BCP: Mourinho obrigado a provar investimento
Elias a diferença está mesmo aí: na tua capacidade de influenciar as pessoas!
Dito de outra forma, o Mourinho, com a fama que tem e com o sucesso demonstrado no futebol pode muito bem ser visto como um indivíduo que tem decisões muito acertadas, levando pessoas a acreditar que se ele faz um investimento no BCP é porque é um grande investimento...
Se te colocassem a ti na TV, como desconhecido que eras, terias muito pouca influencia nas pessoas...
Já aqui no fórum, és um indivíduo como bastante influência!
Dito de outra forma, o Mourinho, com a fama que tem e com o sucesso demonstrado no futebol pode muito bem ser visto como um indivíduo que tem decisões muito acertadas, levando pessoas a acreditar que se ele faz um investimento no BCP é porque é um grande investimento...

Se te colocassem a ti na TV, como desconhecido que eras, terias muito pouca influencia nas pessoas...
Já aqui no fórum, és um indivíduo como bastante influência!

Re: Gillet
MarcoAntonio Escreveu:A CMVM não tem nada que ver com a lâminha de barbear que cada um utiliza, mas tem bastante que ver com o que diz respeito a conselhos e recomendações de investimento.
De acordo.
Agora repara nisto:
O Código dos Valores Mobiliários (CVM) acautela estes casos, estando claro na sua redacção que os anúncios em público de intenções de investimento, seja sob que forma for, não podem ser inconsequentes e devem ser verdadeiros.
Uma recomendação num Forum não é também um anúncio em público? Se eu (ou qualquer outro membro) escrever no Forum que tenciono investir na acção X, a CMVM pode vir pedir-me satisfações?
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Re: Gillet
SERPIM1 Escreveu:Um dia destes ainda vamos ter a CMVM a visitar o wc do Ronaldo a ver se ele usa mesmo a Gillete. Se for para ver a marca da roupa interior da Irina tambem quero![]()
Esta CMVM é mesmo uma palhaçada
A CMVM não tem nada que ver com a lâminha de barbear que cada um utiliza, mas tem bastante que ver com o que diz respeito a conselhos e recomendações de investimento.
O teu comentário não me parece apropriado de todo.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
BCP: Mourinho obrigado a provar investimento
Mourinho obrigado a provar investimento no aumento de capital
Maria Ana Barroso
29/10/12 00:05
economico
José Mourinho, treinador do Real Madrid, é o “rosto” das campanhas publicitárias do Millennium bcp.
Lei que regula o mercado de capitais obriga a que a intenção manifestada em Setembro tenha sido concretizada.
A legislação que regula o mercado de capitais obriga a que a intenção manifestada em meados de Setembro por José Mourinho, de investir no aumento de capital do BCP, se tenha mesmo concretizado. Desde o comunicado emitido a 19 de Setembro pelo treinador de futebol que não foi tornada pública a concretização desse investimento.
Corria o período de subscrição de novas acções do BCP quando a ‘cara' das campanhas publicitárias do banco entendeu emitir um comunicado, através da empresa que representa o treinador do Real Madrid, em que fez saber a sua intenção de participar no aumento de capital do banco.
"José Mourinho vai subscrever o aumento de capital do banco português Millennium bcp", dizia a missiva. Otreinador explicava que acreditava no Millennium e "no projecto do banco", não podendo, por isso, "deixar passar esta oportunidade". "Penso que vai ser um bom negócio, pois é um bom investimento", concluía.
O Código dos Valores Mobiliários (CVM) acautela estes casos, estando claro na sua redacção que os anúncios em público de intenções de investimento, seja sob que forma for, não podem ser inconsequentes e devem ser verdadeiros. No seu artigo 7º, diz-se que "a informação respeitante a instrumentos financeiros (...), a ofertas públicas de valores mobiliários e a emitentes deve ser completa, verdadeira, actual, clara, objectiva e lícita". O mesmo artigo explica que esses mesmos requisitos se aplicam "seja qual for o meio de divulgação" da informação, e ainda que "inserida em conselho, recomendação, mensagem publicitária ou relatório de notação de risco".
http://economico.sapo.pt/noticias/mouri ... 54932.html
Maria Ana Barroso
29/10/12 00:05
economico

José Mourinho, treinador do Real Madrid, é o “rosto” das campanhas publicitárias do Millennium bcp.
Lei que regula o mercado de capitais obriga a que a intenção manifestada em Setembro tenha sido concretizada.
A legislação que regula o mercado de capitais obriga a que a intenção manifestada em meados de Setembro por José Mourinho, de investir no aumento de capital do BCP, se tenha mesmo concretizado. Desde o comunicado emitido a 19 de Setembro pelo treinador de futebol que não foi tornada pública a concretização desse investimento.
Corria o período de subscrição de novas acções do BCP quando a ‘cara' das campanhas publicitárias do banco entendeu emitir um comunicado, através da empresa que representa o treinador do Real Madrid, em que fez saber a sua intenção de participar no aumento de capital do banco.
"José Mourinho vai subscrever o aumento de capital do banco português Millennium bcp", dizia a missiva. Otreinador explicava que acreditava no Millennium e "no projecto do banco", não podendo, por isso, "deixar passar esta oportunidade". "Penso que vai ser um bom negócio, pois é um bom investimento", concluía.
O Código dos Valores Mobiliários (CVM) acautela estes casos, estando claro na sua redacção que os anúncios em público de intenções de investimento, seja sob que forma for, não podem ser inconsequentes e devem ser verdadeiros. No seu artigo 7º, diz-se que "a informação respeitante a instrumentos financeiros (...), a ofertas públicas de valores mobiliários e a emitentes deve ser completa, verdadeira, actual, clara, objectiva e lícita". O mesmo artigo explica que esses mesmos requisitos se aplicam "seja qual for o meio de divulgação" da informação, e ainda que "inserida em conselho, recomendação, mensagem publicitária ou relatório de notação de risco".
http://economico.sapo.pt/noticias/mouri ... 54932.html
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