Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

OT- Candidaturas ao almoço Caldeirão (10 anos)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

E porque não?

por rasteiro » 4/1/2013 11:20

fazer em COIMBRA, no PRAXIS?
Posso tentar saber preços, e ementas.

abraços
Rasteiro

Registado: 29/11/2007 12:24

por defst0ned » 4/1/2013 11:14

Independentemente de onde seja, visto que Lisboa não parece ser uma aposta da malta, há alguém disponível a dar boleia? Ou o almoço é apenas para os foristas mais afortunados? :)
Negociar contra a tendência, é como mijar contra o vento.

Registado: 15/1/2009 15:14

por Sr_SNiper » 4/1/2013 11:10

rg7803 Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:
carrancho Escreveu:Este tópico foi um fiasco :( candidaturas apenas duas, Aveiro e Braga. Não sei se vale a pena ir a votação, sendo que Braga é mais periférico, penso que a opção mais lógica será mesmo Aveiro, até pelo que aqui se foi lendo.

Agradeço que a moderação se pronuncie :wink:

Não vamos chamar a Braga periférico... 8-)
A candidatura de Braga foi feita para vencer :lol: :lol:

Sniper, se for em Braga arranjas cama ou trazes tu o carro...jão não tenho idade para aventuras!

Se for em Braga és meu convidado para passar o fim de semana na minha casa, tudo por minha conta :)
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por rg7803 » 4/1/2013 11:07

Sr_SNiper Escreveu:
carrancho Escreveu:Este tópico foi um fiasco :( candidaturas apenas duas, Aveiro e Braga. Não sei se vale a pena ir a votação, sendo que Braga é mais periférico, penso que a opção mais lógica será mesmo Aveiro, até pelo que aqui se foi lendo.

Sniper, se for em Braga arranjas cama ou trazes tu o carro...jão não tenho idade para aventuras!
“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

por Sr_SNiper » 4/1/2013 11:05

por Quico » 4/1/2013 11:02

Tanta paranóia com a centralidade?!

Marquem em Vila de Rei, centro geodésico de Portugal.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por carrancho » 4/1/2013 10:49

Este tópico foi um fiasco :( candidaturas apenas duas, Aveiro e Braga. Não sei se vale a pena ir a votação, sendo que Braga é mais periférico, penso que a opção mais lógica será mesmo Aveiro, até pelo que aqui se foi lendo.

Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por Elias » 21/12/2012 19:25

MarcoAntonio Escreveu:O Algarve está fora de hipótese pela sua localização.

Exacto, a menos que seja em Vila Real de Santo António, que sempre é mais central 8-)

Registado: 5/11/2002 12:21

por MarcoAntonio » 21/12/2012 19:16

PsaP Escreveu:o Algarve está fora de hipótese? Se não digam-me o range de preços que é suposto ser.

O Algarve está fora de hipótese pela sua localização.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Ulrich » 21/12/2012 14:15

carrancho Escreveu:Dia 15 já lá vai e candidaturas nada :( . Até eu me tinha esquecido do tópico. Bem, vamos lá alargar o prazo até ao fim do ano a ver se aparece alguém com vontade contribuir com um pouquinho do seu tempo, pela comunidade e pela sua terra. :wink:

Isto estava a correr tão bem , tudo sossegado, tinhas de vir relembrar :mrgreen: ...

vamos lá pessoal :clap:
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali

Registado: 8/11/2008 15:54

por PsaP » 21/12/2012 13:35

o Algarve está fora de hipótese? Se não digam-me o range de preços que é suposto ser.
"Existem almoços de borla."

José Sócrates

Registado: 29/11/2007 12:15

por Figueiraa1 » 21/12/2012 13:29

Carrancho a candidatura de Aveiro foi aprovada por unanimidade :mrgreen:

Agora a data se fosse em janeiro é que era...poderia ir porque vou estar de férias.

Boas festas a todo o Caldeirão.
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..

Registado: 26/3/2011 9:55

por carrancho » 21/12/2012 13:21

Dia 15 já lá vai e candidaturas nada :( . Até eu me tinha esquecido do tópico. Bem, vamos lá alargar o prazo até ao fim do ano a ver se aparece alguém com vontade contribuir com um pouquinho do seu tempo, pela comunidade e pela sua terra. :wink:
Abraço,
Carrancho

por Soma e segue » 27/11/2012 2:12

VirtuaGod Escreveu:
Attentive Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:Vou organizar um jantar para foristas de sucesso,

Será que irá aparecer muita gente ? 8-)

Claro 8-) Banda sonora quando o pessoal entrar no restaurante (para ser um bocadinho épico) :twisted:

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/6SvxaNQ6d7M" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

P.S. è para entrar estilo Reservoir Dogs :wink:

VirtuaGod, e se possível com filme projectado na parede do fundo, que com tantos foristas de sucesso, só algo semelhante para alimentar o ego :lol: :lol: :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=4IzKAYpU30s

Registado: 15/1/2009 21:17

Aveiro.. Aveiro.. Aveiro..

por L.S.S » 27/11/2012 1:54

O Almoço vai ser em Aveiro ou vai ser em Aveiro? ;)

Candidatura aceite! :mrgreen:
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por Razao_Pura » 27/11/2012 1:24

Não é uma candidatura é uma sugestão.
Taberna do alfaiate, Cartaxo, Lapa.
http://escape.sapo.pt/boa-mesa/guia-restaurantes/taberna-alfaiate-112972

: o )

RP
Trade the trend.

Registado: 5/11/2002 19:00

por VirtuaGod » 27/11/2012 1:19

Attentive Escreveu:

Claro 8-) Banda sonora quando o pessoal entrar no restaurante (para ser um bocadinho épico) :twisted:

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/6SvxaNQ6d7M" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

P.S. è para entrar estilo Reservoir Dogs :wink:
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por Soma e segue » 27/11/2012 1:08

Registado: 15/1/2009 21:17

por Trisquel » 26/11/2012 23:22

carrancho Escreveu:Será possível não aparecer mais nenhuma candidatura! :x

Só podes estar a brincar!!!! :x

Fazes uma candidatura em Aveiro e depois queres que alguém apresente alternativa, só para ser enxovalhado.!!!!! :lol: :lol: :lol:

Acho que nem a malta da margem sul/lisboa tem hipótese! :mrgreen:

Começa mas é a fazer-te ao trabalhinho para evitares criticas porque a malta para isso é do melhor! 8-)
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por mais_um » 26/11/2012 22:20

Boas!

Entre Caldas da Rainha e Torres Vedras há bons restaurantes e a zona está bem servida de auto-estradas! :mrgreen:

Qual o preço que consideram razoável?
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

por Lion_Heart » 26/11/2012 22:08

Eu apoio Braga, ate pq já se fez um almoço em Aveiro. Posso colaborar se quiserem nesse ou noutro rest.

E possível fazer almoço e dormida por 50 eur. pp.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por Quico » 26/11/2012 22:00

Blue Epsilon Escreveu:Os melhores sitios no Porto para a Francesinha não são esses. Capa Negra? Please...

Francesinha a sério é no Bufete Faze e no Santiago.

Subscrevo! :clap:

Mas... almoço do Caldeirão no Bufete Faze?!!! :shock:
Havia de ser bonito... :lol: :lol: :lol: (Só quem conhece é que percebe a piada :wink: !)
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por MarcoAntonio » 26/11/2012 21:58

O encontro do Caldeirão será, como habitualmente, um almoço. É o que permite uma melhor confraternização pois proporciona mais tempo (mesmo assim a malta acha sempre pouco) e o mais adequado para as viagens de ida e regresso para quem for de locais mais afastados do encontro.

E será dirigido naturalmente a todos os participantes com vontade de participar no encontro.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por carrancho » 26/11/2012 21:32

Boa Sniper! 8-)

Já temos Braga e Aveiro... então e para sul?!? É tudo fraquinho?
Abraço,
Carrancho

por Sr_SNiper » 26/11/2012 20:53

Venho aqui formalizar uma candidatura.
A candidatura é para fazer um almoço/jantar em Braga no centro da cidade.
Vou organizar um jantar para foristas de sucesso, que gostam de comer bem, muito, com qualidade, bom serviço e um bom ambiente e pagar como um pobre.
O preço ronda os 15EUR, mas prometo que vão comer como nunca comeram.
O local é este: http://www.facebook.com/MercadoDasTapas?filter=3
PS: O Campos também está convidado.

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Heldroo, iniciado1, m-m, malakas, MR32, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 180 visitantes