DAX - Tópico Geral
Boas,
Acho que o movimento de queda fecha aos 7000 e creio que se cria ai uma barreira pelo menos na proxima semana.
A tendência será mista ate ao fim do ano(acho eu), pois até os mercados saberem da grecia e se vai existir acordo entre os democratas e republicanos dos impostos na america.
Estes dão a meu ver os grandes tabus destes fim de ano..o nosso dax esta nervoso..e aponta sempre a sul quando se sente assim..
Acho que o movimento de queda fecha aos 7000 e creio que se cria ai uma barreira pelo menos na proxima semana.
A tendência será mista ate ao fim do ano(acho eu), pois até os mercados saberem da grecia e se vai existir acordo entre os democratas e republicanos dos impostos na america.
Estes dão a meu ver os grandes tabus destes fim de ano..o nosso dax esta nervoso..e aponta sempre a sul quando se sente assim..
- Registado: 20/1/2011 13:03
Quando rompeu o rectangulo em 10 pontos entrei curto, mas depois foi até aos 7175 e activou-me o stop para vir novamente por aí abaixo.
Voltei a entrar faseado e fiz uma média de 7160. Parece estar a encontrar alguma registência nos 7130. Mas na minha perspectiva devia ir até aos 7000 senão mesmo 6900.
Voltei a entrar faseado e fiz uma média de 7160. Parece estar a encontrar alguma registência nos 7130. Mas na minha perspectiva devia ir até aos 7000 senão mesmo 6900.
- Registado: 3/12/2007 14:30
Re: DAX
Clinico Escreveu:Eu tambem me mantive de fora após ter vendido o restante da posição curta de ontem.
Realmente, pode considerar-se que veio cá baixo ao lado inferior do rectangulo!
Tal como disse, agora vamos ver se rompe para baixo ou torna a voltar em direcção ao lado superior.
Enquanto não rebentar com um dos lados vamos andar na "pasmaceira JAlves"! (Daqui a pouco o JAlves mete-me em tribunal por abuso de patentes...)![]()
Apesar de tudo, é quando o pessimismo está no máximo que as coisa invertem e ESPERO que esta queda dê início ao tão famigerado e esperado rally de Natal que costuma começar por estes dias!
Enfim, amanha é sexta e a não ser que seja daqueles dias que agente tem a certeza para onde isto vai, é melhor ficar de fora.
Abraços
Clinico
Ora bem amigo clinico
prepara uns TW para me indemnizares desta difamação e atentado ao meu bom nome

Só por causa das coçegas toma lá um gráfico actualizadinho
- Anexos
-
- dax.png (190.39 KiB) Visualizado 2830 vezes
DAX
Eu tambem me mantive de fora após ter vendido o restante da posição curta de ontem.
Tal como disse, agora vamos ver se rompe para baixo ou torna a voltar em direcção ao lado superior.
Enquanto não rebentar com um dos lados vamos andar na "pasmaceira JAlves"! (Daqui a pouco o JAlves mete-me em tribunal por abuso de patentes...)
Apesar de tudo, é quando o pessimismo está no máximo que as coisa invertem e ESPERO que esta queda dê início ao tão famigerado e esperado rally de Natal que costuma começar por estes dias!
Enfim, amanha é sexta e a não ser que seja daqueles dias que agente tem a certeza para onde isto vai, é melhor ficar de fora.
Abraços
Clinico
Enquanto não rebentar com um dos lados vamos andar na "pasmaceira JAlves"! (Daqui a pouco o JAlves mete-me em tribunal por abuso de patentes...)

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Re: dax
cdsc Escreveu:Boa tarde, depois de várias semanas fora estou a tentar apanhar o barco para sul. A aposta é o canal que desenho na figura.
Assim curto a 7290 (já fui tarde);
Target 7150 (BBlower diária).
Boa sorte para mim...
Stops na entrada. vamos ver se chega aos 7150.
- Registado: 29/11/2007 2:35
Mais um dia daqueles, a continuar assim, com um retangulo da treta leva outro tombo que até mia.
- Anexos
-
- aa.jpg (46.77 KiB) Visualizado 3401 vezes
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Será interessante amanhã analisar de perto o comportamento do DAX, dado que temos aqui zonas de suportes bastante importantes. EMA50 nos 7216 e a LTA juntos aos 7140.
- Anexos
-
- sc.png (170.38 KiB) Visualizado 3640 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Não tinha equacionado a hipotese do rectângulo. E olha que és bem capaz de ter razão, pois está relativamente perto.
O SP quebrou o neckline do HS, mas a proximidade com a MM200 deu-lhe um sopro para cima e veio ter quase novamente ao neckline. Amanhã veremos como os mercados reagem.
O SP quebrou o neckline do HS, mas a proximidade com a MM200 deu-lhe um sopro para cima e veio ter quase novamente ao neckline. Amanhã veremos como os mercados reagem.
- Registado: 3/12/2007 14:30
DAX
Concordo absolutamente com o suporte Farracha, mas da forma como as coisas estão, não sei se a LTa aguenta e eu, pelo menos, não apostava nisso.
Repare: quem manda no Nas e no SPX? A Apple!!! Essa, pelo caminho que está a ter pode só parar nos 420!
Hoje o Dax fez a bearish engulfing e a que SPX fez há 2 dias parece activada.
Os 7170 são a base do retangulo JAlves, que me parece mais forte do que qualquer LTA. Agora a pergunta é sempre a mesma: quebra para cima do rectangulo ou quebra para baixo do rectangulo. Cá estaremos para ver.
Talvez me engane mas eu apostei que amanha, pelo menos na abertura o Dax ainda cai e por isso fiquei com metade da posição do TW put.
O resto, só pelo andamento amanha.
Abraço
Clinico
Repare: quem manda no Nas e no SPX? A Apple!!! Essa, pelo caminho que está a ter pode só parar nos 420!
Hoje o Dax fez a bearish engulfing e a que SPX fez há 2 dias parece activada.
Os 7170 são a base do retangulo JAlves, que me parece mais forte do que qualquer LTA. Agora a pergunta é sempre a mesma: quebra para cima do rectangulo ou quebra para baixo do rectangulo. Cá estaremos para ver.
Talvez me engane mas eu apostei que amanha, pelo menos na abertura o Dax ainda cai e por isso fiquei com metade da posição do TW put.
O resto, só pelo andamento amanha.
Abraço
Clinico
Dax
Venda de metade da posição a 1,03, oresto fica para amanha porque desta vez é que me parece que é um bearish engulfing de livro e com o possivel fecho horribilis do SPX, pelo menos a bertura do Dax deve ser negativa.
Vamos ver.
Outros movimentos hoje, vendi a posição toda da CECO lá no TDAmeritrade e fiquei só com a IDCC e a JPM.
Abraços
Clinico
Vamos ver.
Outros movimentos hoje, vendi a posição toda da CECO lá no TDAmeritrade e fiquei só com a IDCC e a JPM.
Abraços
Clinico
farracha Escreveu:Tens razão JAlves. Não quero que te falte nada.
Vamos lá ver se atino com a imagem not too big para o ecrã
Farracha
a mim não me falta nada

- Registado: 29/11/2007 10:10
dax
Boa tarde, depois de várias semanas fora estou a tentar apanhar o barco para sul. A aposta é o canal que desenho na figura.
Boa sorte para mim...
Boa sorte para mim...
- Anexos
-
- dax20121107.JPG (64.93 KiB) Visualizado 4185 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:35
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, GamesOver, jcovas77, josehenry400, latbal, m-m, macau5m, malakas, Neftis, OCTAMA, rg7803, Shimazaki_2, silva_39, TheKuby, Tosta mista, trend=friend e 196 visitantes