Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

OT-Isabel Jonet e o Banco Alimentar

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por boa sorte » 9/11/2012 10:25

ferradura Escreveu:Uma coisa é certa, a partir de hoje só quem for parvo é que vai ajudar o banco alimentar.Eu não vou ajudar uma jonet a enriquecer desta forma.

Eu sou parva.

Porque, não só vou continuar com os donativos, como continuarei a reservar 2 fins-de-semana por ano para participar ativamente na recolha e mobilizar outros a fazê-lo comigo.

Este episódio foi uma excelente oportunidade para quem nunca ajudou ou não tem realmente sentimento de solidariedade. Tem agora um bom pretexto para legitimar o seu comportamento auto-centrado e para descansar a sua consciência, não vá ela ter ideias...

Não vou confundir a missão de uma organização, o que faz, e que me dei ao trabalho de verificar pessoalmente, com as atitudes infelizes dos seus dirigentes.

Continuei a apoiar o EXTRAORDINÁRIO trabalho da AMI, mesmo depois da triste figura do Fernando Nobre.

Quem é ajudado por estas instituições não tem nenhuma culpa pelo sucedido. Não vou prejudicá-los. Como disseram, e bem, a Sr.ª IJ é rica, não vai sair prejudicada se deixarmos de ser solidários com o BA. Mas conheço muitos casos que vão.

Mas, o que mais me surpreende, srs. forenses-que-não-são-parvos, é ver esta tomada de posições numa comunidade de pessoas que investe, percebe e domina o mercado de capitais.

Um dos princípios básicos para estar neste negócio é o de tomar decisões OBJETIVAS, BASEADAS EM FACTOS, conseguir afastar a influência emocional, ter auto-controlo face a momentos de pânico ou histerismo colectivos.

Não foi nada disso que demonstraram nas vossas posições! Coerência??? :?:

Mais, se não apoiam estas causas com o pretexto de que há desvios dos donativos, então, mais uma vez, não estão no fórum/comunidade/negócio certo.
Como aceitam participar num mercado, com o vosso dinheiro, sabendo que grande parte das menos valias que vão tendo se devem, exatamente, a DESVIOS do que deve ser um comportamento ético negocial? Sabendo que os dividendos que muitas vezes deixam de receber, não são pagos, precisamente, por DESVIOS ao bom comportamento empresarial?

Eu respondo: porque a alternativa é viver numa ilha isolada, sem gente. Em qualquer atividade humana, há sempre uma probabilidade de desvio, temos de o aceitar, combatendo-o para que se minimize, claro, sempre, mas não confundindo o essencial.

Fico preocupada com tanta incoerência, miopia e "seguidismo" do argumento fácil e tão oportuno.

Lamento muito, mas vou continuar a ser PARVA, minimizando essa deficiência com o facto de não voltar a intervir neste debate tão superficial.

Registado: 15/2/2012 10:46

por protar » 9/11/2012 10:17

Estou totalmente de acordo com o que a senhora disse.

Não há miséria mas sim gente miserável que faz que agora todos tenham que pagar.

Mas esses miseráveis tiveram carta branca por quem lhes deu legitimidade para por e dispor daquilo que era e é de todos.

Não se venham queixar,em outros tempos, cheios de facilitismos,toda a gente(quem podia e não podia)quis ter tudo.

A casa enorme(um dia prós filhos)o carrão,as tecnologias etc.

Nada contra,mas quando não se pode não se faz.

Há pobreza ,eu vejo-a todos os dias,mas miséria?Os que agora parecem vivendo na miséria são os mesmos que antes desta trapalhada toda já eram pobres(?).

Aí,se bem me lembro ,ninguém dizia nada.

Vivo numa parvónia na qual quando vou tomar o cafézito das nove,quase todas as mesas estão ocupadas de gente laboral ,e não só,que vai para as secas,estaleiros etc.
Às vezes faço contas de cabeça e penso;pequeno-almoço,almoço,merenda,no fim do dia soma uns 6€.
Eu posso, e não gasto isso todos os dias.

Quando estive na Alemanha 18 anos a trabalhar em fábricas de peixe,fábrica de cimento,lavagem de carros e outros,levava a marmita ,assim como os meus colegas alemães.Mais tarde ,tirei um curso profissional,acabei,e continuei a trabalhar nessa área e mesmo assim continuava a levar a marmita.

Hoje vejo que existe relutância em aplicar essa prática ,mesmo na situação actual.

Parece de pobre,não é chique,não é cool,e claro não fica bem.

Quanto às afirmações da senhora.

Estas coisas tem que ser ditas por alguém de renome,porque só assim será ouvido,porque se for alguém directamente afectado,o comentário será mais do tipo: vai mas é trabalhar.

É visível que há pobreza,em muitos casos originada pela situação actual e é aí que cabe à sociedade fazer alguma coisa.

Desculpem os forenses por esta minha introdução tão pessoal e simples neste debate erudito

Registado: 20/3/2010 21:27

por MiamiBlue » 9/11/2012 9:45

Para muitos, pelos vistos, a miséria só existe quando os bairros de lata voltarem em força.

Pelos vistos, só quando as famílias tiverem a viver no meio dos esgotos, a chover dentro de casa e com frio é que temos miséria.

Se isso é a miséria para alguns, reconheço que então, AINDA não chegamos novamente a esse ponto (mas para lá caminhamos).

Contudo atualmente já é habitual: o dar de comer aos filhos ao jantar e os pais beberem só um copo de leite, tomar medicamentos de 3 em 3 dias, em vez de se diariamente como recomenda o médico, em vez de 2 refeições, comer somente uma, etc.. E isto acontece em pessoas que nunca se meteram em devaneios financeiros. E para mim, que vivo na Europa, isso é miséria.

Registado: 17/10/2010 19:32

por A330-300 » 9/11/2012 4:41

As pessoas aqui claramente não sabem qual é a diferença entre pobreza e miséria.

Pobreza é o que temos em Portugal.

Miséria é aquilo que se encontra em África e em muitas favelas brasileiras.
Miséria é quando a comida já passa a ser aquela recolhida nos lixões (SÓ) e quando essa falta , sopa de papelão.É isso mesmo. Porque nesses países a solidariedade e os bancos alimentares não dão conta do recado.

Portanto , a Sra. Jonet está certa quando diz que de um modo geral não há miséria.Não há mesmo.

A330

Registado: 30/1/2005 12:51

por Lion_Heart » 9/11/2012 4:40

Continuo a achar interessante os "Srs. e Sras. do Sistema (Analogia aos Goa'uld* )" virem para a tv dizerem que se tem que empobrecer , comer pão e agua e etc. , mas eles continuam a comer bifes, mas de fillet mignon. Ainda nenhum deles disse publicamente que abdica de pensões e reformas mais mordomias em favor dos pobres.

Depois quanto ao viver acima das possibilidades é verdade , mas o cidadão comum sobre endividado perde tudo : perde o bem, é penhorado e etc. Ou seja entra na espiral recessiva e fica logo na ordem.

O Estado e a banca ou grandes empresas é precisamente o oposto , continuam a viver a grande (ou quase) e pedem a quem esta na corda bamba ou seja ao cidadão comum que pague a sua vida acima das possibilidades.

Grande Democracia.

*No universo de ficção científica de Stargate, os goa'ulds são uma espécie alienígena parasítica que aparece na telessérie americana Stargate SG-1. Sua aparência física assemelha-se a das serpentes, mas costumam hospedar-se no cérebro de animais maiores — especialmente seres humanos — , que passam a controlar.
Tal como descrita no seriado, a maioria dos goa'ulds passa por deuses que comandam exércitos escravizados. São considerados maus, egocêntricos e megalomaníacos pelos que não os adoram. O termo goa'uld significaria "deus" na língua fictícia daquela espécie. Os goa'ulds mais poderosos são chamados "senhores do sistema" (System Lords, em inglês), controlando planetas, exércitos formados por humanos conhecidos como "jaffa", e frotas de naves espaciais. Entretanto, uma parte da espécie, os "tok'ras", rejeita o paradigma "deus/escravo" dos demais e prefere unir-se apenas a hospedeiros voluntários.

In Wikipedia

Ps: Já agora para finalizar digam quem precisa de empobrecer? Quem ganha 500 eur? quem ganha 750? São esses os que precisam de empobrecer?
Editado pela última vez por Lion_Heart em 9/11/2012 5:22, num total de 2 vezes.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por artista_ » 9/11/2012 3:11

JMHP Escreveu:Eu não tenho problema em lidar com opiniões diferentes. Viste-me aqui a insultar ou a acusar alguém?!

Mau, tu é que acusaste os outros de não respeitarem opiniões. Estavas a falar de quem? É que eu não vi ninguém a não respeitar opiniões! Ela é uma figura pública, está sujeita a críticas, tem de estar preparada para isso...

JMHP Escreveu:Tu tens séria duvidas sobre o que ela viu na Grécia, não foste à Grécia nem percebes tanto da realidade da pobreza aqui em Portugal como ela lida e trabalha todos os dias... Então porque é que estás a por em causa alguém que tem mais reconhecidamente conhecimento do que tu ou qualquer outro que aqui já escreveu sobre este assunto?!

Se reparaste, eu disse que tinha dúvidas, não disse que tinha certezas... quem é que te disse que eu não fui à Grécia nos últimos meses?! Mesmo que ela tenha mais conhecimento do que outros, não deixam de ser opiniões as afirmações que faz. Obviamente que serão em muitos aspetos mais fundamentadas. Mas isso não me impede de ter uma opinião diferente... no caso da miséria em Portugal, das duas uma, ou temos de sincronizar a nossa interpretação do termo, ou ela está enganada!

Achas que uma pessoa por ter mais dados sobre um assunto não se engana? Sabe mais que os outros? Eu também supostamente saberei mais que muita gente sobre muitos assuntos ligados à educação, e não é por isso que não levo aqui com muitas opiniões completamente diferentes da minha! Das duas uma, ou consigo demonstrar que a minha opinião é mais válida ou a outra vale tanto, ou mais, que a minha...

JMHP Escreveu:Pelos comentários que aqui li, tenho sérias duvidas se todos nós entendemos ou fazemos distinção entre pobreza e miséria, assim como quantificamos esses estados.

Mais uma vez e sempre que aparece uma personalidade publica com um pensamento e opinião diferente da "lenga-lenga do costume", o país ou uma parte da sociedade parece que entra em choque e histeria. Estes episódios tem todos uma coisa em comum, o ruído e a histeria que provocam tem como origem sempre que a nossa realidade e dignidade colectiva é exposta de forma simples e objectiva... Até parece que as pessoas individualmente sentem-se como um alvo e responsáveis pela indignação que sentem.

Acho que estás a confundir as coisas... eu diria que tu é que te indignas quando alguém se indigna com posições diferentes das que tu tens, já reparaste nisso?! Pensa um bocado... afinal quem é que não respeita as opiniões dos outros?!

Essa história dos alvos para a indignação é uma interpretação pessoal, generalizada... já te disse o que penso das generalizações!

:)
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por kuppka » 9/11/2012 2:59

JMHP Escreveu:
kuppka Escreveu:
JMHP Escreveu:
kuppka Escreveu:
JMHP Escreveu:
kuppka Escreveu:
JMHP Escreveu:Só um pequeno à parte e uma observação... A Isabel Jonet disse e de forma clara que não queria ver em Portugal o que viu na Grécia: Miséria.

A senhora foi clara e explicou bem quando referiu que existe pobreza em Portugal, mas que miséria é na Grécia. Ao contrário do que muitos aqui acusam-na, sendo ela uma das personalidades que mais luta e com reconhecido sucesso contra a pobreza e desfavorecidos.

Senão gostam da senhora ou de lidar com a dura realidade, ao menos respeitem uma opinião diferente e não fujam da verdade.

Td bem.
E o governo?

O que é que tem o governo?!.... É nosso pai?... Para tudo é chamado?!

Tens dúvidas?

Fala por ti... Precisas de ajuda?! :mrgreen:

Preciso. Sabes quanto custa 1 lata de atum?

Queres te envie uma por email ou sms?!

Ok! 8-)

Registado: 31/5/2009 15:22

por JMHP » 9/11/2012 2:53

kuppka Escreveu:
JMHP Escreveu:
kuppka Escreveu:
JMHP Escreveu:
kuppka Escreveu:
JMHP Escreveu:Só um pequeno à parte e uma observação... A Isabel Jonet disse e de forma clara que não queria ver em Portugal o que viu na Grécia: Miséria.

A senhora foi clara e explicou bem quando referiu que existe pobreza em Portugal, mas que miséria é na Grécia. Ao contrário do que muitos aqui acusam-na, sendo ela uma das personalidades que mais luta e com reconhecido sucesso contra a pobreza e desfavorecidos.

Senão gostam da senhora ou de lidar com a dura realidade, ao menos respeitem uma opinião diferente e não fujam da verdade.

Td bem.
E o governo?

Tens dúvidas?

Queres te envie uma por email ou sms?!

Registado: 19/5/2009 18:26

por JMHP » 9/11/2012 2:50

artista Escreveu:

Parece-me que tu é que não estás a lidar bem com as opiniões diferentes! Ou não?! :wink:

Ou a realidade é seguramente a que tu vês!?

Respeito o que ela disse mas tenho sérias reservas em relação ao que ela disse que viu na Grécia e que não há em Portugal?! E não estou sequer a falar de quantidade, mas se ela nunca viu miséria em Portugal não sei o que está a fazer no BACF?!

Mas é apenas a minha opinião... espero que a respeitem, assim como eu tenho respeitado quem pensa de forma diferente! :wink:

Eu não tenho problema em lidar com opiniões diferentes. Viste-me aqui a insultar ou a acusar alguém?!

Tu tens séria duvidas sobre o que ela viu na Grécia, não foste à Grécia nem percebes tanto da realidade da pobreza aqui em Portugal como ela lida e trabalha todos os dias... Então porque é que estás a por em causa alguém que tem mais reconhecidamente conhecimento do que tu ou qualquer outro que aqui já escreveu sobre este assunto?!

Pelos comentários que aqui li, tenho sérias duvidas se todos nós entendemos ou fazemos distinção entre pobreza e miséria, assim como quantificamos esses estados.

Mais uma vez e sempre que aparece uma personalidade publica com um pensamento e opinião diferente da "lenga-lenga do costume", o país ou uma parte da sociedade parece que entra em choque e histeria. Estes episódios tem todos uma coisa em comum, o ruído e a histeria que provocam tem como origem sempre que a nossa realidade e dignidade colectiva é exposta de forma simples e objectiva... Afinal parece que as pessoas individualmente embora negando, sentem-se responsáveis pela realidade actual.
Editado pela última vez por JMHP em 9/11/2012 3:03, num total de 2 vezes.

por kuppka » 9/11/2012 2:37

JMHP Escreveu:
kuppka Escreveu:
JMHP Escreveu:
kuppka Escreveu:

Td bem.
E o governo?

Tens dúvidas?

por JMHP » 9/11/2012 2:34

kuppka Escreveu:
JMHP Escreveu:
kuppka Escreveu:

Td bem.
E o governo?

Tens dúvidas?

por artista_ » 9/11/2012 2:34

Parece-me que tu é que não estás a lidar bem com as opiniões diferentes! Ou não?! :wink:

Ou a realidade é seguramente a que tu vês!?

Respeito o que ela disse mas tenho sérias reservas em relação ao que ela disse que viu na Grécia e que não há em Portugal?! E não estou sequer a falar de quantidade, mas se ela nunca viu miséria em Portugal não sei o que está a fazer no BACF?!

Mas é apenas a minha opinião... espero que a respeitem, assim como eu tenho respeitado quem pensa de forma diferente! :wink:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/

por kuppka » 9/11/2012 2:33

JMHP Escreveu:
kuppka Escreveu:

Td bem.
E o governo?

Tens dúvidas?

por JMHP » 9/11/2012 2:31

kuppka Escreveu:

Td bem.
E o governo?

por kuppka » 9/11/2012 2:28

Td bem.
E o governo?

por artista_ » 9/11/2012 2:27

Estive agora a ouvir outra vez e nem tinha ainda reparado que ela começa por dizer "em Portugal não há miséria". E este facto parece-me que é grave, tendo em conta a sua posição. Ou ela não está "no terreno" ou anda muito distraída!

Quanto ao resto mantenho o que escrevi, o que disse é verdade mas não o deveria dizer em público tendo em conta a sua posição... é um bocado como se uma chefe de uma organização de protecção de animais dissesse publicamente que "gostava muito de matar as galinhas e os coelhos lá em casa para fazer uns guisados"! :roll:

por JMHP » 9/11/2012 2:24

Só um pequeno à parte e uma observação... A Isabel Jonet disse e de forma clara que não queria ver em Portugal o que viu na Grécia: Miséria.

por kuppka » 9/11/2012 2:20

JMHP Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:A minha opinião é a oposta. Isabel Jonet disse aquilo que nos custa a aceitar mas que é a dura realidade. Acho que foi corajosa.

Infelizmente, em Portugal, acho que as pessoas ainda não perceberam que andámos mesmo a viver acima das nossas possibilidades.

Nem mais.... :clap:

A senhora tem razão, pena q não o tenha dito há..2,3, 4 anos atrás.
A ideia do copo de água faz sentido. E a sardinha a dividir por 3? tb podia antecipar 2,3 ...
E o GOVERNO?
Editado pela última vez por kuppka em 9/11/2012 2:25, num total de 1 vez.

por ferradura » 9/11/2012 2:18

E já agora ao senhor Ulisses.Não queira SFF tapar o sol com uma peneira.O que ela disse foi que ñão havia miséria em Portugal.E depois falou dos bifes.
São coisas distintas.
Eu posso ser muito rico, e não comer bifes.Por exemplo Hitler só comia lentilhas.

Por isso, é errado fazer essa separação.Ela foi clara, não há miséria em Portugal.

O que eu gostava era de ver os filhos dela sem comida na mesa.

Uma coisa é certa, a partir de hoje só quem for parvo é que vai ajudar o banco alimentar.Eu não vou ajudar uma jonet a enriquecer desta forma.

Registado: 5/4/2010 21:14

por ferradura » 9/11/2012 2:14

As palavras que esta mulher proferiu, foram mais devastadoras que já ouvi.Nem Salazar teve esta falta de respeito perante a nossa nação.

Eu quero aqui colocar um desafiu a esta senhora:
Mostre publicamente os gastos que teve em supermercados.Eu quero saber se ela andou a abastecer-se estes anos no banco alimentar.

Penso também se ela diz que em Portugal não há miséria, então, o banco alimentar não tem sentido.Nesse caso o banco alimentar não deverá passar de uma fachada mafiosa, onde se aproveitam da generosidade das pessoas para esta Jonet Enriquecer, ao ponto de deixar que os filhos lavem os dentes com água a correr.

Por último, é de lamentar que uma mulher que gere o banco alimentar, não saiba educar os filhos, de uma forma ecológicamente e economicamente sustentável.Lavar dentes com a água a correr é algo que se ensina que nunca se deve fazer.É pura estupidez.

O problema da jonet, é que ela é muito rica, só não sei como, algo que eu gostaria que ela informasse-nos.

Se ela ger um banco alimentar, tem responsabilidades, e deve ter cuidado no que diz.

Essa mulher para mim deveria ser investigada pelo ministério publico, pois poderemos estar perante uma fachada (banco alimentar), para branqueamento de capitais, ou de engano ao publico.

Registado: 5/4/2010 21:14

por JMHP » 9/11/2012 1:52

Ulisses Pereira Escreveu:A minha opinião é a oposta. Isabel Jonet disse aquilo que nos custa a aceitar mas que é a dura realidade. Acho que foi corajosa.

Infelizmente, em Portugal, acho que as pessoas ainda não perceberam que andámos mesmo a viver acima das nossas possibilidades.

Nem mais.... :clap:

por Elias » 9/11/2012 1:19

mais_um Escreveu:Ouvi as declarações da senhora e deduzo o seguinte:

1-como não há miséria em Portugal não é preciso existir bancos alimentares já que não há fome, logo vou deixar de contribuir para o banco alimentar.

2- descobri que o meu conceito de ser pobre estava errado, afinal ser pobre é não conseguir comer bife todos os dias.

Ironias à parte, há miséria em Portugal (e não é só de agora!), há pessoas que não tem dinheiro para dar de comer aos filhos todos os dias, há pessoas que não tem dinheiro para comprar os medicamentos que necessitam (por exemplo a minha mãe, todos os meses eu e a minha irmã pagamos parte dos medicamentos que ela necessita e a minha mãe nunca teve um credito na vida, nunca comprou nada que não tivesse dinheiro ganho por ela para pagar a pronto, por isso não venham dizer que ela viveu acima das suas possibilidades....), há pessoas que não tem dinheiro para pagar uma renda social.

O mundo que a senhora conhece(e pelos comentários de uns quantos elementos do fórum também) é muito limitado, a realidade não são só investidores, nem classe media que perdeu os empregos (onde encaixa parte dos comentários que ela faz), é muito mais do que isso, pessoas que nunca tiveram um credito, nunca foram a um concerto ou a um jogo de futebol.

Pensem nisso! :evil:

E por falar em gastar mais do que se pode, ainda esta semana telefonaram do banco da minha mulher (Santander Totta)a oferecer um credito já aprovado com uma fantástica taxa de 9%!! :twisted: :twisted:

Nem mais.

Registado: 5/11/2002 12:21

por MarcoAntonio » 9/11/2012 1:11

mais_um Escreveu:Eu não critico o segundo, apenas referi que no primeiro não há autoridade moral para fazer qualquer critica porque não há duvidas que só ao próprio diz respeito, ao segundo caso aplico o principio desde que afecte só o próprio.

Claro que há dúvida que só ao próprio diz respeito.

Supõe que todos os que dispõe de capital decidem investi-lo na roleta do casino em lugar de o utilizarem para conceder crédito a quem (não dispondo desses recursos) pretende produzir algo: por exemplo criar e/ou investir numa empresa agrícola, turística ou outra coisa qualquer.

Estás mesmo em condições de dizer que a responsabilidade da utilização dos recursos se esgota absoluta e exclusivamente naqueles que o detêm e que não existe critério moral algum para comentar esta decisão de investir o capital disponivel no casino em lugar de outra coisa, afectando negativamente a vida de praticamente toda a gente?

Não tardaria nada, estariamos todos a morrer de fome se todos os que dispõe de capital decidem-se aplica-lo irracionalmente desta forma.

Desconfio, mais até, estou certo que não estás em condições de sustentar tal coisa...

Mesmo que estejas, não posso naturalmente concordar de forma nenhuma e não tens como sustentá-lo de forma absoluta e inequívoca: concordes ou não com os critérios, podem ser elaboradas regras, princípios ou meras opiniões (morais) sobre a forma como pode ou deve ser utilizado esse bem.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por mapaman » 9/11/2012 1:10

Agradeço a todos os que se manifestaram indeferente que sou a comentários de gente menor,tipo quinzinhos e outros.

Existe neste momento um manto de resignação lançado sobre os Portugueses por uma teia de comentadores e políticos interessados em branquear o passado.

Para além da senhora Jonet, vão prestando muita atençao as palavras do Padre Lino Maia.

E mais nao digo,passem bem e sejam felizes.

Gosto muito de jogar xadrez e dou muito valor aos peões e ao sacrifício a bem da realeza.

Cumps
Editado pela última vez por mapaman em 9/11/2012 1:14, num total de 1 vez.
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel

Registado: 24/1/2008 22:05

por Expat » 9/11/2012 0:55

Eu ate entendo as afirmacoes da Sra. Jonet.
So lamento e que as causas desta nova realidade nao sejam punidas.
Alem das auto estradas de betao do Socrates, existem tambem as auto-estradas da justica que dao via verde gratis a uma cambada de vigaristas e de falcatruas, muitos deles causadores directos da situcao em que estamos.
Outro aspecto que tambem me mete nojo e a capacidade de pensar pequenino e apenas no meu quintal que os politicos portugueses tem. Em vez de genuinamente pensarem em se unir e tentarem resolver a situacao do pais, continuam as turras, sempre muito zangadinhos uns com os outros e nada de resolver os problemas. A fase da retorica politica ja acabou a muito tempo, mas ninguem parece perceber isso.
E triste.!

Registado: 29/11/2007 2:58

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dar Adal, dragom, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jprgodinho, Kooc, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, Shimazaki_2, xeidafome e 213 visitantes