DAX - Tópico Geral
farracha Escreveu:Ahhh que é que isto nos diz!!!!
STOPS STOPS STOPS... aos que estavam sem eles e sem olhar para o mercado levaram um valem sell off.
vou entrar longo nos 7270
7250 parece ter aguentado por agora.
Arrisquei entrada longa agora nos 7240.
- Registado: 29/11/2007 12:59
otangas Escreveu:Depois de tanto tempo a dançar entre os 7200 e os 7400, para mim hoje foi dado o sinal de compra.
Entrada nos 7420, com stop apertado nos 7380 (devido à alavancagem) e target nos 7600.
Psra menor alavancagens, recomendaria stop mais "tolerantes".
Bem que podia ter ficado quieto... Mais um stop ativado.
Confesso que não via grandes razões para entrar curto, mas parabéns a quem o fez.
Bom, nem a Lta aguentou
, como ia almoçar e não pude acompanhar, fechei o curto onde era a intenção inicial. Podia estar a ganhar o dobro dos pontos, mas não quis arriscar!

- Anexos
-
- DAX 1h
- dax1h.jpg (87.61 KiB) Visualizado 3919 vezes
As informações contidas neste "post" não devem ser consideradas como uma recomendação de investimento.
"Don't wait for it to happen. Don't even want it to happen. Just watch what does happen." (Jim Malone - The Untouchables, 1987)

"Don't wait for it to happen. Don't even want it to happen. Just watch what does happen." (Jim Malone - The Untouchables, 1987)

Hoje calhou a mim o elastico arebentar.
E acertou-me em cheio na tromba, lá se foram 300 aeuros com os porcos.
Já tenho a semana estragada, dois dias para entrar e quando entro pumbas 30 pontos no pelo, safaaa!!
E acertou-me em cheio na tromba, lá se foram 300 aeuros com os porcos.
Já tenho a semana estragada, dois dias para entrar e quando entro pumbas 30 pontos no pelo, safaaa!!
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Dax
Bem metido o curto e já lá estou tambem no TW put w299z a 0,40. O Dax tem estado a subir e hoje é que faz mesmo o bearish engulfing... O Zeca ou o JAlves que digam da sua justiça mais logo dpoisndomdia terminar.
Vamos voltar á base do rectangulo outra vez???
Abraços
Clinico[/i]
Vamos voltar á base do rectangulo outra vez???
Abraços
Clinico[/i]
- Registado: 1/6/2003 0:13
Pronto, pronto! Já passou,,,, que queda, ficou todo esfolado!!!
Bem disse o Clinico as notícias alemãs eram suspeitas.
Vou tentar um longo aqui a ver se o efeito elástico funciona.

Bem disse o Clinico as notícias alemãs eram suspeitas.
Vou tentar um longo aqui a ver se o efeito elástico funciona.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Olá Farracha, eu não te disse para fechares a coisa?
Acho que o DL já estará a bombar e agora a coisa mais lógica é ir comprando nos "dips".
Enquanto a musica tocar é para cima, quando a grecia saltar do euro ou a espanha pedir o resgate a musica para e nós dançamos.

Acho que o DL já estará a bombar e agora a coisa mais lógica é ir comprando nos "dips".
Enquanto a musica tocar é para cima, quando a grecia saltar do euro ou a espanha pedir o resgate a musica para e nós dançamos.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
vstrom Escreveu:vstrom Escreveu:Também larguei os longos no SP e abri um curto no DAX. A ver onde para!
Por enquanto vai-se aguentando acima da Lta de curtíssimo prazo.
Anexo gráfico de 1h.
Bom, relativamente ao curto que tinha aberto, devia ter fechado junto à Lta e não o fiz, fui teimoso e fechei com uma pequena perda.

Abri novo curto a contar pelo menos com uma retracção junto à Lta.
- Anexos
-
- DAX 1h
- dah1h.jpg (76.73 KiB) Visualizado 4228 vezes
As informações contidas neste "post" não devem ser consideradas como uma recomendação de investimento.

Eu abri curto nos 1404.
Os diversos TF com excepção do diário que ainda tem uma pequena folga, estão já a entrar em oversold. Para mim, hoje foi um hype das eleições e amanhã haverá uma correção (mesmo que possa ser pequena), tudo irá depender de quem ganhar.
Aliado a isso existe a questão da Grécia que não se sabe para onde vira.
Os diversos TF com excepção do diário que ainda tem uma pequena folga, estão já a entrar em oversold. Para mim, hoje foi um hype das eleições e amanhã haverá uma correção (mesmo que possa ser pequena), tudo irá depender de quem ganhar.
Aliado a isso existe a questão da Grécia que não se sabe para onde vira.
- Registado: 3/12/2007 14:30
DAX
Pode ser que tenha feito mal, mas fiquei com os TWs para amanha, nem que seja só para a abertura.
Os futuros estão bem acima do cash e isto está animado!
Parece-me que o mercado está-se borrifando para quem ganha as eleições pois nem pestaneja!!
Não me posso queixar. Aqui o TW subiu bem, o IDCC tambem tem dado alegrias.
No TD Ameritrade nos States, tanto o IDCC, CECO e JPM estão a subir.
De vez em quando agente vai acertando... com uma ajudinha...
Abraços
Clinico
Os futuros estão bem acima do cash e isto está animado!
Parece-me que o mercado está-se borrifando para quem ganha as eleições pois nem pestaneja!!
Não me posso queixar. Aqui o TW subiu bem, o IDCC tambem tem dado alegrias.
No TD Ameritrade nos States, tanto o IDCC, CECO e JPM estão a subir.
De vez em quando agente vai acertando... com uma ajudinha...

Abraços
Clinico
Fizestes 20 pontos, fecha a plataforma e volta amanha
Eu ontem e hoje não consigo entrar, hoje anda-me ali nos 7360 / 7380 desde as 10 da manha.
Incosncientemente, sei lá, não consigo entrar nos 73XX.
Ontem esava à espera que fosse para os 72XX o que não aconteceu, hoje tinha uma fezada que ia acima dos 74XX para entrar e nada.
O Sr. Oscar C. alvitrou que hoje não se devia entrar e, involuntariamente, é o que tenho feito.
Amanha se houver resultados (não vá acontecer como naquela eleição da flórida) já devo ter algum sinal para ir a jogo.
Tomara que seja DL, tomara que seja DL.

Eu ontem e hoje não consigo entrar, hoje anda-me ali nos 7360 / 7380 desde as 10 da manha.
Incosncientemente, sei lá, não consigo entrar nos 73XX.
Ontem esava à espera que fosse para os 72XX o que não aconteceu, hoje tinha uma fezada que ia acima dos 74XX para entrar e nada.
O Sr. Oscar C. alvitrou que hoje não se devia entrar e, involuntariamente, é o que tenho feito.
Amanha se houver resultados (não vá acontecer como naquela eleição da flórida) já devo ter algum sinal para ir a jogo.
Tomara que seja DL, tomara que seja DL.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Hoje já fiz ~20 pontos, foi pena o meu trailing stop ter sido activado aos 7363, para depois voltar a subir.
Neste momento no TF 30min, julgo que irá bater na resistência do topo do canal anterior onde se situou ontem (7355/60). Com a abertura dos US, espero que isto anime e passe os 7400.
Neste momento no TF 30min, julgo que irá bater na resistência do topo do canal anterior onde se situou ontem (7355/60). Com a abertura dos US, espero que isto anime e passe os 7400.
- Registado: 3/12/2007 14:30
DAX
É verdade JAlves, mas estas últimas sessões têm sido de subida e até aos 7400s vamos andando
Tive sorte com a entrada longa ontem...pena que seja pequena
Os States parecem animados com as eleições e com os comentários de que ganhe quem ganhe, a economia americana vai melhorar, talvez o Dax continue para cima de arrasto..
Abraço
Clinico

Tive sorte com a entrada longa ontem...pena que seja pequena

Os States parecem animados com as eleições e com os comentários de que ganhe quem ganhe, a economia americana vai melhorar, talvez o Dax continue para cima de arrasto..
Abraço
Clinico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Burbano, josehenry400, m-m, macau5m, malakas, morinni, OCTAMA, Shimazaki_2 e 159 visitantes