Off topic - P'ra Descontra (novo)
Pela enésima vez, arranjem lá outro local para discussões da bola. Há por aí sites e blogs para isso...
Este local não existe para isso e este tópico em particular existe praticamente para o oposto: é um tópico para descontrair, para colocar uns piadas e etc.
Estas discussões clubísticas estão permanentemente a estragar o tópico de há uns meses para cá e em alguns períodos a tomar completamente conta do tópico, desvirtuando-o!
Este local não existe para isso e este tópico em particular existe praticamente para o oposto: é um tópico para descontrair, para colocar uns piadas e etc.
Estas discussões clubísticas estão permanentemente a estragar o tópico de há uns meses para cá e em alguns períodos a tomar completamente conta do tópico, desvirtuando-o!
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 20/10/2012 23:06, num total de 1 vez.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
resultado das politicas de austeridade
nem tudo é mau .. afinal...
o gasparinho despe-nos e temos possibilidade de apreciar coisas boas que nem mesmo com muito dinheiro ..
a " janela de oportunidades" .. nem é preciso espreitar pelo buraco da fechadura
NOVO BUSTO DA REPUBLICA
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... -com-video
ver vídeo
nem tudo é mau .. afinal...
o gasparinho despe-nos e temos possibilidade de apreciar coisas boas que nem mesmo com muito dinheiro ..
a " janela de oportunidades" .. nem é preciso espreitar pelo buraco da fechadura
NOVO BUSTO DA REPUBLICA
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... -com-video
ver vídeo
- Anexos
-
- manif o.jpg (16.73 KiB) Visualizado 6607 vezes
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
manifes
- Anexos
-
- manif 1.jpg (26.68 KiB) Visualizado 6629 vezes
-
- manif 2.jpg (43.36 KiB) Visualizado 6629 vezes
-
- manif 3.jpg (100.69 KiB) Visualizado 6629 vezes
-
- manif 4.jpg (35.04 KiB) Visualizado 6627 vezes
-
- manif 5.jpg (54.1 KiB) Visualizado 6622 vezes
-
- manif 6.jpg (48.29 KiB) Visualizado 6628 vezes
mcarvalho
Ferreira Leite: o que interessa não entrar em falência “se está tudo morto”
19.10.2012 - 18:31 Por PÚBLICO
Ferreira Leite (Pedro Cunha/arquivo)
Manuela Ferreira Leite voltou a criticar as medidas económicas do Governo, afirmando que interessa pouco não entrar em falência se “simultaneamente está tudo morto”.
19.10.2012 - 18:31 Por PÚBLICO
Ferreira Leite (Pedro Cunha/arquivo)
Manuela Ferreira Leite voltou a criticar as medidas económicas do Governo, afirmando que interessa pouco não entrar em falência se “simultaneamente está tudo morto”.
- Anexos
-
- manif 14.jpg (7.55 KiB) Visualizado 6639 vezes
mcarvalho
Assunto: - ESCLARECIMENTO.*.
SEXO ANAL - ESCLARECIMENTO
Uma mulher vai ao seu ginecologista e comenta que o marido adquiriu uma forte inclinação para o sexo anal, e como não está segura que isso seja uma boa ideia, quer saber sobre os riscos que essa prática acarreta.
O ginecologista pergunta:- A senhora gosta de fazer?
- Bem... Sim.
- Essa prática dá-lhe alguma irritação ou dor?- Não...Não. Quase que não.
-Bom... - continua o ginecologista
- Não vejo razão para que se prive de fazer sempre, mas claro que como de costume, deve tomar as devidas precauções para não ficar grávida.
A mulher dá um salto.
- Como? Eu julgava que o sexo anal não provocava uma gravidez.
- Claro que pode. Como julga que foram concebidos o Socrates, o Cavaco, o Gaspar, o Paulinho o Passos Coelho o António Seguro e toda essa geração de políticos ladrões e enganadores. Eles não foram paridos, eles foram cagados.
( desculpem o vernáculo.. mas podem almofodar à vontade)
SEXO ANAL - ESCLARECIMENTO
Uma mulher vai ao seu ginecologista e comenta que o marido adquiriu uma forte inclinação para o sexo anal, e como não está segura que isso seja uma boa ideia, quer saber sobre os riscos que essa prática acarreta.
O ginecologista pergunta:- A senhora gosta de fazer?
- Bem... Sim.
- Essa prática dá-lhe alguma irritação ou dor?- Não...Não. Quase que não.
-Bom... - continua o ginecologista
- Não vejo razão para que se prive de fazer sempre, mas claro que como de costume, deve tomar as devidas precauções para não ficar grávida.
A mulher dá um salto.
- Como? Eu julgava que o sexo anal não provocava uma gravidez.
- Claro que pode. Como julga que foram concebidos o Socrates, o Cavaco, o Gaspar, o Paulinho o Passos Coelho o António Seguro e toda essa geração de políticos ladrões e enganadores. Eles não foram paridos, eles foram cagados.
( desculpem o vernáculo.. mas podem almofodar à vontade)
mcarvalho
carf2007 Escreveu:Adamhedge Escreveu:... olha... olha... virgens imaculadas sem pecado no caldeirão... então vamos lá.
oHHÓ caro carf muito obrigado pela correção do meu erro ortográfico,afinal é sempre bom saber que se apreende alguma coisa com o caríssimo, se ler alguma coisa minha e tiver um erro,se o quizer corrigir força só lhe agradeço. já agora quantos jogadores sem contar com o hulk o porto já vendeu por milhões?? 8,9 15 jogadores???
Quero sim :
http://www.conjuga-me.net/verbo-querer
obrigado caro carf é sempre bom saber com quem posso contar...
1º não se escreve quizer mas sim quiser
2º não se escreve quizer mas sim quiser
3ºnão se escreve quizer mas sim quiser
4º não se escreve quizer mas sim quiser
5ºnão se escreve quizer mas sim quiser
6ºnão se escreve quizer mas sim quiser
7ºnão se escreve quizer mas sim quiser
8ºnão se escrve quizer mas sim quiser
9ºnão se escreve quizer mas sim quiser
10ºnão se escreve quizer mas sim quiser
11ºnão se escreve quizer mas sim quiser
12ºnão se escreve quizer mas sim quiser
13ºnão se escreve quizer mas sim quiser
14ºnão se escreve quizer mas sim quiser
15ºnão se escreve quizer mas sim quiser
16ºnão se escreve quizer mas sim quiser
17ºnão se escreve quizer mas sim quiser
18ºnão se escreve quizer mas sim quiser
19ºnão se escreve quizer mas sim quiser
20ºnão se escreve quizer mas sim quiser
21ºnão se escreve quizer mas sim quiser
22ºnão se escreve quizer mas sim quiser
23ºnão se escreve quizer mas sim quiser
24ºnão se escreve quizer mas sim quiser
25ºnão se escreve quizer mas sim quiser
26ºnão se escreve quizer mas sim quiser
...
100ºnão se escreve quizer mas sim quiser
- Anexos
-
- carf.PNG (37.62 KiB) Visualizado 6831 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Adamhedge Escreveu:... olha... olha... virgens imaculadas sem pecado no caldeirão... então vamos lá.
oHHÓ caro carf muito obrigado pela correção do meu erro ortográfico,afinal é sempre bom saber que se apreende alguma coisa com o caríssimo, se ler alguma coisa minha e tiver um erro,se o quizer corrigir força só lhe agradeço. já agora quantos jogadores sem contar com o hulk o porto já vendeu por milhões?? 8,9 15 jogadores???
Quero sim :
http://www.conjuga-me.net/verbo-querer
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
... olha... olha... virgens imaculadas sem pecado no caldeirão... então vamos lá.
com o caro tito isso é mais complicado,pois uma coisa que tenho comigo desde sempre é de nunca cuspir no prato que como ou comi,e eu não me esqueço dos anos 2006-07!
hhóo caro tito, o mundo para mim é formado por todas as cores,é quase quase como um arco-iris há lugar para todas,para alguns o srº inclusive só existe o azul e branco,o resto é escuridão,e quando se acende uma luz de outra cor tem tendência logo de a apagar para só o seu azul e branco brilhar.
vamos então por partes : disse que o seu link´era de tom irónico e que me incomodou. sinceramente não sei que incomudou mais e a quem,se foi o que o ilustre escreveu,ou se foi o que eu escrevi,mas pela reação que teve já deu para ver quem se sentiu incomodado... se não,não teria essa reação...
descer o nivel... muito obrigado por não querer descer o seu nivel ao meu,é que depois ficavamos os dois nivelados no mesmo sentido e eu não gostava nada,nada de estar no nivel de alguem que só vê um sentido da realidade,uma cor,eu sou mais plural existem mais coisas no mundo do que um clube. mas ainda na classe do nivel,bem, por eu mencionar casas de alterne e prostituição desci de nivel então imagine o nivel das pessoas que as frequentam,que lá vão buscar as suas esposas e namoradas,e que ganham a vida nesse ramo. bem tambem não é bem assim não é? é que se forem de outro clube ou de outra cidade o nivel é baixo mas se for da cor azul e branco e do porto,bem ai são todos imaculados sem pecado não é???
agora coisas serias: já vi que o rangel é dos bons para o srº,ou será só porque vai concorrer com alguem que tem feito frente a esse ilustre,seríssimo e de altissimo nivel que é o presidente do seu clube???
25 anos de sócio : hé pá o dinheiro é seu o ilustre faz o quer dele,eu quero lá saber se já gastou uma fortuna em cotas para pertencer a um qualquer clube, e se eu gastei ou não do meu isso é da minha responsabilidade,mas...mas... prefiro dar algum a quem precise de comer ou ajudar numa doença do que gastar o money em clubite aguda.
bem e por aqui me fico com o meu baixissimo nivel...olha o amarelo e o verde, héé tambem existe o preto o vermelho o rosa o lara....
PS. sinceramente gostava de saber do nivel das pessoas que acabaram com uma modalidade por terem perdido em casa o campeonato para o rival,mas isso...
com o caro tito isso é mais complicado,pois uma coisa que tenho comigo desde sempre é de nunca cuspir no prato que como ou comi,e eu não me esqueço dos anos 2006-07!
hhóo caro tito, o mundo para mim é formado por todas as cores,é quase quase como um arco-iris há lugar para todas,para alguns o srº inclusive só existe o azul e branco,o resto é escuridão,e quando se acende uma luz de outra cor tem tendência logo de a apagar para só o seu azul e branco brilhar.
vamos então por partes : disse que o seu link´era de tom irónico e que me incomodou. sinceramente não sei que incomudou mais e a quem,se foi o que o ilustre escreveu,ou se foi o que eu escrevi,mas pela reação que teve já deu para ver quem se sentiu incomodado... se não,não teria essa reação...
descer o nivel... muito obrigado por não querer descer o seu nivel ao meu,é que depois ficavamos os dois nivelados no mesmo sentido e eu não gostava nada,nada de estar no nivel de alguem que só vê um sentido da realidade,uma cor,eu sou mais plural existem mais coisas no mundo do que um clube. mas ainda na classe do nivel,bem, por eu mencionar casas de alterne e prostituição desci de nivel então imagine o nivel das pessoas que as frequentam,que lá vão buscar as suas esposas e namoradas,e que ganham a vida nesse ramo. bem tambem não é bem assim não é? é que se forem de outro clube ou de outra cidade o nivel é baixo mas se for da cor azul e branco e do porto,bem ai são todos imaculados sem pecado não é???
agora coisas serias: já vi que o rangel é dos bons para o srº,ou será só porque vai concorrer com alguem que tem feito frente a esse ilustre,seríssimo e de altissimo nivel que é o presidente do seu clube???
25 anos de sócio : hé pá o dinheiro é seu o ilustre faz o quer dele,eu quero lá saber se já gastou uma fortuna em cotas para pertencer a um qualquer clube, e se eu gastei ou não do meu isso é da minha responsabilidade,mas...mas... prefiro dar algum a quem precise de comer ou ajudar numa doença do que gastar o money em clubite aguda.
bem e por aqui me fico com o meu baixissimo nivel...olha o amarelo e o verde, héé tambem existe o preto o vermelho o rosa o lara....
PS. sinceramente gostava de saber do nivel das pessoas que acabaram com uma modalidade por terem perdido em casa o campeonato para o rival,mas isso...
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Adamhedge Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1568038
...bem se fosse o benfica a vender tantos jogadores por tantos milhoes e apresenta- se prejuizos e passivo desse valor... o que se iria passar pelas cabeças dos portistas???? heheh é como a politica: se forem dos meus podem roubar á vontade se forem os outros são uma cambada de vigaristas... quem tem telhados de vidro nunca deve cuspir para o ar...
possivelmente as casas de alterne e prostituição do porto devem ter os cofres cheios...
o meu link tinha um sentido irónico... mas pelos visto incomodou o meu amigo.
Sobre o texto, nem vale a pena responder, para não baixar o nível.
Falando de coisas sérias, preocupe-se com o seu, ENORME, http://www.slideshare.net/slideshow/embed_code/12866746 e falta saber o que ainda está escondido, segundo as palavras de Rangel; que eu preocupo-me com o meu.
Sobre o meu, estou preocupado, porque pago para lá, quase há 25 anos..... o meu amigo dói-se do seu e se calhar nunca deu um cêntimo para o seu clube....
- Registado: 29/11/2007 2:05
Adamhedge Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1568038
...bem se fosse o benfica a vender tantos jogadores por tantos milhoes e apresenta- se prejuizos e passivo desse valor... o que se iria passar pelas cabeças dos portistas???? heheh é como a politica: se forem dos meus podem roubar á vontade se forem os outros são uma cambada de vigaristas... quem tem telhados de vidro nunca deve cuspir para o ar...
possivelmente as casas de alterne e prostituição do porto devem ter os cofres cheios...
Não é preocupante porque as vendas do Hulk e Álvaro Pereira (50M) não foram incluídas a tempo do fecho de contas...
http://dinheirodigital.sapo.pt/news.asp ... ews=188871
p.s. já agora, escreve-se "apresentasse"
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
mcarvalho Escreveu:curioso...
a primeira ideia com que fiquei quando olhei para a foto do "pentinho" não vi nem nariz nem bochechas ..
vi os genitais dum velhote...![]()
abraço a todos![]()
a sua benção ... Ti Salvador
Se fosse comigo ficava preocupado... Olhas para uma foto e vês genitais masculinos

Ti Salvador Mano Escreveu:http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1568038
- Anexos
-
- pinto da costa.PNG (464.74 KiB) Visualizado 5955 vezes
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Trisquel Escreveu:<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/watch_popup?v=prqBLPMjcVw&vq=medium" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
http://www.youtube.com/watch_popup?v=pr ... &vq=medium
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Ti Salvador Mano Escreveu:http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desport ... um=twitter
- Registado: 29/11/2007 2:05
A notícia foi corrigida.

- Anexos
-
- 430mortos.jpg (84.16 KiB) Visualizado 6332 vezes
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Re: Crise Permanente...
tugadaytrader Escreveu:Multibanco 2013!

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
É verdade que um homem não é de ferro, mas se fosse... era a mesma coisa!

Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Força "Bieira" !
Luís Filipe Vieira anunciou candidatura à presidência do Benfica!
Estamos todos contigo "Amigo Bieira"

Estamos todos contigo "Amigo Bieira"

Bull And Bear Markets
- Registado: 29/11/2007 13:03
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, Opcard33, PAULOJOAO, Shimazaki_2, traderh e 362 visitantes