas o médico desaconselhou-me a viagens grandes sem resultados de exames.

Em princípio, terei problemas na coluna, mas isso, só uma TAC é que vai dizer ao certo. Pode não ser grave, pode ser... enfim, veremos.
Uma das causas será certamente passar longas e longas horas à frente de um PC ou portátil, etc... entre outras causas. Fica a atenção para qualquer um de vós.

Desejo a todos um bom almoço e bebam uma garrafinha do bom em meu lugar. :P

Tudo de bom

dj

Rápidas melhoras djo. Outras oportunidades virão.

Não vou beber uma garrafa, mas vou beber um copo por ti. Palavra de escuteiro :wink:

abraço

por djovarius » 1/3/2013 13:05

Saudações a todos,

Para já, obrigado pelas vossas palavras amigas.
Vou ficar mais triste amanhã por não poder estar em Aveiro, mas o médico desaconselhou-me a viagens grandes sem resultados de exames.

Em princípio, terei problemas na coluna, mas isso, só uma TAC é que vai dizer ao certo. Pode não ser grave, pode ser... enfim, veremos.
Uma das causas será certamente passar longas e longas horas à frente de um PC ou portátil, etc... entre outras causas. Fica a atenção para qualquer um de vós.

Desejo a todos um bom almoço e bebam uma garrafinha do bom em meu lugar. :P

Tudo de bom

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por Quimporta » 1/3/2013 12:57

Malta da organização o bEMdISPOSTO (aka fotógrafo dos pássaros) afinal não vai poder ir.
Diz que tem pena de não poder rever o pessoal, mas marcaram-lhe uma cena qualquer no Sábado a que ele não pode aparecer a cheirar a álcool.

Aproveitando que parece que o rapaz não consegue postar no Caldeirão porque o sistema de recuperação das passw não está a funcionar, fico com campo aberto para contar a verdadeira história sem ser perturbado.

Há certas situações, com determinadas pessoas que enfim... não foi muito correcto... vocês sabem do que eu estou a falar!
Por acaso eu acho que o rapaz tem razão! É chato um tipo esforçar-se para que as coisas andem, e aparecerem certos indivíduos a dizer que e tal e coiso, que afinal não! Porra, um homem não tem que aguentar tudo.

A verdade é que o bEMdISPOSTO diz que não vai amanhã porque anda maldisposto... :lol:
Editado pela última vez por Quimporta em 1/3/2013 14:23, num total de 1 vez.
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

Almoço CB

por pepe7 » 1/3/2013 12:38

mais_um Escreveu:
pepe7 Escreveu:
zecatreca Escreveu:TSMano...
Vai lá para a autoestrada apedrejar autocarros burmelhos. :P

Coisas de indígenas e covardes. Não faço parte desse clã e só tenho pena que não sejam apanhados.

Bom Dia,
O Zecatreca és mesmo "mauzinho"... :twisted:
Quanto ao Ti Salvador deu um resposta digna de senhor e é assim que de deve estar no futebol.
O futebol é bonito com fair play , independentemente da cor clubista, pois gostos não se discutem... :mrgreen:
Bem, mas este tópico é do enorme almoço e muito se fala do Benfica... :mrgreen:

Pois, não estou a gostar, fujo de todas as discussões de futebol e afins, não quero passar um almoço a ouvir piadas e trocadilhos sobre o tema. :evil:

Caro mais_um,
Ai sim... :mrgreen: , bem estou a ver que és benfiquista..:mrgreen: :wink: ,indo tu ao almoço não podes "fujo de todas as discussões de futebol e afins"... :mrgreen: , mas olha que um Benfiquista tem que estar vacinados, preparado e tranquilos quanto a "ouvir piadas e trocadilhos sobre o tema"... :mrgreen:, que remédio... :roll: , logo tens que estar tranquilo e despreocupado...:P

MarcoAntonio Escreveu:Posso confirmar que nestes almoços, lá no local, é tudo malta amiga.

:lol:

Nunca houve qualquer tipo de confusão até hoje em qualquer um dos encontros. E podes estar descansado que vai haver mesas onde não se discute "bola" de qq das formas...

:wink:

Já agora, boa viagem a todos e que cheguem todos bem ao local!

Sendo assim... :P :wink:
Questiono a organização se ainda existe vaga e possibilidade de fazer a reserva, se sim também "vounessa"...para esgotar o espaço... :wink:
Abraço,
Pepe

Querer é poder.

Registado: 29/4/2010 22:36

por mais_um » 1/3/2013 12:31

mais_um Escreveu:
pepe7 Escreveu:

Coisas de indígenas e covardes. Não faço parte desse clã e só tenho pena que não sejam apanhados.

Bom Dia,
Quanto ao Ti Salvador deu um resposta digna de senhor e é assim que de deve estar no futebol.
O futebol é bonito com fair play , independentemente da cor clubista, pois gostos não se discutem... :mrgreen:

Pois, não estou a gostar, fujo de todas as discussões de futebol e afins, não quero passar um almoço a ouvir piadas e trocadilhos sobre o tema. :evil:

É o 1º almoço que vais, meu caro? Se sim compreendo a tua preocupação, mas não deves estar preocupado pq não se discute clubites agudas.

Pode existir uma troca de de pequenas lembranças entre alguns membros e não passa disso

Já participei em 2 almoços no trombarija. Já organizei um jantar do caldeirão de bolsa na minha terra e tudo foi 5 estrelas.

Não venhas com receios, pq a maior parte das vezes acontece o seguinte: Quando contactas as pessoas pessoalmente ficas com uma impressão muito mais positiva do que aquela que tinhas até aí

Muitas vezes "fala-se muito" por detrás de um PC,mas depois no convívio nem dão conta que nós existimos.

Vem sem receios e na 2º feira vais dizer aqui se é assim como eu digo ou não, ok?

faz boa viagem

A minha preocupação surgiu devido a ver o tema do clubismo muitas vezes referido neste topico.

Mas já estou mais tranquilo. :mrgreen:
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

por TRSM86 » 1/3/2013 12:27

jpacarlos Escreveu:Bom dia!

Está apontar-se para as 12h30/13h00 no local do almoço.

por MarcoAntonio » 1/3/2013 11:33

Posso confirmar que nestes almoços, lá no local, é tudo malta amiga.

:lol:

Nunca houve qualquer tipo de confusão até hoje em qualquer um dos encontros. E podes estar descansado que vai haver mesas onde não se discute "bola" de qq das formas...

:wink:

Já agora, boa viagem a todos e que cheguem todos bem ao local!
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por jpacarlos » 1/3/2013 11:22

Bom dia!

Registado: 4/4/2007 20:39

por TRSM86 » 1/3/2013 11:16

mais_um Escreveu:
pepe7 Escreveu:

Bom Dia,

É o 1º almoço que vais, meu caro? Se sim compreendo a tua preocupação, mas não deves estar preocupado pq não se discute clubites agudas.

faz boa viagem

por mais_um » 1/3/2013 10:41

pepe7 Escreveu:

Bom Dia,

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

por bioearth » 1/3/2013 10:39

O noviço não resistiu e também aderiu aos avatares para ir bonitinho ao almoço do caldeirão :) Até amanhã!

Registado: 16/9/2012 23:57

por pepe7 » 1/3/2013 10:39

Bom Dia,
Abraço,
Pepe

Querer é poder.

Registado: 29/4/2010 22:36

Comboio

por L.S.S » 1/3/2013 4:47

Ulrich Escreveu:Gostaríamos que quem vier de comboio envie um mail para

almococaldeirao2013@gmail.com até Sexta-Feira.

O ideal seria escolher um horário que chegasse entre as 12H00 e as 13H00 para poder , melhor, coordenar as idas à estação de Aveiro.

Já falta pouco \:D/

Ilustres

Quero dar os meus sinceros parabéns a organização deste especial repasto.

Em principio devo chegar por volta das 12h00 mas ainda não sei uma resposta definitiva.

Algum urbanoíde mouro vai de comboio?

Bons negócios

TDT

mcarvalho Escreveu:Bale mais um dragon pequeno do que uma águia belha 8-)
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por LUISSM3 » 1/3/2013 1:15

carrancho Escreveu:zecatreca,

Pois, pois, estou a ver quais são as tuas preferências... musicais!!!

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/CS9OO0S5w2k" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/4P_5EWjVNr4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/eM8Ss28zjcE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/R8DrXK8WS4k" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/p47fEXGabaY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

...

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Tiraste-me as palavras dos dedos... quando li o que o Zeca escreveu, lembrei-me dos Village People :lol:
Bons Ventos,
SW

Registado: 29/11/2007 9:59

Re: ultima hora!!!!

por Automech » 1/3/2013 0:31

1651 Escreveu:A CNBC esta a divulgar que se ira realizar a cimeira dos G53 em Aveiro no dia 02/03/2013, e estão inquietos quanto ao resultado da mesma!!! pode ter impactos significativos de curto prazo nos mercados financeiros!!!!! :twisted:

Com tanto especulador junto consta que a CMVM já mandou instalar microfones em toda a sala. :mrgreen:
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por atomez » 1/3/2013 0:30

Esta era uma das mesas no último almoço

Imagem
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

ultima hora!!!!

por 1653 » 28/2/2013 22:23

A CNBC esta a divulgar que se ira realizar a cimeira dos G53 em Aveiro no dia 02/03/2013, e estão inquietos quanto ao resultado da mesma!!! pode ter impactos significativos de curto prazo nos mercados financeiros!!!!! :twisted:
“If you don’t know who you are,
the Stock Exchange is an expensive place to find out.”

Registado: 15/2/2008 21:31

por TRSM86 » 28/2/2013 21:50

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, latbal, m-m, MADxMAX, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, PiFer, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, Tosta mista e 468 visitantes