Almoço do Caldeirão ( Aveiro - 02/03/2013 )
Ulisses Pereira Escreveu:Sinceramente, não creio que vá haver nenhuma confusão. O jogo é no dia seguinte, tudo mesmo tranquilo. Uma sala só para nós, o local é muito agradável, ponho as mãos no fogo pela nossa tranquilidade.
Exactamente; não creio que os jogadores do Benfica façam fila para pedir autógrafos aos "caldeirões" e tentar umas dicas de como rentabilizar os milhões que ganham...

Ulisses Pereira Escreveu:Quem foi aos anteriores almoço, gostou muito. e olhem que não é preciso saber de Bolsa. Apenas ir com vontade de ficar umas longas horas na conversa. Vai ser giro
Abraço
Confirmo

O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
Sinceramente, não creio que vá haver nenhuma confusão. O jogo é no dia seguinte, tudo mesmo tranquilo. Uma sala só para nós, o local é muito agradável, ponho as mãos no fogo pela nossa tranquilidade.
Quem foi aos anteriores almoço, gostou muito. e olhem que não é preciso saber de Bolsa. Apenas ir com vontade de ficar umas longas horas na conversa. Vai ser giro
Abraço

Quem foi aos anteriores almoço, gostou muito. e olhem que não é preciso saber de Bolsa. Apenas ir com vontade de ficar umas longas horas na conversa. Vai ser giro

Abraço
Se alguém pretender cancelar a sua inscrição agradecemos que nos informem até dia 23.
Esta situação do Benfica só foi do nosso conhecimento esta semana. Após ponderar bem resolvemos manter o local. Custa-nos a compreender que alguém deixe de ir por causa disto, mas óbviamente teremos de aceitar.

Esta situação do Benfica só foi do nosso conhecimento esta semana. Após ponderar bem resolvemos manter o local. Custa-nos a compreender que alguém deixe de ir por causa disto, mas óbviamente teremos de aceitar.

Abraço,
Carrancho
Carrancho
Atomez Escreveu:Francamente, isso de estar uma equipa de futebol no mesmo sítio à mesma hora devia ter sido dito logo de início!
Tanto se me faz que seja o Benfica ou outra qualquer, não ligo nenhuma ao futebol. Até podia o hotel estar cheio de turistas japoneses, era igual.
Mas o que é certo é que uma equipa de futebol tem uma entourage de fãs e fanáticos e sei lá que mais que não me deixam confortável com a situação.
O simples facto de dizeres que "a segurança até está reforçada" quer dizer alguma coisa...
Eu até estava a pôr a possibilidade de passar lá o fim de semana e isso já está posto de parte. Quanto a ir ao almoço ainda não sei.
Repito, isso devia ter sido dito logo de início.
Oh Atomez, desculpa lá mas isso não faz sentido nenhum. O ambiente dentro do Hotel será tão calmo e descontraído como em qualquer outro dia, ou até mais. Eventualmente vamos ver um ou outro policia nas imediações do hotel e acesso mais controlado. Só isso.
Passa-te pela cabeça que um clube destes vá estagiar para um Hotel onde é permitida confusão?!?
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Francamente, isso de estar uma equipa de futebol no mesmo sítio à mesma hora devia ter sido dito logo de início!
Tanto se me faz que seja o Benfica ou outra qualquer, não ligo nenhuma ao futebol. Até podia o hotel estar cheio de turistas japoneses, era igual.
Mas o que é certo é que uma equipa de futebol tem uma entourage de fãs e fanáticos e sei lá que mais que não me deixam confortável com a situação.
O simples facto de dizeres que
quer dizer alguma coisa...
Eu até estava a pôr a possibilidade de passar lá o fim de semana e isso já está posto de parte. Quanto a ir ao almoço ainda não sei.
O simples facto de dizeres que
Ah... e nesse dia a segurança vai ser reforçada em volta do Hotel.
quer dizer alguma coisa...
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
Mas com está frase: o espaço que temos é privado, não temos de nos misturar com esse tipo de gente...deixaste-me pensativo...
Isso tinha um smile no fim, não sou nenhum fundamentalista, e se gosto tão pouco do teu clube é porque os meus melhores amigos são benfiquistas

Quanto a te sentires inconfortável por "seres verdinho", esquece lá isso pá, é um ambiente descontraído onde o pessoal procura mais falar de tudo e mais alguma coisa e menos de bolsa, para isso temos o caldeirão, no almoço o tempo é muito melhor investido a conhecer as pessoas.
Deixa-te de tretas e manda o email.
As melhoras!
Editado pela última vez por carrancho em 17/2/2013 3:02, num total de 2 vezes.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Almoço CB
carrancho Escreveu:Como tenho referido, há ainda um segredo por revelar, fui deixando algumas dicas mas o pessoal dos inigmas anda por outro tópico!![]()
Vamos ter de partilhar o Hotel com a equipa de futebol do Benfica que joga nesse fim de semana com o Beira-Mar (FORÇA BEIRA!!!!)
Pessoalmente não me agrada, mas também não afeta, o espaço que temos é privado, não temos de nos misturar com esse tipo de gente. Eventualmente pode haver alguma dificuldade na chegada pela segurança e falta de estacionamento em frente ao Hotel.
Espero que ninguém deixe de ir por causa disto e também espero não encher a sala com pessoal que está mais interessado no Benfica que no nosso almoço.
Boa noite caros,
Realmente o carrancho tinha referido :
Ulrich Escreveu:carrancho Escreveu:... mas adianto já que vamos ter de gramar com muita carne vermelha!..
Não tinha associado...

Eu tenho acompanho também este tópico e a ponderar ir ao almoço já algum tempo, pois gostaria de conhecer alguns ilustres aqui do CB, mas por questões de saúde ainda não sei se tal vai ser possível e até que ponto me sentiria à vontade com quem sabe muito de mercados aqui no CB...

Também é verdade que pouco participo aqui no CB, pois sou muito verdinho, muito mesmo nisto de bolsa, mas gosto de acompanhar o mesmo, já lá vão alguns meses...e tenho consideração por alguns ilustre do CB.
Bem, mas já estou a ver que "alguns" são anti-benfiquistas...

Mas sendo eu Benfiquista, que o admito sem problemas

Espero que ninguém deixe de ir por causa disto
Caro carrancho,
Claro que sim, não tem nada a ver, por muito que "custe" à malta, e tal já se nota...pelo que estou a "ver"

e também espero não encher a sala com pessoal que está mais interessado no Benfica que no nosso almoço.
Mas olha que se os benfiquistas sabem disto, dos que não participam no CB, ainda aparecem cá e esgotam a sala e tens que reservar mais salas...

Quanto ao que me toca sendo Benfiquista caso fosse, iria pelo almoço em si, pelo motivo que referi acima.
Sendo que a minha possível ida ou não, tem a ver com meu estado de saúde e não pelo facto do "meu" Benfica estar lá ou não...
Mas também te digo que acharia giro o facto do Glorioso estar lá, como é óbvio...

Mas com está frase: o espaço que temos é privado, não temos de nos misturar com esse tipo de gente...deixaste-me pensativo...

Quanto : Eventualmente pode haver alguma dificuldade na chegada pela segurança e falta de estacionamento em frente ao Hotel. ,
Caso fosse podias estar à vontade que eu falava com LFV e companhia...

P.s. : De referir que acho o clube Beira-Mar muito simpático.
Boa noite e bom Domingo.
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Quico Escreveu:carrancho Escreveu:Vamos ter de partilhar o Hotel com a equipa de futebol do Benfica que joga nesse fim de semana com o Beira-Mar...
Agora é que estragaste tudo!![]()
Podes ir já cancelando as reservas do TRSM!
Sou suficientemente inteligente para essas coisas burmelhas não me afectarem. Não posso dizer mal de quem me tem feito bem

Só no dia 23 poderei confirmar a minha presença e das minhas 4 companhias. Gostaria de a confirmar antes, mas tal ainda não me é possível.
- Registado: 29/11/2007 2:05
Se fosse o Boavista, mesmo este plantel da IIª B, eu ficaria empolgado, neste caso imagino que os benfiquistas também. Sendo a equipa de um dos clubes que menos gosto, é-me indiferente, penso que deve ser assim para todos, não faz sentido que assim não seja.
O nosso espaço é privado, exclusivo para caldeireiros.
O nosso espaço é privado, exclusivo para caldeireiros.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Quico Escreveu:carrancho Escreveu:Vamos ter de partilhar o Hotel com a equipa de futebol do Benfica que joga nesse fim de semana com o Beira-Mar...
Agora é que estragaste tudo!![]()
Agora que me ia inscrever... Não quero carne vermelha nem perto nem longe. Bom fim de semana.
- Registado: 14/8/2012 0:07
carrancho Escreveu:Vamos ter de partilhar o Hotel com a equipa de futebol do Benfica que joga nesse fim de semana com o Beira-Mar...
Agora é que estragaste tudo!

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Como tenho referido, há ainda um segredo por revelar, fui deixando algumas dicas mas o pessoal dos inigmas anda por outro tópico!
Vamos ter de partilhar o Hotel com a equipa de futebol do Benfica que joga nesse fim de semana com o Beira-Mar (FORÇA BEIRA!!!!)
Pessoalmente não me agrada, mas também não afeta, o espaço que temos é privado, não temos de nos misturar com esse tipo de gente
. Eventualmente pode haver alguma dificuldade na chegada pela segurança e falta de estacionamento em frente ao Hotel.
Espero que ninguém deixe de ir por causa disto e também espero não encher a sala com pessoal que está mais interessado no Benfica que no nosso almoço.

Pessoalmente não me agrada, mas também não afeta, o espaço que temos é privado, não temos de nos misturar com esse tipo de gente

Abraço,
Carrancho
Carrancho
VirtuaGod Escreveu:carrancho Escreveu:Se houverem resistentes para a noite isto é no centro da cidade e estamos a poucos minutos (mesmo a pé) dos restaurantes e bares na Praça do Peixe e Rossio.
Já se está a programar jantar e copos tb? Esta organização está cheia de vida
Ora aqui está uma opinião fundamentada, como se exige aqui no Caldeirão...

“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
carrancho Escreveu:- Ulrich
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- cfTomas
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- Luquinhos
- AlanTejano
- AlanTejano (acompanhante)
- lutavinho
- mais_um
- drupa
- Santos (user não registado)
- caracainha (nick indicado pelo Santos, penso que seja o "caracinha", agradeço confirmação)
- zecatreca
- Sr_SNiper
- Presa35
- Presa35 (acompanhante caldeireiro de nick desconhecido )
- Zeb_PT
- Zeb_PT (acompanhante)
- Ti Salvador Mano (+4 acompanhantes) (a confirmar)
- tugadaytrader
- solrac
Há apenas 27 vagas em aberto!
O valete? o djovariu? o Cem? o mech? o Elias...????
vá lá...

carrancho Escreveu:Se houverem resistentes para a noite isto é no centro da cidade e estamos a poucos minutos (mesmo a pé) dos restaurantes e bares na Praça do Peixe e Rossio.
Já se está a programar jantar e copos tb? Esta organização está cheia de vida

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Atomez Escreveu:Pelos vistos a px tem menos de 25 m mas tb não é muito pequena.
É capaz de ser um fim de semana interessante, sim.
Tal como para fumar, quase não necessitas de sair da sala do almoço para ir para a piscina

Se houverem resistentes para a noite isto é no centro da cidade e estamos a poucos minutos (mesmo a pé) dos restaurantes e bares na Praça do Peixe e Rossio.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Pelos vistos a px tem menos de 25 m mas tb não é muito pequena.

As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
Niccolò Machiavelli
Atomez Escreveu:Carrancho, qual é o tamanho da piscina?
Põe aí o site do sítio para mais informação.
Não sei mas é pequenina!
http://www.meliaria.com/
Se alguém pretender passar cá a noite, o preço que conseguimos também é interessante sendo mesmo mais baixo que o normal sem pequeno almoço.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], jcpequeno, Opcard33, PAULOJOAO, PMP69, Shimazaki_2 e 327 visitantes