Paper trade - Free Broker. Conhecem alguma?
9 mensagens
|Página 1 de 1
defst0ned Escreveu:Então sendo assim na gobulling tb não consigo fazer paper trade.. é isso?
Simular uma entrada no dia 21 Jan 2009 até 1 dezembro de 2010, e retirar uma análise estatisca disso, por exemplo?
Estás a misturar conceitos...
- Fazer paper trading é "negociar a feijões", numa conta com X euros fictícios, para treinar e ambientar;
- Backtesting é analisar/testar uma estratégia em dados passados, com trading automatizado.
Na Gobulling podes abrir uma conta Demo e fazer paper trading... não podes é fazer backtesting (não tem trading automatizado, vulgos "robots").
Penso que a portuguesa XTB tem acções forex e CFDs... e é em Metatrader, logo dará para isso tudo.
Quem tiver lá conta que confirme.
Então sendo assim na gobulling tb não consigo fazer paper trade.. é isso?
Simular uma entrada no dia 21 Jan 2009 até 1 dezembro de 2010, e retirar uma análise estatisca disso, por exemplo?
Negociar contra a tendência, é como mijar contra o vento.
- Registado: 15/1/2009 15:14
defst0ned Escreveu:Obrigado meu caro.
Confirma-se que dá para fazer paper trading / backtesting?
Backtesting não :\ Para backtesting a plataforma Metatrader é mesmo a melhor que conheço, só que como disseste, a maioria dos brokers de metatrader só oferece forex. Há alguns com acções (CFDs), como a Alpari, podias tentar essa.
First rule of central banking: When the ship starts to sink, central bankers must bail like hell.
defst0ned Escreveu:Tosh5457 Escreveu:Em que activos? Acções, futuros, forex?
Neste caso seria em acções mesmo. Todavia, se desse para fazer em forex também melhor ainda.
Eu uso regularmente o metatrader, mas só tenho acesso a forex na broker que uso. Após um search no google, reparei que existe algumas brokers que deixam fazer paper trading em acções, mas somente se abrir lá conta real. Algo que neste momento ainda n pretendo.
Por isso, se alguém me conseguir indicar umas brokers que o façam para acções, sem necessidade de abrir conta real, gratuitamente agradecia.
A GoBulling tem demo com acções

First rule of central banking: When the ship starts to sink, central bankers must bail like hell.
Tosh5457 Escreveu:Em que activos? Acções, futuros, forex?
Neste caso seria em acções mesmo. Todavia, se desse para fazer em forex também melhor ainda.
Eu uso regularmente o metatrader, mas só tenho acesso a forex na broker que uso. Após um search no google, reparei que existe algumas brokers que deixam fazer paper trading em acções, mas somente se abrir lá conta real. Algo que neste momento ainda n pretendo.
Por isso, se alguém me conseguir indicar umas brokers que o façam para acções, sem necessidade de abrir conta real, gratuitamente agradecia.
Re: Paper trade - Free Broker. Conhecem alguma?
defst0ned Escreveu:Olá. Gostaria de saber se alguém aqui tem acesso a uma broker que permita fazer paper trade gratuitamente.
Obrigado
Podes abrir conta Demo em qualquer corretora! o limite é o nº de mails que quiseres criar.
As informações contidas neste "post" não devem ser consideradas como uma recomendação de investimento.
"Don't wait for it to happen. Don't even want it to happen. Just watch what does happen." (Jim Malone - The Untouchables, 1987)

"Don't wait for it to happen. Don't even want it to happen. Just watch what does happen." (Jim Malone - The Untouchables, 1987)

Paper trade - Free Broker. Conhecem alguma?
Olá. Gostaria de saber se alguém aqui tem acesso a uma broker que permita fazer paper trade gratuitamente.
Obrigado
Obrigado
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, Dragon56, Google [Bot], niceboy, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 547 visitantes