Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

off-tópic Rescisão do contrato da ZON

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por VirtuaGod » 29/10/2012 10:13

Trisquel Escreveu: O que vale é que tudo isto gera emprego!!! :roll:

Recebem á comissão!! Não é positivo irem tentar-te vender uma coisa que já tens! Não ganham por isso!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por Trisquel » 29/10/2012 0:52

albarra Escreveu:O caldeirão já parece um consultório sentimental!
Já agora como se faz um menino?

Não te esqueças de filtrar a informação!!! 8-)
Anexos
homem_gravido.jpg
homem_gravido.jpg (23.73 KiB) Visualizado 1166 vezes
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por albarrã » 29/10/2012 0:38

O caldeirão já parece um consultório sentimental!
Já agora como se faz um menino?
Que nunca por vencidos se conheçam!

Registado: 20/4/2009 12:50

por Trisquel » 28/10/2012 20:35

Primeiro que tudo cancela o pagamento em conta caso exista! 8-)

Por fax costuma funcionar mas acompanhado de um telefonema afim de confirmar se receberam! :?

Tens de o fazer com um mês de antecedência, pois vão esticar a corda até dar, por isso o 1º ponto!!

Se tudo correr bem tema encerrado caso contrário prepara-te para entrar na lista de cobradores, empresas contratadas para facturas emitidas depois do contrato cancelado, que todos os meses te vão tratar como o pior cidadão deste país! :oops:

Tenho um tema com a pt que meteu advogado e tudo mesmo assim ainda não saí da lista, mas agora é mais fácil é só enviar a sentença final do tema!!!

Tal é a desorganização desta gente que insistem que tenho um serviço contractado que de quando em quando vem um vendedor vender o dito serviço, coitados levam para assar sem terem culpa!!!! O que vale é que tudo isto gera emprego!!! :roll:
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por Hramos3 » 28/10/2012 19:51

Carta registada.

E mesmo assim... :lol:

Prepara-te para a lenga-lenga dos descontos (que trazem mais dois anos de permanência atrás)...

Rescisão de contrato ZON Residencial

Registado: 14/6/2011 16:43

ZON

por Clinico » 28/10/2012 16:17

O melhor é falar para lá, eu daqui não sei de cor os numeros, mas depende se é empresa ou não, e perguntar o que é que precisa fazer.

Não sei se mete carta registada, mas não acredito que seja só por email!! ainda não estamos tão civilizados...

Abraço
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

off-tópic Rescisão do contrato da ZON

por buli » 28/10/2012 15:53

Boas amigos e companheiros.
Acabo no dia 12/11/2012 o meu compromisso com a zon, o que tenho de fazer para anular o contrato com eles, posso mandar um email?, tenho que ir á loja dar baixa e entregar a Box o wireless?.
Agradecia que alguém me diga o que fazer.

O meu obrigado

Registado: 13/11/2004 11:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bar38, boavista, Denário, itisi1000, josehenry400, navaldoc, niceboy, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, smog63 e 570 visitantes