OT- Subsídio de Alimentação
9 mensagens
|Página 1 de 1
Se ajudar, no meu caso recebo de subsídio de alimentação multiplicando o número de dias úteis desde o último vencimento, pelo valor diário do subsídio. Excepto no mês em que recebo o subsídio de férias, onde me descontam o número de dias de férias que me é atribuido para o corrente ano. Trabalho no privado. Até acho justa e lógica esta forma de pagamento. Talvez porque já me tenha habituado a ela...
Nyk Escreveu:Pois, mas é isso que não acontece, não entendo se é legal me pagarem sempre mensalmente 22 dias de subsidio de refeição ou não!'
És funcionário publico e pagam-te todos os meses 22 dias de subsidio de refeição? mesmo quando estás de férias?
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Pois, mas é isso que não acontece, não entendo se é legal me pagarem sempre mensalmente 22 dias de subsidio de refeição ou não!'
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Nyk Escreveu:Ok.
Mas como os meses do ano não têm sempre o mesmo nº de dias úteis de trabalho, como é determinado o pagamento por ex, de 22 dias de subsidio de refeição mensalmente?
O subsidio de refeição é um valor diário, se o mês tem 22 dias uteis e trabalhaste os 22 dias uteis, recebes esse valor multiplicado por 22, se o mês tiver 20 dias uteis, recebes esse valor diario multiplicado por 20.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
Ok.
Mas como os meses do ano não têm sempre o mesmo nº de dias úteis de trabalho, como é determinado o pagamento por ex, de 22 dias de subsidio de refeição mensalmente?
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
Re: OT- Subsídio de Alimentação
Nyk Escreveu:Alguem me sabe dizer qual é a legislação que define o nº. de dias de subsídio de alimentação que um trabalhador têm mensalmente?
Depende, sector publico ou privado? Ao abrigo de algum contrato colectivo de trabalho?
OT- Subsídio de Alimentação
Alguem me sabe dizer qual é a legislação que define o nº. de dias de subsídio de alimentação que um trabalhador têm mensalmente?
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 482 visitantes