Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DAX - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: DAX

por J Alves » 13/7/2015 17:52

a volatilidade agora vai diminuir. a estes preços pra mim tem mais interesse outras coisas q o dax. Tratem bem do bicho e divirtam-se 8-)
Anexos
dax.png

Registado: 3/3/2006 11:17

por Primvs » 13/7/2015 11:37

Dom_Quixote Escreveu:Eu não dou um chavo por este acordo. E o mercado, dá? :roll:

É que se não der ainda vai tudo para vermelho... :-k

Por isso é que ja tenho stops para proteger ganhos :mrgreen:

Os 11500 estao duros...deixa ver os states...pensam que eles vao puxar hoje pela carroça! Ide ver o topico do sp500
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por Limonov » 13/7/2015 11:34

É pá Quixote, também não dei ainda por vencida a linha descendente...

Abraço,

Limonov

Dom_Quixote Escreveu:Eu não dou um chavo por este acordo. E o mercado, dá? :roll:

A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho

Registado: 7/2/2014 18:03

por Dom_Quixote » 13/7/2015 11:24

Eu não dou um chavo por este acordo. E o mercado, dá? :roll:

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa

Registado: 3/4/2012 21:06

por Primvs » 13/7/2015 9:28

Malvoisin...

foi uma entrada decidida em cima do joelho...por isso teve sorte...tive de fazer um screening muito rapido a uma serie de graficos e entrei....

E com uma serie de indicadores muito aliviados, isto pode ir ate aos 11600 e ai...logo se ve...alias...passou convictamente a mm20 e mm50 no diario e vai atacar a mm100 no diario (a mm20 no semanal esta perto dessa zona).

Se passar a mm20 semanal para cima e com os indicadores como estao...isto pode correr muito bem, pois foram 6 semanas abaixo dela...
É da vida...

por malvoisin » 13/7/2015 9:18

Primvs Escreveu:
malvoisin Escreveu:caros Primus e Clínico,

sim, saí. metade da posição perto de mínimos do dia, a outra metade já um bocado acima, mas ainda rendeu. sabia que era um curto arriscado e por isso estava pontualmente a olhar para o bicho.

obrigado pela vossa preocupação!

abraço

Pois...eu deitei-me e tava indeciso para hoje de manha...quando vi que em futuros tinha ido aos 11400 e ainda estavam reunidos pensei...

"bem...ainda a esta hora...futuros a subir?...entrei longo nos 11270..."

Corre bem...

mas ja me arrependi nao ter saido perto dos 11500...pode ser que isto leve um puxao com os states

bem, então a entrada não podia ter sido melhor.

dps do que se viu esta manhã, se estivesse longo consideraria manter. no gráfico pode-se ver que o preço já se tinha recusado a ir até à linha inferior do canal (desenhado-se aquela tal fork descendente desde o máximo absoluto dos 12300 e tal, a observação seria idêntica. na 6ªf ainda ponderei não entrar curto por causa disto, mas dps não resisti à zona onde entrei). entretanto quebrou a linha superior, a última fork descendente tb foi quebrada e está na ml da ascedente. diria que tem tudo para continuar a subir.

boa sorte com esse longo!

p.s. para além das linhas, o que me parece tb é que este acordo deve ter sabido que nem ginjas à alemanha, deve-lhes ser extremamente proveitoso...
Anexos
DAX.jpg

Registado: 6/3/2014 19:07

por Primvs » 13/7/2015 9:07

malvoisin Escreveu:caros Primus e Clínico,

sim, saí. metade da posição perto de mínimos do dia, a outra metade já um bocado acima, mas ainda rendeu. sabia que era um curto arriscado e por isso estava pontualmente a olhar para o bicho.

abraço

Pois...eu deitei-me e tava indeciso para hoje de manha...quando vi que em futuros tinha ido aos 11400 e ainda estavam reunidos pensei...

"bem...ainda a esta hora...futuros a subir?...entrei longo nos 11270..."

Corre bem...

mas ja me arrependi nao ter saido perto dos 11500...pode ser que isto leve um puxao com os states
É da vida...

por bráscubas » 13/7/2015 9:06

Bom dia
Entrada curto a 11450.
"Assumptions!:1- Por estes dias é "a Grécia" que comanda...
1.1 - Após a noticia positiva ( há acordo! ), virão os "mas..."
1.1. 2 - O Tsipras não é de fiar. E não só. Vejam-se os compromissos não cumpridos desde há muito...
2 - Gap fechado.

Registado: 15/12/2004 16:02

por malvoisin » 13/7/2015 8:51

caros Primus e Clínico,

abraço

por Clinico » 13/7/2015 8:41

Realmente, estar fora do DAX É uma opção! vir das profundezas do inferno para mais de 1% positivo, deixa qualquer um, zarolho!
Parexce que a opção de saída temporária de Grécia do euro por uns anos, começa a ser uma hipótese muito viável e não percebo se estas subidas do DAX são de alivio por haver um mais suposto caminho, ou mais do mesmo: volatilidade ao sabor das noticias.

Também espero que o nosso amigo Malvoisin tenha conseguido escapar a tempo. A culpa não é dele é da Besta!

Cá por mim, voltai aos TW da Apple... um sossego... :wink:
Abraços
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por Primvs » 13/7/2015 8:18

malvoisin Escreveu:Clínico,

esquecendo o dax, e falando da grécia, este fim de semana tornou-se evidente para mim que desconhecia por completo o que na realidade se estava a passar após o referendo grego. tinha dito que eventualmente se poderia criar um melhor acordo para a grécia, e se calhar até teria sido precisamente isso que o governo grego tinha pensado após o referendo - o "Não" poderia servir de argumento para pressionar os credores a aceitarem melhores condições para a grécia... puro engano!

toda esta situação me deixou perplexo! não tanto a questão do acordo/não acordo, mas sim, por um lado, a falta de coerência (e de cara) do A. Tsípras - faz algum sentido este peditório de joelhos após o "Não" grego por ele tão defendido?; e, por outro, o teor da lista de propostas apresentadas para um eventual acordo. como dizia um forista algures: "a neo-liberal's wet dream". que confusão se está a gerar!

Meu amigo...diz-me por favor que saiste antes das 7 e meia ou tinhas stop!!!!!!
É da vida...

por malvoisin » 12/7/2015 20:21

Clínico,

esquecendo o dax, e falando da grécia, este fim de semana tornou-se evidente para mim que desconhecia por completo o que na realidade se estava a passar após o referendo grego. tinha dito que eventualmente se poderia criar um melhor acordo para a grécia, e se calhar até teria sido precisamente isso que o governo grego tinha pensado após o referendo - o "Não" poderia servir de argumento para pressionar os credores a aceitarem melhores condições para a grécia... puro engano!

toda esta situação me deixou perplexo! não tanto a questão do acordo/não acordo, mas sim, por um lado, a falta de coerência (e de cara) do A. Tsípras - faz algum sentido este peditório de joelhos após o "Não" grego por ele tão defendido?; e, por outro, o teor da lista de propostas apresentadas para um eventual acordo. como dizia um forista algures: "a neo-liberal's wet dream". que confusão se está a gerar!
Anexos
grecia.jpg
grecia.jpg (88.64 KiB) Visualizado 2895 vezes

por Clinico » 12/7/2015 18:26

Este impasse da Grécia pode não ir a bom porto...
O Dax ao Domingo no IG Markets cai 178 pontos. O malvoisin até é capaz de ter dado um passo acertado.

Curiosamente, este artigo sobre o suborno aos médicos é mais um exemplo de como aquela sociedade vai ter que mudar politicas, mentalidades, reparar danos da economia paralela e fazer um esforço fora do comum para poder permanecer no euro... a hipótese de sair temporariamente do euro pode não ser asneira. Alem do descalabro financeiro junta-se agora uma total desconfiança na capacidade dos gregos de cumprirem acordos

http://www.bloomberg.com/news/articles/ ... e-economy-
Abraços
Clinico
PS - não tenho qualquer posição no DAX

Registado: 1/6/2003 0:13

por J Alves » 11/7/2015 20:51

zecatreca_1 Escreveu:
J Alves Escreveu::arrow:

Indo contra o que disse mas justifico:
Como vai haver alteração das margens durante às próximas horas pelo market maker, margens mais altas nos índices europeus que nos eua, vou fechar metade do dax e manter os eua.
Apenas porque iria aumentar a minha margem significativamente.
Abraços.

Zequinha

vou-te dar uns azoites pah :shock: ... olha lá mas tu afinal abortas trades por causa dos market maker.. ai ai

O meu franguinho foi todinho pra mesa aos valores q estavam previstos e que partilhamos aqui na quinta. se for aos 11600 azar....

Hoje foi dia de limpeza de gráficos para preparar a semaninha q se segue e acho que estou a alucinar aqui com umas coisas... 10450/10550 ou 11600/11650?????? :shock:

Hoje já verti uns quantos LB por isso acho q amanha com mais calma tenho de ver bem isto porque até já estou a ver muitas galinhas às cores https://www.youtube.com/watch?v=ROUryL4MXkY

por Dom_Quixote » 10/7/2015 21:07

zecatreca_1 Escreveu:Como vai haver alteração das margens durante às próximas horas pelo market maker

4x! Não são nada meigos... eu como conto que haja acordo não prevejo assim tão grandes ondas... conto que seja praticamente no mesmo sentido... up! :wink:
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa

Registado: 3/4/2012 21:06

por zecatreca_1 » 10/7/2015 20:12

J Alves Escreveu::arrow:

Indo contra o que disse mas justifico:
Como vai haver alteração das margens durante às próximas horas pelo market maker, margens mais altas nos índices europeus que nos eua, vou fechar metade do dax e manter os eua.
Apenas porque iria aumentar a minha margem significativamente.
Abraços.

Registado: 17/2/2012 14:31

por malvoisin » 10/7/2015 18:53

ovelhaxone Escreveu:talvez um pouco precipitado malvosin. o ideal é segunda-feira, num "ultimo" pressing dos indices em alta e a fechar o gap.

ovelha,

sim, essa é uma hipótese, a de fechar o gap, seja como for, este é o meu set-up. se viesse a fechar o gap, já estaria fora deste cenário.

abraço
Anexos
DAX.jpg

por J Alves » 10/7/2015 18:45

:arrow:
Anexos
dax.png

por ovelhaxone » 10/7/2015 18:38

talvez um pouco precipitado malvosin. o ideal é segunda-feira, num "ultimo" pressing dos indices em alta e a fechar o gap.

Registado: 18/7/2013 15:16

por malvoisin » 10/7/2015 17:37

zecatreca_1 Escreveu:
malvoisin Escreveu:linha superior da fork, +- na resistência dos 11400. entrei curto agora.

Se há um plano, força.
É como o limonov diz: Traçar linhas para depois ficar a :shock: ...
Força e boa sorte.
Abraço

obrigado Zeca, e parabéns por terem acreditado no longo até esta altura! já há uns dias que andava a olhar para esta zona, era precisamente aqui que queria abrir um curto.

abraço

por malvoisin » 10/7/2015 17:36

Penaf Escreveu:
ricardmag Escreveu:E o acordo que pode haver no domingo não assusta? haja tomates :lol: :wink:
Boa sorte ...

Sem dúvida, Malvoisin a leitura está perceptível, mas com esta conjuntura.. bem, faço-te uma vénia.
Boa sorte nisso :wink:

olá Penaf,

é o que o Limonov diz, passamos uma data de tempo a olhar para os gráficos, a traçar linhas e a medir movimentos e dps aparece a grécia... em outubro foi o ébola, antes disso a ucrânia... atenção que não estou a menosprezar o acontecimento, mt pelo contrário, mas há-de haver smp alguma conjuntura que possa impedir um qq trade. seja como for é uma posição pequena, não estou a arriscar mais que um dedo.

há outro aspecto: com este voto no "Não", fico a pensar que este acordo a existir será mais benéfico para a grécia do que antes se pensaria, ou dito de outra forma, pior para a alemanha/FMI e alta finança.

independentemente do dax, dou os meus sinceros parabéns aos gregos, haja alguém que levante a cabeça!!! pode ser que isto comece a acordar os outros.

abraço

por zecatreca_1 » 10/7/2015 17:34

malvoisin Escreveu:linha superior da fork, +- na resistência dos 11400. entrei curto agora.

Se há um plano, força.
É como o limonov diz: Traçar linhas para depois ficar a :shock: ...
Força e boa sorte.
Abraço

Registado: 17/2/2012 14:31

por Penaforte » 10/7/2015 17:23

ricardmag Escreveu:E o acordo que pode haver no domingo não assusta? haja tomates :lol: :wink:
Boa sorte ...

Sem dúvida, Malvoisin a leitura está perceptível, mas com esta conjuntura.. bem, faço-te uma vénia.
Boa sorte nisso :wink:

Registado: 20/10/2014 14:55

por Limonov » 10/7/2015 17:22

Mesmo que assuste, não vale a pena fazer a bonecada e depois ficar a olhar com os olhos assim :shock:

Abraço,

Limonov

Boa sorte ...
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho

Registado: 7/2/2014 18:03

por malvoisin » 10/7/2015 17:21

Boa sorte ...

caso haja acordo, seja como for, não é isso que se espera que aconteça? como é que se sabe que essa hipótese provável já não estará descontada?

obrigado!
abraço

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Carrancho_, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Feedfetcher, iniciado1, IX Hispana e 205 visitantes