OT- Candidaturas ao almoço Caldeirão (10 anos)
- Registado: 29/11/2007 12:24
rg7803 Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:carrancho Escreveu:Este tópico foi um fiascocandidaturas apenas duas, Aveiro e Braga. Não sei se vale a pena ir a votação, sendo que Braga é mais periférico, penso que a opção mais lógica será mesmo Aveiro, até pelo que aqui se foi lendo.
Agradeço que a moderação se pronuncie
Não vamos chamar a Braga periférico...![]()
A candidatura de Braga foi feita para vencer![]()
Sniper, se for em Braga arranjas cama ou trazes tu o carro...jão não tenho idade para aventuras!
Se for em Braga és meu convidado para passar o fim de semana na minha casa, tudo por minha conta

Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:carrancho Escreveu:Este tópico foi um fiascocandidaturas apenas duas, Aveiro e Braga. Não sei se vale a pena ir a votação, sendo que Braga é mais periférico, penso que a opção mais lógica será mesmo Aveiro, até pelo que aqui se foi lendo.
Não vamos chamar a Braga periférico...![]()
A candidatura de Braga foi feita para vencer![]()
Sniper, se for em Braga arranjas cama ou trazes tu o carro...jão não tenho idade para aventuras!
“Buy high, sell higher...”.
carrancho Escreveu:Este tópico foi um fiascocandidaturas apenas duas, Aveiro e Braga. Não sei se vale a pena ir a votação, sendo que Braga é mais periférico, penso que a opção mais lógica será mesmo Aveiro, até pelo que aqui se foi lendo.
Não vamos chamar a Braga periférico...

A candidatura de Braga foi feita para vencer

PsaP Escreveu:o Algarve está fora de hipótese? Se não digam-me o range de preços que é suposto ser.
O Algarve está fora de hipótese pela sua localização.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
carrancho Escreveu:Dia 15 já lá vai e candidaturas nada. Até eu me tinha esquecido do tópico. Bem, vamos lá alargar o prazo até ao fim do ano a ver se aparece alguém com vontade contribuir com um pouquinho do seu tempo, pela comunidade e pela sua terra.
Isto estava a correr tão bem , tudo sossegado, tinhas de vir relembrar

vamos lá pessoal

“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
Carrancho a candidatura de Aveiro foi aprovada por unanimidade
Agora a data se fosse em janeiro é que era...poderia ir porque vou estar de férias.
Boas festas a todo o Caldeirão.

Agora a data se fosse em janeiro é que era...poderia ir porque vou estar de férias.
Boas festas a todo o Caldeirão.
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
VirtuaGod Escreveu:Attentive Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Vou organizar um jantar para foristas de sucesso,
Será que irá aparecer muita gente ?
ClaroBanda sonora quando o pessoal entrar no restaurante (para ser um bocadinho épico)
![]()
<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/6SvxaNQ6d7M" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
P.S. è para entrar estilo Reservoir Dogs
VirtuaGod, e se possível com filme projectado na parede do fundo, que com tantos foristas de sucesso, só algo semelhante para alimentar o ego

http://www.youtube.com/watch?v=4IzKAYpU30s
Aveiro.. Aveiro.. Aveiro..
O Almoço vai ser em Aveiro ou vai ser em Aveiro?
Candidatura aceite!

Candidatura aceite!

Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Não é uma candidatura é uma sugestão.
Taberna do alfaiate, Cartaxo, Lapa.
http://escape.sapo.pt/boa-mesa/guia-restaurantes/taberna-alfaiate-112972
: o )
RP
Taberna do alfaiate, Cartaxo, Lapa.
http://escape.sapo.pt/boa-mesa/guia-restaurantes/taberna-alfaiate-112972
: o )
RP
Trade the trend.
Attentive Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Vou organizar um jantar para foristas de sucesso,
Será que irá aparecer muita gente ?
Claro

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/6SvxaNQ6d7M" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
P.S. è para entrar estilo Reservoir Dogs

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
carrancho Escreveu:Será possível não aparecer mais nenhuma candidatura!
Só podes estar a brincar!!!!

Fazes uma candidatura em Aveiro e depois queres que alguém apresente alternativa, só para ser enxovalhado.!!!!!

Acho que nem a malta da margem sul/lisboa tem hipótese!

Começa mas é a fazer-te ao trabalhinho para evitares criticas porque a malta para isso é do melhor!

Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Boas!
Entre Caldas da Rainha e Torres Vedras há bons restaurantes e a zona está bem servida de auto-estradas!
Qual o preço que consideram razoável?
Entre Caldas da Rainha e Torres Vedras há bons restaurantes e a zona está bem servida de auto-estradas!

Qual o preço que consideram razoável?
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Blue Epsilon Escreveu:Os melhores sitios no Porto para a Francesinha não são esses. Capa Negra? Please...
Francesinha a sério é no Bufete Faze e no Santiago.
Subscrevo!

Mas... almoço do Caldeirão no Bufete Faze?!!!

Havia de ser bonito...

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
O encontro do Caldeirão será, como habitualmente, um almoço. É o que permite uma melhor confraternização pois proporciona mais tempo (mesmo assim a malta acha sempre pouco) e o mais adequado para as viagens de ida e regresso para quem for de locais mais afastados do encontro.
E será dirigido naturalmente a todos os participantes com vontade de participar no encontro.
E será dirigido naturalmente a todos os participantes com vontade de participar no encontro.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Venho aqui formalizar uma candidatura.
A candidatura é para fazer um almoço/jantar em Braga no centro da cidade.
Vou organizar um jantar para foristas de sucesso, que gostam de comer bem, muito, com qualidade, bom serviço e um bom ambiente e pagar como um pobre.
O preço ronda os 15EUR, mas prometo que vão comer como nunca comeram.
O local é este: http://www.facebook.com/MercadoDasTapas?filter=3
PS: O Campos também está convidado.
A candidatura é para fazer um almoço/jantar em Braga no centro da cidade.
Vou organizar um jantar para foristas de sucesso, que gostam de comer bem, muito, com qualidade, bom serviço e um bom ambiente e pagar como um pobre.
O preço ronda os 15EUR, mas prometo que vão comer como nunca comeram.
O local é este: http://www.facebook.com/MercadoDasTapas?filter=3
PS: O Campos também está convidado.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, castrojjf, icemetal, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, tami, trilhos2006, yggy e 270 visitantes