Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

InterDigital, Inc. (NasdaqGS: IDCC )

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: InterDigital Inc Stock Upgraded (IDCC)

por SergioS12 » 26/10/2012 18:09

Blue Epsilon Escreveu:InterDigital Inc Stock Upgraded (IDCC)

http://www.thestreet.com/story/11748994 ... -idcc.html

Era bom ter reforçado ontem, mas não tive coragem.

Bem apanhado Blue,

Pois ...

Conforme já referiu o AC, é do tipo de empresas que de um momento para o outro pode disparar ... e saber ...

Estes caramelos atrasaram-se a escrever o artigo, este mês não recebem os honorários! :mrgreen:

Não estranho a subida de hoje, mas já o é aquela queda de ontem com aqueles resultados. :-k

Mas também estava dentro?

Registado: 10/8/2011 1:14

InterDigital Inc Stock Upgraded (IDCC)

por Blue Epsilon » 26/10/2012 16:55

InterDigital Inc Stock Upgraded (IDCC)

http://www.thestreet.com/story/11748994 ... -idcc.html

Era bom ter reforçado ontem, mas não tive coragem.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.

Registado: 29/11/2007 2:13

por SergioS12 » 26/10/2012 16:12

Olha para esta menina. :evil:

Depois daquela vela feia de ontem, fechou-me a posição, e hoje já vai nos 36,..

Hummm, a culpa é do AC que deve ter feito algum "truque" para o pessoal vender, e ele reforçou.

Lá foram uns K's que ficaram por ganhar. :(

E saber, depois daquela vela de ontem, quebrando com alguma expressão a MA50 :roll:

Algum dado novo?

AC, informa aqui o pessoal, pois pode haver "força" para subir mais, embora as coisas para o lado dos States parecem querer inverter ... (embora cada empresa é um caso).
Anexos
2012_10_26_IDCC_16h00m_TF_Diario.jpg
2012_10_26_IDCC_16h00m_TF_Diario.jpg (94.63 KiB) Visualizado 2501 vezes

por AC Investor Blog » 25/10/2012 18:37

Attentive Escreveu:o mercado não está a gostar dos resultados.

nao tem nada haver com os resultados.....

A IDCC reagiu as declarações sobre ausência ainda de noticias sobre o contrato com a Samsung na conference call, embora tenham afirmado que está
encaminhado e que poderá surgir ou não ainda este ano. O mercado nao gosta de possibilidades, mas sim, certezas.... e como nao apareceram está ser penalizada.. Eu que detenho as minha grande posição desde os 28, nao fiz qq mais-valia, esta empresa deve ser investimento de longo prazo e nunca daytrading, como já afirmei no blog, os resultados não fariam mudar a minha opinião e o titulo será um investimento mais a longo prazo.

<<The first was whether the change in R&D spending was related to the Samsung license renewal? It’s not. The Samsung discussions are proceeding as expected both parties understand that we are dealing with significant sums of money, and typical with any such discussions, the dialogue as professional and very serious in nature.

We continue to believe, we are well positioned for our high value renewal. That said regardless of whether we sign Samsung prior to the end of the year or after that, our budget for R&D and our approach will be the same. We believe this innovation approach response to the changing market and simply represents a smarter and more efficient way to source technology.>>

<<Luke Labella - Barclays Capital, Inc.

Sorry about that, can you just give us an update on your confidence around the Samsung renewal situation at this point, and would you perhaps view a partnership perhaps, if you weren’t able to get something done before year-end, any other color you could give would be great? Thanks.

William J. Merritt - President and Chief Executive Officer

So, I mentioned in the script, we continue to have good dialogue with Samsung, I think today and we both appreciate it's a very high value deal that we are working on, and we understand the importance of that deal in terms of the overall business. So I think things like success with the Nokia appeal was very important in terms of I think at a minimum just the optics of that deal since Samsung did some license before, and I think the Samsung, Nokia appeal reversal validated that prior choice of their. We’re working hard to get it done most important to get it done correctly.

Certainly with a company like Samsung, there is always a number of opportunities that you can put on the table in terms of not only licensing, but some of the other technologies we're working on as well, you put the challenge in that is sometime the technology solutions, so only a certain level of gap between the parties. And so it works really well of sort of mid tier you folks with the large companies the royalties really and the royalty payments really drive the discussions, and more than anything else.

But we open to create a solutions with them, and we have a long relationship there, we know the people at Samsung well, and we'll see we get it done, whether we get it done by the end of the year or it moves over next year as you know whether it happen on time or whether happens with a gap, it's not really as important as getting it done right, we recapture all of the sales that happens during the gap period and so ultimately we get full value regardless of the timing.

Luke Labella - Barclays Capital, Inc.
Okay, great. Thanks. And that's it from me. Just want to say congrats to you Janet. Thanks again.>>
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por SergioS12 » 25/10/2012 15:04

Attentive Escreveu:
SergioS12 Escreveu:Esperemos que sim. :wink:

Pelo sim pelo não, o stop já esta acima da entrada.

Abraço.

SergioS12

Espero que as tenhas despachado. Pelos vistos, o mercado não está a gostar dos resultados.

Imagem[/i]

Yep,

Quando vim do almoço já tinha sido activado o STOP. Agora já não cometo erros "muito graves", pois nestas coisas não se pode facilitar.

Com um EPS daqueles, não estava de facto à espera, mas enfim, deverão existir outras variáveis neste tipo de negócio que foge do "padrão normal" (resultados não recorrente, etc..). E nestas coisas, o mercado é que tem razão.

Se tenho saído ontem, tinha maximizado o ganho. Mas esperava mesmo uma subida. É assim. :|

Abraço,

Bons trades.

por Soma e segue » 25/10/2012 14:50

SergioS12 Escreveu:Esperemos que sim. :wink:

Abraço.

SergioS12

Espero que as tenhas despachado. Pelos vistos, o mercado não está a gostar dos resultados.

Imagem[/i]

Registado: 15/1/2009 21:17

por SergioS12 » 25/10/2012 9:34

AC Investor Blog Escreveu:Sérgio,

Na IDCC os fundamentais aqui não funcionam na sua plenitude, ela move-se em função das possiveis licenças futuras e dos seus casos em tribunal e não propriamente em função das receitas ou outros factos fundamentais. Em Agosto a empresa já tinha alertado para a revisão das receitas em baixa, e vê a cotação.... Os factos a presentados estão correctos, mas em nada vão alterar a cotação de forma significativa. Uma renovação da Licença com a Samsung até ao final do ano, pode levar a IDCC acima dos $50 num ápice, além da conclusão do ITC contra a Nokia que já lhe é favorável. A AF aqui não funciona. O float da IDCC cada vez é menor, desde a entrada no SP400 até à divulgação de hoje da empresa da recompra de mais 2.5 Milhoes de acções. O plano é para recomprar 200 Milhoes de $...... a IDCC como venho dizendo é uma questão de tempo....e com um negócio de futuro, tem 20% das patentes essenciais da 4G LTE.

Esperemos que sim. :wink:

Abraço.

por AC Investor Blog » 25/10/2012 6:56

Sérgio,

Na IDCC os fundamentais aqui não funcionam na sua plenitude, ela move-se em função das possiveis licenças futuras e dos seus casos em tribunal e não propriamente em função das receitas ou outros factos fundamentais. Em Agosto a empresa já tinha alertado para a revisão das receitas em baixa, e vê a cotação.... Os factos a presentados estão correctos, mas em nada vão alterar a cotação de forma significativa. Uma renovação da Licença com a Samsung até ao final do ano, pode levar a IDCC acima dos $50 num ápice, além da conclusão do ITC contra a Nokia que já lhe é favorável. A AF aqui não funciona. O float da IDCC cada vez é menor, desde a entrada no SP400 até à divulgação de hoje da empresa da recompra de mais 2.5 Milhoes de acções. O plano é para recomprar 200 Milhoes de $...... a IDCC como venho dizendo é uma questão de tempo....e com um negócio de futuro, tem 20% das patentes essenciais da 4G LTE.
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por SergioS12 » 24/10/2012 23:56

VirtuaGod Escreveu:
SergioS12 Escreveu:Sim? :-k

Onde consulta essa informação?

Yahoo Finance

http://finance.yahoo.com/q?s=idcc&ql=1

Thanks

Também para ti Attentive. :wink:

por Soma e segue » 24/10/2012 23:52

Ops, o VirtuaGod já respondeu. Excelente :shock:

por Soma e segue » 24/10/2012 23:50

SergioS12 Escreveu:
VirtuaGod Escreveu:Mas olha que está neutra em afterhours. Amanhã deve abrir como se nada se passou!!

Sim? :-k

Julgo que o VirtuaGod não irá levar a mal por te indicar o site, onde poderás observar a cotação no after.

Podes ver aqui

Agora com maior profundidade, as acções negociadas após encerramento, foram:

Imagem

Espero ter ajudado

Bnoite :wink:

por VirtuaGod » 24/10/2012 23:44

SergioS12 Escreveu:Sim? :-k

Yahoo Finance

http://finance.yahoo.com/q?s=idcc&ql=1
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por SergioS12 » 24/10/2012 23:36

VirtuaGod Escreveu:Mas olha que está neutra em afterhours. Amanhã deve abrir como se nada se passou!!

Sim? :-k

Vou subir o stop para os 35,10 (acima da minha entrada), "cumprindo" aquela regra fundamental de não transformar um trade positivo em negativo. :wink:

Estanho, face à variação dos diversos valores do 2ºQ para o 3ºQ. :roll:

De facto é estranho que face à disponibilização "pública" daquela informação, e para aqueles que acompanham o título terão certamente tido conhecimento, a cotação não tenha subido nestes últimos dias por aí acima. :roll:

Vamos ver como reage amanhã.
Anexos
2012_10_23_Interdigital_Mpartners_morning_note_2.jpg
2012_10_23_Interdigital_Mpartners_morning_note_2.jpg (27.03 KiB) Visualizado 2791 vezes

por Soma e segue » 24/10/2012 23:29

SergioS12 Escreveu:
Attentive Escreveu:
SergioS12 Escreveu:Até concordo, no entanto, mesmo que os valores sejam bem abaixo dos referidos no quadro, estamos a falar que os rendimentos (facturação) passa de +/- $71.9 para +/- $430 ! (trimestre) :shock:

... mais importante que o aumento da facturação, é o lucro daí resultante. Se o lucro acompanhar proporcionalmente o aumento de vendas, excelente :wink:

Está toda essa informação naquele pequeno quadro! Embora para mim o mais importante indicador de AF seja o EBITDA, o lucro, apresentado pelo EPS (Earnig Per Share), então :shock: , vá lá dar uma olhadela :wink:

Confesso que estou curiosíssimo, para ver se as previsões se confirmam, pois não me recordo de ter visto variações desta ordem em contas de empresas.

SergiosS12

Confesso-te que também fiquei curioso, e daí, assim que regressei a casa, ter ido ver os resultados entretanto divulgados.

Realmente são bons, quer em termos de vendas, quer em termos de EPS, como podes ver aqui. Contudo, fiquei um pouco "preocupado" com este parágrafo:

" ... The company's third quarter 2012 net income was $235.7 million, or $5.56 per diluted share, compared to $26.2 million, or $0.57 per diluted share, in third quarter 2011. Not including the Intel patent sale revenue of $375.0 million, cost of patent sale of $15.6 million and the related income tax impact of $124.7 million, third quarter 2012 net income would have been $1.0 million or $0.02 per diluted share..."

Resumindo, se não ocorresse a venda da patente pelos tais $375M, as vendas no 2012Q3, teriam sido de 59,01M, e de um EPS de 0.01.

Agora compara as vendas de 59,01M e o EPS de 0.01, com os obtidos em idêntico trimestre de 2011.

Olha, deixo-te o quadro seguinte, para que possas comparar com mais objectividade.

Imagem

Como refere o VirtuaGod e bem, no after, a cotação não reagiu como seria previsível, será por causa da constatação que referi ?

Estou a torcer para que tenham sucesso, mas ...no mercado de acções tudo é possível, pode ser que amanhã a cotação dispare, ou não :wink:

por VirtuaGod » 24/10/2012 22:09

Mas olha que está neutra em afterhours. Amanhã deve abrir como se nada se passou!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por SergioS12 » 24/10/2012 21:31

AC Investor Blog Escreveu:InterDigital (NASD: IDCC) reports third-quarter EPS of $5.56 versus the estimated $5.55 per share, beating by +0.2%. Revenues came in at $434M versus the estimated $430.06M, beating by +0.9%.

:clap:

Onde obtiveste essa informação? Estou no site da IDCC e apenas tem as contas do 2ºQ!

Na última hora o volume subiu e consequentemente a cotação.

Estou à espera de uma abertura :shock: amanhã, à proporção dos resultados apresentados. :mrgreen:

por AC Investor Blog » 24/10/2012 21:15

InterDigital (NASD: IDCC) reports third-quarter EPS of $5.56 versus the estimated $5.55 per share, beating by +0.2%. Revenues came in at $434M versus the estimated $430.06M, beating by +0.9%.
AC Investor Blog

por SergioS12 » 24/10/2012 0:54

Attentive Escreveu:
SergioS12 Escreveu:Até concordo, no entanto, mesmo que os valores sejam bem abaixo dos referidos no quadro, estamos a falar que os rendimentos (facturação) passa de +/- $71.9 para +/- $430 ! (trimestre) :shock:

... mais importante que o aumento da facturação, é o lucro daí resultante. Se o lucro acompanhar proporcionalmente o aumento de vendas, excelente :wink:

Está toda essa informação naquele pequeno quadro! Embora para mim o mais importante indicador de AF seja o EBITDA, o lucro, apresentado pelo EPS (Earnig Per Share), então :shock: , vá lá dar uma olhadela :wink:

Confesso que estou curiosíssimo, para ver se as previsões se confirmam, pois não me recordo de ter visto variações desta ordem em contas de empresas.

por Soma e segue » 23/10/2012 20:35

por SergioS12 » 23/10/2012 20:23

AC Investor Blog Escreveu:
SergioS12 Escreveu:
Caro AC, presumo que essa informação seja fidedigna :roll:

A confirmar-se tais valores, a cotação irá disparar.

Entrei longo a 34,94.

Se isto correr bem pode marcar o almoço onde quiser :lol:

Sim, é mesmo da casa MPartners....reportada ontem ao final da Noite.

Para quem me segue no Twitter sabe que eu tenho uma grande posição na IDCC com médias actuais nos $28, e como venho a referir, trata-se de uma posição de longo prazo. O meu pensamento e estratégia, é que mais dia menos dia, esta vai ser a minha proxima Motorola :wink: independentemente dos resultados apresentados amanhã..

Caro AC, eu não quis colocar em causa tal informação nem a sua idoneidade, até porque se vê que é duma "casa de investimento" o pdf, mas quando olhei para os valores, fiquei rigoramente com os "olhos em bico" pois a variação é de tal ordem :shock:

Quanto ao Twitter, como se pode ver pelos meus post's, eu sou "um zero à esquerda" em informática. :lol: :oh:

Mas apanhei a informação aqui. E se não correr bem, o risco é só meu, como não poderia deixar de ser. :wink:

Abraço.

por AC Investor Blog » 23/10/2012 20:23

Tens aqui um dos reports mais completos sobre a IDCC e o seu potencial

www.wirelessledger.com/WilliamBlair_ini ... 3_2012.pdf
AC Investor Blog

por AC Investor Blog » 23/10/2012 20:10

SergioS12 Escreveu:

Entrei longo a 34,94.

Sim, é mesmo da casa MPartners....reportada ontem ao final da Noite.

Para quem me segue no Twitter sabe que eu tenho uma grande posição na IDCC com médias actuais nos $28, e como venho a referir, trata-se de uma posição de longo prazo. O meu pensamento e estratégia, é que mais dia menos dia, esta vai ser a minha proxima Motorola :wink: independentemente dos resultados apresentados amanhã..
AC Investor Blog

por SergioS12 » 23/10/2012 19:56

Attentive Escreveu:Viva

Aqui vai um comentário de quem já tem sentido na pele, em manter ações nos dias de divulgação de resultados. Para mim, têm sido mais as surpresas negativas do que positivas.

Só se não puder é que não as despacho nos dias anteriores. :roll:

De qualquer forma, votos de sucesso para quem as tem em carteira

Até concordo, no entanto, mesmo que os valores sejam bem abaixo dos referidos no quadro, estamos a falar que os rendimentos (facturação) passa de +/- $71.9 para +/- $430 ! (trimestre) :shock:

A única coisa que me deixa a pensar é porque o volume não disparou. :-k

Por isso a minha observação se é fidedigna tal informação.

No entanto, nestas coisa, quando se tem "acesso" a informação onde se prevêem tamanho aumento, o risco também é mínimo. :wink:

E como diz o ditado "quem não arrisca não petisca"

Ahh, e para os sustos existe o Stop, o meu ficou nos 33,90.

por Soma e segue » 23/10/2012 19:33

Viva

Aqui vai um comentário de quem já tem sentido na pele, em manter ações nos dias de divulgação de resultados. Para mim, têm sido mais as surpresas negativas do que positivas.

Só se não puder é que não as despacho nos dias anteriores. :roll:

De qualquer forma, votos de sucesso para quem as tem em carteira

por SergioS12 » 23/10/2012 19:20

AC Investor Blog Escreveu:Para quem não segue o meu twitter fica o documento à minutos partilhado. Antevisão dos resultados.

http://wirelessledger.com/Mpartners_mor ... _10_23.pdf

Entrei longo a 34,94.

Anexos
2012_10_23_Interdigital_Mpartners_morning_note_2.jpg
2012_10_23_Interdigital_Mpartners_morning_note_2.jpg (27.03 KiB) Visualizado 2622 vezes

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Esquinas3, Google [Bot], Google Adsense [Bot], macau5m, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, slbnnbobadela, Tiago2006, trilhos2006 e 122 visitantes