Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O.T. Banco Best - má impressão

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por PAFS » 24/10/2012 16:33

kalina Escreveu:Comigo a trapalhada tb começou logo na abertura de conta, mas resolvi dar-lhes o benefício da dúvida. Infelizmente, o q veio depois só tem confirmado a minha primeira impressão.

Penso que era de todo conveniente que desses mais informação sobre o porquê da tua má impressão?
Em relação ao BEST sou cliente desde 2003 e não tenho razões de queixa mas como já foi referido embirro com o facto de oferecerem DPs melhores a novos clientes do que a clientes actuais e por isso fui experimentar o BIG que entretanto enveredou pela mesma politica para cativar novos clientes (dinheiro) e estou actualmente a retirar todo o meu dinheiro do BIG.

Registado: 29/11/2007 11:26

por tubarinho » 24/10/2012 14:59

Acho que é um otimo banco para transacções de bolsa. No caso dos DP's sou da mesma opinião do paulop2009, é uma vergonha, até a CGD é melhor!

Registado: 5/8/2011 10:28

por Xiça » 18/10/2012 16:40

Comigo a abertura de conta deu um pouco trabalhada mas até ver tem corrido bem.
No entanto uso apenas para o DP inicial e para fundos.

Registado: 14/5/2011 18:59

por kalina » 18/10/2012 14:57

Comigo a trapalhada tb começou logo na abertura de conta, mas resolvi dar-lhes o benefício da dúvida. Infelizmente, o q veio depois só tem confirmado a minha primeira impressão.

Registado: 23/12/2011 14:35

por altrio » 18/10/2012 11:34

Há uns meses tentei abrir conta neste banco e fizeram uma tal trapalhada, que me vi obrigado a cancelar o processo.

Estou de acordo com a primeira mensagem: grande falta de profissionalismo.
It’s a recession when your neighbor loses his job; it’s a depression when you lose your own. — Harry S. Truman

If you're going through hell, keep going. - Winston Churchill

Registado: 11/12/2010 20:34

por paulop2009 » 18/10/2012 11:14

Faço trading das minhas acções pelo BEST (BTP).

Para mim tem a vantagem de não cobrarem comissões de manutenção o que, para quem faz ling term investment é uma coisa a valorizar.

Têm coisas que me chateiam: oferecem DPs melhores a novos clientes do que a clientes actuais (por isso recuso-me a fazer DPs com eles por uma questão de princípio).

Registado: 15/9/2010 15:02

por _x_ » 18/10/2012 10:13

A minha impressão sobre o banco é muito boa.

Abri a conta a mais de 5 anos, estoirei o saldo passado 6 meses mantiveram-me a conta aberta com 0,65€ e nem sei o que é o PFA.

Reforcei a conta este ano.

Só uso para comprar vender CFDs.

Nem sei que outros serviços oferecem, nem cartoes tenho é uma conta só para o vicio.
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.

Registado: 9/1/2008 17:56

por sasajojo » 17/10/2012 23:51

É o meu banco há muitos anos e nunca tive problemas de maior..até pelo contrário.

Relativamente às transações uso a plataforma BTP (best tranding pro) e funciona lindamente, sempre e sem problemas.

Cumprimentos

Registado: 11/1/2012 11:41

por VirtuaGod » 17/10/2012 23:27

Não tenho stresses, sou eu que giro tudo pela net. Também nunca fugi do esquema, fundos etc, já há infraestruturas para isso por isso não vejo que grandes problemas podiam ter!!

Tb nunca fui chateado pelo PFA excepto quando abri conta (mesmo assim disse que estava ocupado e nunca mais me telefonou), mas ainda bem, não me apetecia muito estar a ensinar investimentos a uma pessoa que devia ter mais formação que eu para isso!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Provavelmente têm alguns problemas a situações que sai do normal, e houve uma situação no tópico das obrigações que não achei muita piada (cobrarem 100 euros por transacção de uma OT que está cotada na euronext quando o preçario diz que só cobram 0.2% com um mínimo de 5 euros para obrigações transaccionadas na euronext, mas não foi comigo)
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por majomo » 17/10/2012 22:17

É o meu principal banco... contras, a troca constante de PFA's... de resto estou satisfeito.

Para a compra de OT's têm comissões mais elevadas, mas para compensar tenho vendido/comprado a preços mais favoráveis que a GB.
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...

Registado: 25/7/2007 15:52

por Cardos » 17/10/2012 22:07

Boa noite,

Sendo cliente do banco Best, até agora estou satisfeito com o serviço prestado, sendo que ultimamente a plataforma em modo Web e Web Mobile não estão disponíveis por um problema de certificação... enfim situações que acontecem.

Cumprimentos,

Registado: 12/6/2010 18:48

O.T. Banco Best - má impressão

por kalina » 17/10/2012 21:47

Olá, boa noite!

Resumindo muito o assunto: tenho vindo a constatar uma grande falta de profissionalismo no Best, banco em q confiei à partida, por associá-lo ao bom nome Bes.

Como os pequenos azares, qd se repetem, tendem a passar a regras, e como eu tb tenho muita curiosidade, queria perguntar-vos como tem sido a vossa experiência com este banco. Obrigada.

Registado: 23/12/2011 14:35

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, Google [Bot], Google Adsense [Bot], itisi1000, Luzemburg, niceboy, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2 e 565 visitantes