É possível dar ordens "compostas"? Em que contexto
12 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigada a todos.
Bem me parecia que tinha de ser possível.
Já me tinha dado tano jeito...
Já sabia que o Best possibilitava ordens com "if" (as tais condicionadas), mas não tinha a certeza se este tipo também estaria incluído.
De facto, tenho mesmo de pensar a sério em mudar de corretora (atualmente, activoBank). Mas quando mudar vai ser para uma internacional, muito provavelmente, a InterativeBrokers (IB)...
Bem me parecia que tinha de ser possível.
Já me tinha dado tano jeito...
Já sabia que o Best possibilitava ordens com "if" (as tais condicionadas), mas não tinha a certeza se este tipo também estaria incluído.
De facto, tenho mesmo de pensar a sério em mudar de corretora (atualmente, activoBank). Mas quando mudar vai ser para uma internacional, muito provavelmente, a InterativeBrokers (IB)...
Sim, conforme já referiram, as plataformas mais sofisticadas (como a do Saxobank que é utilizada pela Orey, LJCarregosa/gobulling), Best, etc) permitem isso.
Queria só referir que os termos técnicos e que são mais utilizados é ordens condicionadas (que só ocorrem em determinadas condições) ou ordens relacionadas (quando uma ordem ao ocorrer faz aparecer ou desaparecer a outra, conforme o caso).
Queria só referir que os termos técnicos e que são mais utilizados é ordens condicionadas (que só ocorrem em determinadas condições) ou ordens relacionadas (quando uma ordem ao ocorrer faz aparecer ou desaparecer a outra, conforme o caso).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
drupa Escreveu:Será possivel na plataforma do banco big? Ainda não percebi como...![]()
No BiG que eu tenha conhecimento não dá. É um pouco rudimentar porque só podes dar uma ordem de venda para uma determinada quantidade de acções. Mas atenção que o BiG está muito longe de ser um exemplo na plataforma de trading e não é o forte deles.
Cumps.
- Registado: 26/1/2007 17:07
Re: É possível dar ordens "compostas"? Em que cont
Viandeiro Escreveu:boa sorte Escreveu:Digam- me uma coisa, é possivel dar uma ordem composta, ou seja, com um stop loss e um "stop profit" tudo ao mesmo tempo, sendo acionado aquele que se verificar primeiro?
Por exemplo,
Compra: 10
Na posse dos títulos, dar a seguinte ordem "composta":
Stop loss: 8 & Stop profit: 12
Se a cotacao chegar aos 8 antes de ter chegado aos 12 é acionado o stop loss e automaticamente anulado o stop profit...e vice versa.
Sim, é possível. Tudo depende da plataforma da corretora. Na plataforma do SaxoBank (que em Portugal está disponível, entre outras, na Gobulling ou no BEST) podes fazer ordens desse tipo ou ainda mais complexas.
V.
Sim. A Plataforma do SaxoBank que o Best utiliza, permite esse tipo de ordens. Confirmo. Já utilizei.
- Registado: 6/12/2010 13:28
boa sorte Escreveu:Digam- me uma coisa, é possivel dar uma ordem composta, ou seja, com um stop loss e um "stop profit" tudo ao mesmo tempo, sendo acionado aquele que se verificar primeiro?
Por exemplo,
Se a cotacao chegar aos 8 antes de ter chegado aos 12 é acionado o stop loss e automaticamente anulado o stop profit...e vice versa.
Penso que é isto que tu queres!
One-Cancels-the-Other Order
“When it is obvious that the goals cannot be reached, don't adjust the goals, adjust the action steps.”
― Confucius
― Confucius
boa sorte Escreveu:Digam- me uma coisa, é possivel dar uma ordem composta, ou seja, com um stop loss e um "stop profit" tudo ao mesmo tempo, sendo acionado aquele que se verificar primeiro?
Por exemplo,
Julgo que não. As ordens compostas que conheço são comprar/vender a um determinado valor ficando activa (depois desta 1ª estar realizada) uma nova ordem vender/comprar a um determinado valor.
Por exemplo,
Sim, é possível. Tudo depende da plataforma da corretora. Na plataforma do SaxoBank (que em Portugal está disponível, entre outras, na Gobulling ou no BEST) podes fazer ordens desse tipo ou ainda mais complexas.
V.
- Registado: 11/2/2009 13:10
É possível dar ordens "compostas"? Em que contexto
Digam- me uma coisa, é possivel dar uma ordem composta, ou seja, com um stop loss e um "stop profit" tudo ao mesmo tempo, sendo acionado aquele que se verificar primeiro?
Por exemplo,
Por exemplo,
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Denário, Google Adsense [Bot], josehenry400, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2 e 525 visitantes