DAX - Tópico Geral
- Registado: 29/11/2007 9:40
Bons dias!
Entrei agora pois as divergências mantém-se e está bem abaixo da BB inferior.
Depois do final de dia ontem nos states em que até o VIX nos presenteou com um golpe de teatro ao fechar abaixo da BB superior, esperava um início de dia hoje exactamente ao contrário do que temos...vamos acompanhando!
Entrei agora pois as divergências mantém-se e está bem abaixo da BB inferior.
Depois do final de dia ontem nos states em que até o VIX nos presenteou com um golpe de teatro ao fechar abaixo da BB superior, esperava um início de dia hoje exactamente ao contrário do que temos...vamos acompanhando!
J Alves Escreveu:Ui Sérgio
O que tu foste fazer homem. Então tu usas um gráfico meu sem meteres primeiro o requerimento de autorização em folha de azul de 25 linhas. Isto é uma falha gravíssima. Tu já viste bem o que fizeste então tu juntaste o cão DAX e cadela SP na mesma gaiola. Isto vai dar ferro e do grosso. Eu mando o NIB por MP para pagares os direitos da imagem.![]()
Mas a culpa não é tua. A culpa é desse zequinha, que anda para ai armado fugido na apanha do marmelo. Tu vais ver como ele logo vai aparecer aí cheio de peito a dizer que meteu mais uns longos, porque o VIX fechou fora das BB. Ele quando ve o VIX assim quase parece o songoku até a cauda lhe cresce.
Aqui vai tb o gráfico diário do cash actualizadinho ao centésimoSérgio se quiseres tb podes utilizar este, mas olha que os direitos de imagem do SP500 são mais caros.

Porra, nem sabes o trabalhão que me deu aquela gaiola, eu que não pesco nada de informática.
Manda o NIB para eu fazer a transferência, e já agora fico a saber o milhões que tem na conta

Entretanto o SP já vai nos 1424, se cair mais 2 pontecos, entro longo ... com STOP 10 ponto abaixo, o VIX subiu para os 17,5 e deve activar o D.L do Zeca, mas a coisa está tremida ... sinceramente não sei se isto não vem tudo por aí baixo, ... parece-me preso por "arames", mas pode ser apenas um "feeling"
Abraço.
Ahh, pode mandar o NIB.
Ui Sérgio
O que tu foste fazer homem. Então tu usas um gráfico meu sem meteres primeiro o requerimento de autorização em folha de azul de 25 linhas. Isto é uma falha gravíssima. Tu já viste bem o que fizeste então tu juntaste o cão DAX e cadela SP na mesma gaiola. Isto vai dar ferro e do grosso. Eu mando o NIB por MP para pagares os direitos da imagem.
Mas a culpa não é tua. A culpa é desse zequinha, que anda para ai armado fugido na apanha do marmelo. Tu vais ver como ele logo vai aparecer aí cheio de peito a dizer que meteu mais uns longos, porque o VIX fechou fora das BB. Ele quando ve o VIX assim quase parece o songoku até a cauda lhe cresce.
Aqui vai tb o gráfico diário do cash actualizadinho ao centésimo
Sérgio se quiseres tb podes utilizar este, mas olha que os direitos de imagem do SP500 são mais caros. 
O que tu foste fazer homem. Então tu usas um gráfico meu sem meteres primeiro o requerimento de autorização em folha de azul de 25 linhas. Isto é uma falha gravíssima. Tu já viste bem o que fizeste então tu juntaste o cão DAX e cadela SP na mesma gaiola. Isto vai dar ferro e do grosso. Eu mando o NIB por MP para pagares os direitos da imagem.

Aqui vai tb o gráfico diário do cash actualizadinho ao centésimo

- Anexos
-
- sp.png (199.12 KiB) Visualizado 3739 vezes
J Alves Escreveu:Vamos ver qual das zonas vai perder a "guerra" se os 7200 se os 7400/7440
No dia 13/10 coloquei um gráfico de médio / longo prazo que comparava o DAX com o SP500.
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... ht=#990025
Passado 10 dias, os dois índices apresentam um aspecto técnico aparentemente igual.
Porquê aparente?
Embora ambos os índices estejam a oscilar a sua cotação dentro do rectângulo assinalado no gráfico, o SP está na base inferior e o DAX está mais próximo do topo do rectângulo.

Ou seja, em princípio um deles vai sair primeiro do rectângulo em que se encontra.

J Alves, espero que não fique chateado por ter usado um gráfico seu, mas achei curiosa a semelhança, e pareceu-me interessante compara-los (embora o seu seja muito mais giro

Comentários ...
- Anexos
-
- 2012_10_22_SPX_DAX.jpg (138.24 KiB) Visualizado 3756 vezes
Boa noite,
Partilho o Dax nos gráficos diário, 4h e 1h.
O que concluo é que nos gráficos diário e 4h o indice fechou mesmo em cima das respectivas LTDs, ou seja, 7340 no diário e 7329 no de 4h.
No gráfico de 1h os 7340 correspondem a uma resistencia que teve entre 27 de Setembro e 5 de Outubro.
Bons trades
Partilho o Dax nos gráficos diário, 4h e 1h.
O que concluo é que nos gráficos diário e 4h o indice fechou mesmo em cima das respectivas LTDs, ou seja, 7340 no diário e 7329 no de 4h.
No gráfico de 1h os 7340 correspondem a uma resistencia que teve entre 27 de Setembro e 5 de Outubro.
Bons trades
- Anexos
-
- Dax 1h 19 Out '12.gif (19.07 KiB) Visualizado 4242 vezes
-
- Dax 4h 19 Out '12.gif (21.43 KiB) Visualizado 4242 vezes
-
- Dax diário 19 Out '12.gif (14.41 KiB) Visualizado 4238 vezes
Pedro Miguel Escreveu:Pedro Miguel Escreveu:Uma visita à base do canal não era mal visto. Confirmava esse canal
chart mennsal
Uma quebra dos 7300, penso que a coisa fica .
A minha justificação : olhando o gráfico no topo da pagina... os 1ºs fechos abaixo dos 7300 após os 2 movimentos de alta (1°7480, 2º7400's), criaram novos mínimos...por sua vez isso leva-me a deduzir a visita à base dentro do canal, o que por sua vez provoca a quebra dos máximos de Março, e com esse efeito catadupa ficam criadas as condições para um Bear Dax
- Registado: 29/11/2007 11:45
Pedro Miguel Escreveu:Uma visita à base do canal não era mal visto. Confirmava esse canal
chart mennsal
Pois é. Parece que bateu na parte superior do canal, pelo menos pelos valores de fecho dos cfd's.
Nao tenho acesso a gráficos de qualidade até 3ª, mas acho que é isso que aconteceu.
As aplicações da corretora e afins no tlm (e a m..... do java no iphone), só servem para desenrascar.
Falta agora o tipo de reacção na 2ª.
Uma quebra dos 7300, penso que a coisa fica feia.
Tenho que fazer as contas Fibonnaci no excel.
Dax
Acabei por ter sorte com a entrada curta ontem e o reforço matinal , como mencionei no post acima. Acoisa correu mesmo mal hoje (correu bem)
mas pode estar a chegar ao fim e segunda começar a reverter.
Venda de toda a posição do TW a 0,75.
Asneira de hoje: comecei a entrar na google . Acho que vai ser uma belissima oportunidade de entrada lá perto do suporte nos 670 mas comecei hoje, não vá o diabo tece-las logo na segunda.
Abraços
Clinico

Venda de toda a posição do TW a 0,75.
Asneira de hoje: comecei a entrar na google . Acho que vai ser uma belissima oportunidade de entrada lá perto do suporte nos 670 mas comecei hoje, não vá o diabo tece-las logo na segunda.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Naaa, eu hoje não joguei, so dei um palpite que se revelou certo, não podia acompanhar a coisa e por isso mantenho-me de fora, quero ir de fim de semana descansado.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
_x_ Escreveu:Parece que ninguém foi a jogo
![]()
![]()
Foi quase lá aos 7380, ando mesmo com a mão quente.
Por falar nisso, ontem fiquei de vos chamar nomes feios

Atenção aos curtos, pequenos tiros só!!!
Acredito em zonas de consolidação, que é o caso actual.
Abraço!!!
Como diz o cego, a ver vamos...
Parece que ninguém foi a jogo

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Bons dias pessoal do vicio,
Pedro miguel perguntastes
Oh _x_ nao respondeste à minha questao, A que distancia colocas os stops para ganhar apenas 10 pips ?
Sabes aquela sensação de quando estás a chegar à conclusão de que o mercado está certo e tu não devias ter fumado aquele cigarro estragado, e pensas és uma ganda besta!! é ai.
Agora a sério, a perda é quando chega aos 10% da carteira que fica entre 30 e 60 pips dependendo do n de contratos.
Quem vai ao H&S com projecção a 7380? Eu hoje não me apetece.
Bons trades!
Pedro miguel perguntastes
Oh _x_ nao respondeste à minha questao, A que distancia colocas os stops para ganhar apenas 10 pips ?
Sabes aquela sensação de quando estás a chegar à conclusão de que o mercado está certo e tu não devias ter fumado aquele cigarro estragado, e pensas és uma ganda besta!! é ai.
Agora a sério, a perda é quando chega aos 10% da carteira que fica entre 30 e 60 pips dependendo do n de contratos.
Quem vai ao H&S com projecção a 7380? Eu hoje não me apetece.
Bons trades!

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
DAX
Com o pre aviso da Google e o raio da Apple, que não se endireita, será que acabou a festa? e se acabou, vai ser dia de entrar curto?
Eu arrisquei com pequena posição curta após fecho do mercado, no TW w279z com strike nos 7500. Pode ser que me aventure amanha a reforçar se os futurosos estiverem negativos.
Abraços
Clinico
Eu arrisquei com pequena posição curta após fecho do mercado, no TW w279z com strike nos 7500. Pode ser que me aventure amanha a reforçar se os futurosos estiverem negativos.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Alladin Broker Escreveu:Pedro Miguel Escreveu:Leomiguel Escreveu:Caro Pedro,
Era simpático postares esse tal canal que mencionas actualizado, porque eu também não vi canal nenhum!
Quanto à minha posição, fechei-a antes de ir almoçar (sim, porque eu gosto de ir almoçar com tranquilidade, e não estava!) basicamente a zeros...
Aguardando...
Abraços
O canal no diario esta no cima desta pagina.
No chart de 1 hora onde estoirou os 7350 tens de o desenhar desde máximos (7480), mas no cash
Estava nos 7350 quando quebrou, mas como se trata de um canal descendente, se voltar a tocar nele será pelos 7315 7330, daí o comentário feito no post anterior!
Abraço
Exacto
Pedro Miguel Escreveu:Leomiguel Escreveu:Caro Pedro,
Era simpático postares esse tal canal que mencionas actualizado, porque eu também não vi canal nenhum!
Quanto à minha posição, fechei-a antes de ir almoçar (sim, porque eu gosto de ir almoçar com tranquilidade, e não estava!) basicamente a zeros...
Aguardando...
Abraços
No chart de 1 hora onde estoirou os 7350 tens de o desenhar desde máximos (7480), mas no cash
Estava nos 7350 quando quebrou, mas como se trata de um canal descendente, se voltar a tocar nele será pelos 7315 7330, daí o comentário feito no post anterior!
Abraço
Pedro Miguel Escreveu:Leomiguel Escreveu:Caro Pedro,
Aguardando...
Abraços
Ou não estou a perceber, ou o que vejo nesse gráfico é um rectângulo...mas enfim, isto não está fácil!!
Leomiguel Escreveu:Caro Pedro,
Aguardando...
Abraços
Caro Pedro,
Aguardando...
Abraços
Aguardando...
Abraços
Re: canal?
Zl4t4n Escreveu:Qual canal?
tens que ler post mais atras
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, bigest, josehenry400, macau5m, nbms2012, Shimazaki_2 e 135 visitantes