Trend Following Indicator
S&P 500
Deixo-vos a minha visão atual do índice. Continuamos Bear e dentro de uma correção em A/B/C ainda não terminada.
RDO - rei das ondas
..
http://forex-trigrama-rdo.blogspot.pt/[/url]
RDO - rei das ondas
..
- Anexos
-
- sp500rdowaves.JPG (123.05 KiB) Visualizado 1482 vezes
S&P 500
Modelos de Trading baseados em trigramas convergentes/divergentes.
* O conceito é simples - identificar o trigrama divergente (3 informações/3 cotações) e fazer dele o nosso aliado na identificação correta do nosso posicionamento no trading.
** No gráfico anexo abundam as zonas sombrias (Bull/Bear) que só têm por finalidade confundir, perturbar o investidor, levando-o ao habitual insucesso.
***Monitorando o trading na "divergência" o trigrama respectivo nos sinaliza como um bom aliado.
Continuemos com o nosso trabalho, só a investigação é soberana, só o conhecimento nos afasta da negritude.
Um Bom Natal vos desejo e por certo seremos prendados com um próspero $$$/2013!
RDO - rei das ondas
...
* O conceito é simples - identificar o trigrama divergente (3 informações/3 cotações) e fazer dele o nosso aliado na identificação correta do nosso posicionamento no trading.
** No gráfico anexo abundam as zonas sombrias (Bull/Bear) que só têm por finalidade confundir, perturbar o investidor, levando-o ao habitual insucesso.
***Monitorando o trading na "divergência" o trigrama respectivo nos sinaliza como um bom aliado.
Continuemos com o nosso trabalho, só a investigação é soberana, só o conhecimento nos afasta da negritude.
Um Bom Natal vos desejo e por certo seremos prendados com um próspero $$$/2013!
RDO - rei das ondas
...
- Anexos
-
- minewchart.JPG (107.98 KiB) Visualizado 1676 vezes
rg7803 Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Eu também acho muito bem, eu é que não devo ter dinheiro suficiente para comprar um sistema tão bom, porque um sistema que dá mais de 100% ao ano deve ser muito caro para o meu bolso
Exacto. Nem sei é porque se anda a perder tempo em Caldeirões.
Capital inicial: 20.000
Ganho (por periodo): 7%
Periodos: 60 (5 anos)
Valor Final: 1158928,537
E o sistema anterior? Tu também andavas por cá na altura, este sistema é um menino comparado com o anterior, se bem que eu gostava mais do anterior, era tudo feito em papel e caneta, dá um ar mais rústico à coisa a lembrar os bons velhos tempos do antigamente... este com excel e tal não é tão apelativo visualmente...
Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:Eu também acho muito bem, eu é que não devo ter dinheiro suficiente para comprar um sistema tão bom, porque um sistema que dá mais de 100% ao ano deve ser muito caro para o meu bolso
Exacto. Nem sei é porque se anda a perder tempo em Caldeirões.
Capital inicial: 20.000
Ganho (por periodo): 7%
Periodos: 60 (5 anos)
Valor Final: 1158928,537
“Buy high, sell higher...”.
doke Escreveu:Luxor Escreveu:KAM Escreveu:Eu desejo é obter uma explicação clara do sistema ou "molho" como lhe queiram chamar. Sem conhecer a lógica subjacente em nada enriquece o fórum.
Por exemplo, o DL do Vix do Zeca já toda a gente no fórum entendeu e já comprovou inúmeras vezes resultados muito positivos.
RDO,
Vais ou não partilhar a lógica para a malta aqui no CB se reformar aos 40 anos?
![]()
ainda não perceberam que ele quer é vender a receita
Luxor ,
Não sei se estás a brincar![]()
Mas posso dizer-te que há uns tenpos apareceu por aí um Caldeireiro que andou a apreguar que tinha descoberto um sistema de"sinais de compra e venda".
Por MP pedi-lhe se podia partilhá-lo.
Ele respondeu-me:"E quanto me pagas por isso?".
Respondi-lhe: "boa sorte"
Não vejo porque não.
uma pessoa perde horas e horas a testar, desenvolver, e a criar estratégias.
Porque é que deverão achar que estas têm de ser partilhadas gratuitamente?
- Registado: 18/12/2009 18:54
Ulisses Pereira Escreveu:Sem conhecer o sistema, esses valores são impossíveis de realizar consistentemente. Podem durar meses, mas ninguém tem essa rentabilidade consistente ao longo dos anos.Ninguém.
Um abraço,
Ulisses
Sobre a rentabilidade dele, já disse que nemdiscuto.
Todos sabemos que em DEMO´s é BASTANTE diferente de uma conta REAL.
O fator psicologicoo tem muito que se lhe diga. Diria até que é o PRINCIPAL.
A não ser que programe o sistema (duvido que consiga!!) e feche a plataforma.
Penso que não seja o caso.
RG.
Chamar Rei dos frangos...
...é engraçado...
...mas é "chato".

Digo eu...sei lá.

Sem stress.
Por mim, siga o comboio.
BibóBamas and Good bless America e...PORTUGAL.

Concordo com o rg. É por isso que ligo zero quando alguém diz que ganha isto ou aquilo. Ligo zero porque isso é irrelevante para a discussão. Ligo zero porque nunca sabemos se é verdadeiro ou não. E ligo zero, sobretudo, quando se fala de valores que nenhum trader no mundo consegue consistentemente ao longo de 10 anos.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Zeca e restantes.
Zeca e restantes
.
Não tiro nem uma virgula do que escrevi atrás.
Um forum como este serve no essencial para:
-ensinar,
-aprender,
-informar e dar informação.
Pontualmente para lazer.
Interevenientes que usam este espaço para se auto-promoverem, vender serviços, e se auto-pavonearem sobre ganhos mirificos para mim têm valor "0". É identificá-los e passar à frente.
Por último é conveniente não esquecer que este forum é frequenatdo por pessoas com vários níveis de conhecimento e experiencia. Alguns dos que aqui andam começaram à menos tempo, e ainda não conhecem bem quem vale a pena ler com atenção, e quem nada acrescenta. Ou ainda quem promete a lua...
De qualquer modo se algum dos moderadores considerar que o meu post é ofensivo têm toda a liberdade (e autoridade) para remover o mesmo.
Cumprimentos,
Rui Gonçalves
.
Não tiro nem uma virgula do que escrevi atrás.
Um forum como este serve no essencial para:
-ensinar,
-aprender,
-informar e dar informação.
Pontualmente para lazer.
Interevenientes que usam este espaço para se auto-promoverem, vender serviços, e se auto-pavonearem sobre ganhos mirificos para mim têm valor "0". É identificá-los e passar à frente.
Por último é conveniente não esquecer que este forum é frequenatdo por pessoas com vários níveis de conhecimento e experiencia. Alguns dos que aqui andam começaram à menos tempo, e ainda não conhecem bem quem vale a pena ler com atenção, e quem nada acrescenta. Ou ainda quem promete a lua...
De qualquer modo se algum dos moderadores considerar que o meu post é ofensivo têm toda a liberdade (e autoridade) para remover o mesmo.
Cumprimentos,
Rui Gonçalves
zecatreca Escreveu:Viva!
Desta vez tenho de me pronunciar.
A valorização dele, seja numa demo ou real, pouco ou nada me interessa. Pelo menos já mostrou que tem alguma rentabilidade. O que posso afirmar é que consegue detetar pontos de viragem e isso realmente já assisti. Já compreendi mais ou menos os sinais que dá mas acredito que será um sistema algo complexo. É um sistema que pelo pouco ou nada sei, baseia-se em 8 ativos sendo o sp500 o líder.
Não obstante, é uma pena ainda não ter descoberto como funciona. Uma união com a AT, talvez fosse o ideal(digo eu...)... isto porque todos os sistemas não são 100% certeiros.
Acompanho o sistema do RDO diariamente mas não o tomo como garantido! Talvez como curiosidade e embora me custe dizer, antes de algumas entradas que posso tomar no sp500, primeiro passo por lá. Quem diz pelo site dele, diz por outros.
Resumindo:
Devemos ter respeito pelas pessoas e neste caso em particular, a quem se dedica 100% ao trading e a desenvolver sistemas que já deram provas que funcionam. Seja para vender, ou não,enquanto der os sinais vou continuar a acompanhar.
Desde que me dedico a "isto", evito ao máximo este tipo de postura perante outras pessoas. Talvez esteja a falar porque muitas vezes me fazem o mesmo. E porquê? alguns deles porque nunca leram sobre AT e querem a papinha cerelac na mesa.
No fundo, é um ser humano que está do outro lado do monitor...
Cumprimentos
Muito bem

A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
zecatreca Escreveu:Desde que me dedico a "isto", evito ao máximo este tipo de postura perante outras pessoas. Talvez esteja a falar porque muitas vezes me fazem o mesmo. E porquê? alguns deles porque nunca leram sobre AT e querem a papinha cerelac na mesa.
Cumprimentos
Concordo plenamente.
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
zecatreca Escreveu:Viva!
A valorização dele, seja numa demo ou real, pouco ou nada me interessa. Pelo menos já mostrou que tem alguma rentabilidade. O que posso afirmar é que consegue detetar pontos de viragem e isso realmente já assisti. Já compreendi mais ou menos os sinais que dá mas acredito que será um sistema algo complexo. É um sistema que pelo pouco ou nada sei, baseia-se em 8 ativos sendo o sp500 o líder.
Não obstante, é uma pena ainda não ter descoberto como funciona. Uma união com a AT, talvez fosse o ideal(digo eu...)... isto porque todos os sistemas não são 100% certeiros.
Acompanho o sistema do RDO diariamente mas não o tomo como garantido! Talvez como curiosidade e embora me custe dizer, antes de algumas entradas que posso tomar no sp500, primeiro passo por lá. Quem diz pelo site dele, diz por outros.
Resumindo:
Devemos ter respeito pelas pessoas e neste caso em particular, a quem se dedica 100% ao trading e a desenvolver sistemas que já deram provas que funcionam. Seja para vender, ou não,enquanto der os sinais vou continuar a acompanhar.
Desde que me dedico a "isto", evito ao máximo este tipo de postura perante outras pessoas. Talvez esteja a falar porque muitas vezes me fazem o mesmo. E porquê? alguns deles porque nunca leram sobre AT e querem a papinha cerelac na mesa.
Cumprimentos

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Viva!
Resumindo:
Devemos ter respeito pelas pessoas e neste caso em particular, a quem se dedica 100% ao trading e a desenvolver sistemas que já deram provas que funcionam. Seja para vender, ou não,
enquanto der os sinais vou continuar a acompanhar.
Cumprimentos
Resumindo:
Devemos ter respeito pelas pessoas e neste caso em particular, a quem se dedica 100% ao trading e a desenvolver sistemas que já deram provas que funcionam. Seja para vender, ou não,

Cumprimentos
Rei, eu dou-te os parabéns, se eu tivesse uma rendibilidade de +7% ao mês nem estava aqui a teclar no forum, pagava a alguém para teclar o que eu dissesse.
A minha rendibilidade fica-se pelos +7,3% ... ao ano... uma miséria quando comparado com o teu
A minha rendibilidade fica-se pelos +7,3% ... ao ano... uma miséria quando comparado com o teu
- Anexos
-
- GB.png (34.65 KiB) Visualizado 2146 vezes
-
- rei.png (196.94 KiB) Visualizado 2145 vezes
Lose your opinion, not your money
Não há pachorra...
Volta e meia aparece uma personagem destas por aqui.
É divertido q.b., porém a grande maioria de nós vem aqui para ajudar os outros, para se informar, aprender algo, ou partilhar informação relevante.
O que ganhámos nós com mais um Prof. Bambo?
Partilho os comentários do KEM, lá para trás. Uma inutilidade de tempo. Passem à frente...
PS - só para completar este senhor era o tal que tinha a receita mágica para um crescimento exponencial, uns meses atrás. Por isso atenção.
É divertido q.b., porém a grande maioria de nós vem aqui para ajudar os outros, para se informar, aprender algo, ou partilhar informação relevante.
O que ganhámos nós com mais um Prof. Bambo?
Partilho os comentários do KEM, lá para trás. Uma inutilidade de tempo. Passem à frente...
PS - só para completar este senhor era o tal que tinha a receita mágica para um crescimento exponencial, uns meses atrás. Por isso atenção.
- Anexos
-
- Professor_Bambo.gif (46.09 KiB) Visualizado 2216 vezes
rdoWaves
Sr_SNiper Escreveu:Só 7% ao ano? Lembro-me que da última vez que cá passas-te a rendibilidade mensal tinha dois dígitos... mudas-te o sistema para pior?
Amigo SNiper...o atual "trading system" segue princípio diferente pois em vez de um, são 9 ativos numa eficaz gestão de riscos.
A rendibildade é de 7% mensal e se compara com o anterior aqui tão exaltado, este têm a particularidade de garantir no tempo a sua eficácia, eliminando o risco. Não será a principal tarefa de um gestor?
Um conselho aos críticos RDO: rasguem papeis, desenhem gráficos, montem o vosso laboratório de testes, adormeçam exaustos...mas não desistam.
Não se iludam...o trading bem sucedido é o que vos acrescenta valor em pequenas doses e risco calculado.
Disponham sempre,
RDO - rei das ondas
...
http://forex-trigrama-rdo.blogspot.com/[/url]
Re: rdoWaves
brentyman Escreveu:diáriamente acrescentando valor ao saldo final por parcos que sejam. Desde o seu início (15 de Março/2012), a rendibilidade média mensal se situa nos 7%. O objectivo se resume concluir pela robustez do sistema num espaço temporal de 3/5 anos.
10 anos de experiência no mercados e sais-te com uma destas ?
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, castrojjf, CORTIÇA, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nickforum, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 243 visitantes