Caldeirão da Bolsa

Almoço do Caldeirão ( Aveiro - 02/03/2013 )

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Presa36 » 17/2/2013 12:44

Confirmo e apoio.

Presa35

Registado: 5/11/2002 0:25

por Sr_SNiper » 17/2/2013 12:24

Devo dizer que a organização está mesmo de parabéns, vai ser um sucesso com certeza o almoço :)
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por zguibz » 17/2/2013 11:13

Ulisses Pereira Escreveu:Sinceramente, não creio que vá haver nenhuma confusão. O jogo é no dia seguinte, tudo mesmo tranquilo. Uma sala só para nós, o local é muito agradável, ponho as mãos no fogo pela nossa tranquilidade. :)

Exactamente; não creio que os jogadores do Benfica façam fila para pedir autógrafos aos "caldeirões" e tentar umas dicas de como rentabilizar os milhões que ganham... :)

Ulisses Pereira Escreveu:Quem foi aos anteriores almoço, gostou muito. e olhem que não é preciso saber de Bolsa. Apenas ir com vontade de ficar umas longas horas na conversa. Vai ser giro :)

Abraço

Confirmo :wink:
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!

Registado: 30/8/2006 19:09

por Ulisses Pereira » 17/2/2013 4:45

Sinceramente, não creio que vá haver nenhuma confusão. O jogo é no dia seguinte, tudo mesmo tranquilo. Uma sala só para nós, o local é muito agradável, ponho as mãos no fogo pela nossa tranquilidade. :)

Quem foi aos anteriores almoço, gostou muito. e olhem que não é preciso saber de Bolsa. Apenas ir com vontade de ficar umas longas horas na conversa. Vai ser giro :)

Abraço
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por carrancho » 17/2/2013 3:44

Pessoalmente, se houverem vagas livres, muito possivelmente a minha esposa vai comigo e pondero ainda levar as filhas. Se não forem garanto que em caso algum será por isso.
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por carrancho » 17/2/2013 3:26

Se alguém pretender cancelar a sua inscrição agradecemos que nos informem até dia 23.

Esta situação do Benfica só foi do nosso conhecimento esta semana. Após ponderar bem resolvemos manter o local. Custa-nos a compreender que alguém deixe de ir por causa disto, mas óbviamente teremos de aceitar.

:(
Abraço,
Carrancho

por carrancho » 17/2/2013 3:15

O jogo é só no domingo, ainda por cima.

Por mim só preferia que não estivessem lá pela confusão que isso podia dar aqui :wink: não contava é que esse facto afetasse a ti! :(
Abraço,
Carrancho

por carrancho » 17/2/2013 3:10

Atomez Escreveu:Francamente, isso de estar uma equipa de futebol no mesmo sítio à mesma hora devia ter sido dito logo de início!

Tanto se me faz que seja o Benfica ou outra qualquer, não ligo nenhuma ao futebol. Até podia o hotel estar cheio de turistas japoneses, era igual.

Mas o que é certo é que uma equipa de futebol tem uma entourage de fãs e fanáticos e sei lá que mais que não me deixam confortável com a situação.

O simples facto de dizeres que "a segurança até está reforçada" quer dizer alguma coisa...

Eu até estava a pôr a possibilidade de passar lá o fim de semana e isso já está posto de parte. Quanto a ir ao almoço ainda não sei.

Repito, isso devia ter sido dito logo de início.

Oh Atomez, desculpa lá mas isso não faz sentido nenhum. O ambiente dentro do Hotel será tão calmo e descontraído como em qualquer outro dia, ou até mais. Eventualmente vamos ver um ou outro policia nas imediações do hotel e acesso mais controlado. Só isso.

Passa-te pela cabeça que um clube destes vá estagiar para um Hotel onde é permitida confusão?!?
Abraço,
Carrancho

por atomez » 17/2/2013 3:02

Francamente, isso de estar uma equipa de futebol no mesmo sítio à mesma hora devia ter sido dito logo de início!

Tanto se me faz que seja o Benfica ou outra qualquer, não ligo nenhuma ao futebol. Até podia o hotel estar cheio de turistas japoneses, era igual.

Mas o que é certo é que uma equipa de futebol tem uma entourage de fãs e fanáticos e sei lá que mais que não me deixam confortável com a situação.

O simples facto de dizeres que

Ah... e nesse dia a segurança vai ser reforçada em volta do Hotel.

quer dizer alguma coisa...

Eu até estava a pôr a possibilidade de passar lá o fim de semana e isso já está posto de parte. Quanto a ir ao almoço ainda não sei.

Repito, isso devia ter sido dito logo de início.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

por carrancho » 17/2/2013 3:01

Mas com está frase: o espaço que temos é privado, não temos de nos misturar com esse tipo de gente...deixaste-me pensativo...

Isso tinha um smile no fim, não sou nenhum fundamentalista, e se gosto tão pouco do teu clube é porque os meus melhores amigos são benfiquistas :wink: ... coitados!

Quanto a te sentires inconfortável por "seres verdinho", esquece lá isso pá, é um ambiente descontraído onde o pessoal procura mais falar de tudo e mais alguma coisa e menos de bolsa, para isso temos o caldeirão, no almoço o tempo é muito melhor investido a conhecer as pessoas.

Deixa-te de tretas e manda o email.

As melhoras!
Editado pela última vez por carrancho em 17/2/2013 3:02, num total de 2 vezes.
Abraço,
Carrancho

Almoço CB

por pepe7 » 17/2/2013 2:34

carrancho Escreveu:Como tenho referido, há ainda um segredo por revelar, fui deixando algumas dicas mas o pessoal dos inigmas anda por outro tópico! :)

Vamos ter de partilhar o Hotel com a equipa de futebol do Benfica que joga nesse fim de semana com o Beira-Mar (FORÇA BEIRA!!!!)

Pessoalmente não me agrada, mas também não afeta, o espaço que temos é privado, não temos de nos misturar com esse tipo de gente :twisted: . Eventualmente pode haver alguma dificuldade na chegada pela segurança e falta de estacionamento em frente ao Hotel.

Espero que ninguém deixe de ir por causa disto e também espero não encher a sala com pessoal que está mais interessado no Benfica que no nosso almoço.

Boa noite caros,
Realmente o carrancho tinha referido :
Ulrich Escreveu:
carrancho Escreveu:... mas adianto já que vamos ter de gramar com muita carne vermelha!.. :?
:mrgreen:

Não tinha associado... :mrgreen: , que grande segredo... :mrgreen:, é verdade sim senhor, pois o Glorioso jogo 2 jogos em casa e depois vai a Aveiro, logo...:mrgreen:
Eu tenho acompanho também este tópico e a ponderar ir ao almoço já algum tempo, pois gostaria de conhecer alguns ilustres aqui do CB, mas por questões de saúde ainda não sei se tal vai ser possível e até que ponto me sentiria à vontade com quem sabe muito de mercados aqui no CB...:roll: e eu feito Tótó...:roll:
Também é verdade que pouco participo aqui no CB, pois sou muito verdinho, muito mesmo nisto de bolsa, mas gosto de acompanhar o mesmo, já lá vão alguns meses...e tenho consideração por alguns ilustre do CB.
Bem, mas já estou a ver que "alguns" são anti-benfiquistas...:twisted: :( , mas tem o seu direito.
Mas sendo eu Benfiquista, que o admito sem problemas :mrgreen: , verdinho nisto de bolsa, pouco participativo...até que ponto seria um "grande problema"... :roll: :mrgreen: É preciso ter muita coragem...:oops:

Espero que ninguém deixe de ir por causa disto

Caro carrancho,
Claro que sim, não tem nada a ver, por muito que "custe" à malta, e tal já se nota...pelo que estou a "ver" :mrgreen:, tal como para ti, mas o espaço é privado, logo...

e também espero não encher a sala com pessoal que está mais interessado no Benfica que no nosso almoço.

Mas olha que se os benfiquistas sabem disto, dos que não participam no CB, ainda aparecem cá e esgotam a sala e tens que reservar mais salas... :mrgreen:

Quanto ao que me toca sendo Benfiquista caso fosse, iria pelo almoço em si, pelo motivo que referi acima.
Sendo que a minha possível ida ou não, tem a ver com meu estado de saúde e não pelo facto do "meu" Benfica estar lá ou não...
Mas também te digo que acharia giro o facto do Glorioso estar lá, como é óbvio... :mrgreen:, bem ainda vou ser corrido daqui... :mrgreen:
Mas com está frase: o espaço que temos é privado, não temos de nos misturar com esse tipo de gente...deixaste-me pensativo...:roll:

Quanto : Eventualmente pode haver alguma dificuldade na chegada pela segurança e falta de estacionamento em frente ao Hotel. ,
Caso fosse podias estar à vontade que eu falava com LFV e companhia... :mrgreen: , mas uma coisa é certa, segurança não vai faltar... :mrgreen: E hoje em dia é muito importante :!:

P.s. : De referir que acho o clube Beira-Mar muito simpático.
Boa noite e bom Domingo.
Abraço,
Pepe

Querer é poder.

Registado: 29/4/2010 22:36

por carrancho » 16/2/2013 20:34

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/Uq9PGtpYYRQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Abraço,
Carrancho

por carrancho » 16/2/2013 19:43

Grande Tito! É assim mesmo!

Agora, para não restarem dúvidas de que és mesmo grande, "O Maior", que não é qualquer coisita que te afeta... tens mesmo de vir ao almoço! :mrgreen:
Abraço,
Carrancho

por TRSM86 » 16/2/2013 18:36

Quico Escreveu:
carrancho Escreveu:Vamos ter de partilhar o Hotel com a equipa de futebol do Benfica que joga nesse fim de semana com o Beira-Mar...

Agora é que estragaste tudo! :evil:

Podes ir já cancelando as reservas do TRSM! :mrgreen:

Sou suficientemente inteligente para essas coisas burmelhas não me afectarem. Não posso dizer mal de quem me tem feito bem :wink: Aquilo é festa atrás de festa.. mas a última é sempre a melhor

Só no dia 23 poderei confirmar a minha presença e das minhas 4 companhias. Gostaria de a confirmar antes, mas tal ainda não me é possível.
uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/

Registado: 29/11/2007 2:05

por carrancho » 16/2/2013 16:21

Se fosse o Boavista, mesmo este plantel da IIª B, eu ficaria empolgado, neste caso imagino que os benfiquistas também. Sendo a equipa de um dos clubes que menos gosto, é-me indiferente, penso que deve ser assim para todos, não faz sentido que assim não seja.
O nosso espaço é privado, exclusivo para caldeireiros.
Abraço,
Carrancho

por 6869 » 16/2/2013 15:31

Quico Escreveu:
carrancho Escreveu:Vamos ter de partilhar o Hotel com a equipa de futebol do Benfica que joga nesse fim de semana com o Beira-Mar...

Agora que me ia inscrever... Não quero carne vermelha nem perto nem longe. Bom fim de semana.

Registado: 14/8/2012 0:07

por Quico » 16/2/2013 15:02

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por carrancho » 16/2/2013 13:49

Como tenho referido, há ainda um segredo por revelar, fui deixando algumas dicas mas o pessoal dos inigmas anda por outro tópico! :)

Vamos ter de partilhar o Hotel com a equipa de futebol do Benfica que joga nesse fim de semana com o Beira-Mar (FORÇA BEIRA!!!!)

Pessoalmente não me agrada, mas também não afeta, o espaço que temos é privado, não temos de nos misturar com esse tipo de gente :twisted: . Eventualmente pode haver alguma dificuldade na chegada pela segurança e falta de estacionamento em frente ao Hotel.

Espero que ninguém deixe de ir por causa disto e também espero não encher a sala com pessoal que está mais interessado no Benfica que no nosso almoço.
Abraço,
Carrancho

por Ulrich » 16/2/2013 0:40

VirtuaGod Escreveu:
carrancho Escreveu:Se houverem resistentes para a noite isto é no centro da cidade e estamos a poucos minutos (mesmo a pé) dos restaurantes e bares na Praça do Peixe e Rossio.

Já se está a programar jantar e copos tb? Esta organização está cheia de vida :mrgreen:

Ora aqui está uma opinião fundamentada, como se exige aqui no Caldeirão... :mrgreen:
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali

Registado: 8/11/2008 15:54

por Zecatreca_1001 » 16/2/2013 0:28

carrancho Escreveu:- Ulrich
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- cfTomas
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- Luquinhos
- AlanTejano
- AlanTejano (acompanhante)
- lutavinho
- mais_um
- drupa
- Santos (user não registado)
- caracainha (nick indicado pelo Santos, penso que seja o "caracinha", agradeço confirmação)
- zecatreca
- Sr_SNiper
- Presa35
- Presa35 (acompanhante caldeireiro de nick desconhecido )
- Zeb_PT
- Zeb_PT (acompanhante)
- Ti Salvador Mano (+4 acompanhantes) (a confirmar)
- tugadaytrader
- solrac

Há apenas 27 vagas em aberto!

O valete? o djovariu? o Cem? o mech? o Elias...????
vá lá... :roll:

Registado: 29/11/2007 10:54

por VirtuaGod » 16/2/2013 0:28

carrancho Escreveu:Se houverem resistentes para a noite isto é no centro da cidade e estamos a poucos minutos (mesmo a pé) dos restaurantes e bares na Praça do Peixe e Rossio.

Já se está a programar jantar e copos tb? Esta organização está cheia de vida :mrgreen:
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por carrancho » 16/2/2013 0:01

Ah... e nesse dia a segurança vai ser reforçada em volta do Hotel.
Abraço,
Carrancho

por carrancho » 15/2/2013 23:54

Atomez Escreveu:Pelos vistos a px tem menos de 25 m mas tb não é muito pequena.

Imagem

É capaz de ser um fim de semana interessante, sim.

Tal como para fumar, quase não necessitas de sair da sala do almoço para ir para a piscina :) O vidro que vez no fundo dessa imagem separa-as.

Se houverem resistentes para a noite isto é no centro da cidade e estamos a poucos minutos (mesmo a pé) dos restaurantes e bares na Praça do Peixe e Rossio.
Abraço,
Carrancho

por atomez » 15/2/2013 23:33

Pelos vistos a px tem menos de 25 m mas tb não é muito pequena.

Imagem

É capaz de ser um fim de semana interessante, sim.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

por carrancho » 15/2/2013 23:18

Atomez Escreveu:Carrancho, qual é o tamanho da piscina?

Põe aí o site do sítio para mais informação.

Não sei mas é pequenina!

http://www.meliaria.com/

Se alguém pretender passar cá a noite, o preço que conseguimos também é interessante sendo mesmo mais baixo que o normal sem pequeno almoço.
Abraço,
Carrancho

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CORTIÇA, Google [Bot], Google Adsense [Bot], J.f.vieira, Opcard33, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 247 visitantes