Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic: Questões informáticas são aqui!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por jlmf » 1/12/2012 19:39

Valete Escreveu:Experimentei uma a uma e não deu AutoMech. Tive de ocultar como disse o JLMF.

Penso que terá a ver com ser uma versão pirateada de Windows, que me devem ter instalado quando foi a arranjar.

O meu WIn7 é original, versão Germânica e acontecia-me o mesmo. A razão penso que será outra. Qual? :?:

Registado: 29/11/2007 4:15

por jcms » 30/11/2012 17:10

Valete Escreveu:Boa tarde.

Nas ultimas 2 semanas, o meu pc está sempre com 2 actualizações para fazer. Normalmente ao encerrar o pc elas são feitas o que é facto é que desta vez retornam sempre.
Existe alguma forma de resolver isto?

Graças.

Tambem estou com o mesmo problema, sistems é XP.

Registado: 29/11/2007 4:08

por Valete » 30/11/2012 0:44

Experimentei uma a uma e não deu AutoMech. Tive de ocultar como disse o JLMF.

Penso que terá a ver com ser uma versão pirateada de Windows, que me devem ter instalado quando foi a arranjar.
In God we trust, all others bring data.

Registado: 2/10/2006 17:40

por jlmf » 29/11/2012 22:58

Nas ultimas 2 semanas, o meu pc está sempre com 2 actualizações para fazer. Normalmente ao encerrar o pc elas são feitas o que é facto é que desta vez retornam sempre.

Graças.

Tb me aconteceu o mesmo durante semanas com essas duas.
Experimentei algumas soluções sugeridas em foruns e foi uma catástrofe.optei por esconder as actualizações (clique nas mesmas e depois clique direito em cada e escolher a opção)e a partir daí sem problemas desde há alguns meses.
Não deverá ser solução ideal.

Registado: 29/11/2007 4:15

por Automech » 29/11/2012 22:02

Mas tentaste uma a uma Valete ? É que eu também tentei manualmente, mas todas de uma vez e não deu. Só quando fiz uma a uma é que resultou.
Acho que não consegues eliminá-las (além de não ser aconselhável). Se for como o meu vão voltar.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por Valete » 29/11/2012 21:24

Olá AutoMech.

È o 7, e por acaso já tinha tentado manualmente e não deu.
Provavelmente são essas mesmo que aparecem sempre que desligo o pc.

Vou tirar a selecção das mesmas pode ser que desapareça.

Actualização de Segurança para o Microsoft .NET Framework 4 para Windows XP, Windows Server 2003, Windows Vista, Windows 7, Windows Server 2008 R2 for x64-based Systems (KB2729449)

Actualização de Segurança para o Microsoft .NET Framework 4 para Windows XP, Windows Server 2003, Windows Vista, Windows 7, Windows Server 2008 R2 for x64-based Systems (KB2737019)

por Automech » 29/11/2012 19:40

Graças.

É Windows 7 ? Reparaste se quando o PC faz o restart há uma mensagem de erro a dizer que as actualizações foram revertidas ? Se for este o caso, isso já me aconteceu.

Mesmo que não seja, tenta instalá-las uma de cada vez, manualmente.

Vais a Control Panel - Windows Update, clicas nas actualizações, aparecem as actualizações disponíveis. Clicas nas urgentes (estou a citar de cabeça porque não tenho nenhuma agora para fazer). Aparece a lista das urgentes (no teu caso duas). Colocas o tick numa delas e carregas OK para instalar. É possível que peça para reiniciar no fim. Reinicias e depois fazes o mesmo para instalar a outra.

Eu tive de fazer isto para uma dúzia delas porque não sabia qual é que estava a causar conflito. Todas elas voltavam depois de fazer restar e só resolvi o problema instalando uma a uma.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por Valete » 29/11/2012 17:52

Boa tarde.

Graças.

por JPinela » 29/11/2012 11:47

Viva pessoal,

é impressão minha ou as cotações sairam da homepage do negócios? Ou só não aparece no meu browser?
é preciso ir mesmo a cotações? sempre?

E onde está o link para o caldeirão? Deve estar bem escondido. Ainda bem que está no histórico do browser :P

abr,
pinela.
"quando sentires o impulso de reforçar posições ganhadoras, abre uma gaveta, mete a mão lá dentro e fecha a gaveta o número de vezes necessário para a vontade desaparecer" - Alguém! (frase válida principalmente em BearMarket)
"A pior coisa que pode acontecer a um investidor principiante é começar a ganhar logo de inicio" - Ulisses (e concordo perfeitamente)

http://pinelasgarden.blogspot.com/

Registado: 29/5/2009 18:22

por J9 » 15/11/2012 14:54

Esperemos que o dia continue calmo... :roll:
Anexos
BPI.JPG
BPI.JPG (18.79 KiB) Visualizado 10676 vezes

Registado: 29/11/2007 4:00

por Quimporta » 8/11/2012 11:14

Coloquei este post na página 17 do tópico
"Off-topic - Presidenciais EUA 2012" para marcar o sítio onde o problema se verificou.

É giro, porque muitos outros post que a página tenha, com o IE9 a informação termina ali.

Abraço.

[/quote]
aos Administradores - depois deste post não consigo ter acesso com o IE aos restantantes post desta página. Com o Chrome já não conseguia aceder às imagens de qualquer página (expcepto avatares). Antes de continuar a instalar browsers, algo se está a passar, não??![quote]
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

por Figueiraa1 » 8/11/2012 9:04

nunomig Escreveu:
Figueiraa1 Escreveu:
nunomig Escreveu:
Figueiraa1 Escreveu:Obrigado a todos pela vossa ajuda.
Penso que o problema se deve à baixa velocidade da internet.
Desinstalei o Chrome e o Firefox e instalei o Opera. Abre alguns gráficos e outros não.

Tinha o mesmo problema com as imagens mas tinha a ver com o antivirus (kaspersky), se for o caso talvez te possa ajudar...

O meu antivirus é o mesmo, agradeço a ajuda.

Vais ao antivirus, configurações, antivírus de internet, Configuração..., URLs confiáveis e adicionas "*.caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt*" (tudo o que esta entre aspas) No meu caso resolveu espero que no teu tambem...

És um génio.
Funcionou muito obrigado.
Abraço
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..

Registado: 26/3/2011 9:55

por nunomig » 7/11/2012 20:07

Figueiraa1 Escreveu:
nunomig Escreveu:
Desinstalei o Chrome e o Firefox e instalei o Opera. Abre alguns gráficos e outros não.

Tinha o mesmo problema com as imagens mas tinha a ver com o antivirus (kaspersky), se for o caso talvez te possa ajudar...

Vais ao antivirus, configurações, antivírus de internet, Configuração..., URLs confiáveis e adicionas "*.caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt*" (tudo o que esta entre aspas) No meu caso resolveu espero que no teu tambem...

Registado: 21/2/2011 21:08

por Figueiraa1 » 7/11/2012 8:24

nunomig Escreveu:

A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..

por nunomig » 7/11/2012 8:17

Registado: 21/2/2011 21:08

por Figueiraa1 » 4/11/2012 15:10

Obrigado a todos pela vossa ajuda.

por rsacramento » 3/11/2012 23:55

não terá a ver com a história da vírgula no nome do ficheiro de imagem?

Registado: 29/11/2007 12:50

por PMACS » 2/11/2012 12:27

Parece que a última actualização do Browser está a dar problemas.Tenta pedir ajuda aqui!
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=326856&page=99
“When it is obvious that the goals cannot be reached, don't adjust the goals, adjust the action steps.”
― Confucius

Registado: 30/9/2009 12:27

por PMACS » 2/11/2012 12:24

Figueiraa1 Escreveu:
PMACS Escreveu:
Figueiraa1 Escreveu:Marco,

Obrigado pela ajuda.
Anteriormente usava só o Chrome e deixei de ver os gráficos (não sei qual o motivo). Perguntei aqui no forum e alguém aconselhou a instalar o Firefox, assim fiz e nesse browser funciona bem.
Como me habituei ao Chrome, procuro forma de o pôr a funcionar. Actualmente tenho os 2 browsers abertos e os gráficos vejo-os no Firefox.

Mais uma vez obrigado.

Experimenta a desinstalar, reinicia o pc e torna a instalar!

Já fiz isso e não funcionou :(

Vê qual a versão do Chrome que tens.
Se a última versão não funcionar(faz downgrade), tenta instalar a penúltima ou antepenúltima!
“When it is obvious that the goals cannot be reached, don't adjust the goals, adjust the action steps.”
― Confucius

por Figueiraa1 » 2/11/2012 11:01

PMACS Escreveu:

Obrigado pela ajuda.
Anteriormente usava só o Chrome e deixei de ver os gráficos (não sei qual o motivo). Perguntei aqui no forum e alguém aconselhou a instalar o Firefox, assim fiz e nesse browser funciona bem.
Como me habituei ao Chrome, procuro forma de o pôr a funcionar. Actualmente tenho os 2 browsers abertos e os gráficos vejo-os no Firefox.

Mais uma vez obrigado.

Já fiz isso e não funcionou :(

por PMACS » 1/11/2012 20:37

Obrigado pela ajuda.

Mais uma vez obrigado.

― Confucius

por Figueiraa1 » 1/11/2012 15:42

Marco,

Obrigado pela ajuda.

Mais uma vez obrigado.

por MarcoAntonio » 1/11/2012 15:33

Bom, eu utilizo tanto o Firefox como o Chrome. O Chrome mostra-me todos os gráficos e julgo não ter instalado nada de especial, penso que é qq coisa no teu PC (sinceramente não estou a ver o quê uma vez que o suporte para os formatos de imagem utilizados são do próprio windows... se ainda envolvesse flash, java ou assim, mas não é o caso).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Figueiraa1 » 1/11/2012 8:47

Sim Marco, todos os gráficos publicados no forum.

por MarcoAntonio » 31/10/2012 19:56

A que gráficos te estás a referir, figueira? Os do forum?
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Google [Bot], niceboy, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 121 visitantes