DAX - Tópico Geral
DAX
Lá está, fechou com uma vela de bonito corpo
e quase em máximos.
(um tipo da minha idade a começar a olhar para os "corpos" das velas em vez de outros "corpos".. é mau sinal...)
Gostava realmente que o SPX tambem fechasse em quase máximos. Pelo menos "garantia " uma abertura verde amanha. O resto, só vendo a àsia mais logo e os futuros mais tarde.
Alem do reforço matinal, fiquei com a posição toda.
Com sorte, o verde até chega a sexta feira
Abrços
Clinico
(um tipo da minha idade a começar a olhar para os "corpos" das velas em vez de outros "corpos".. é mau sinal...)
Gostava realmente que o SPX tambem fechasse em quase máximos. Pelo menos "garantia " uma abertura verde amanha. O resto, só vendo a àsia mais logo e os futuros mais tarde.
Alem do reforço matinal, fiquei com a posição toda.
Com sorte, o verde até chega a sexta feira
Abrços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Navete Escreveu:KAM Escreveu:Navete Escreveu:Quem está comigo no gráfico de uma hora... e a fazer uma bandeira?
Viva Navete,
Estou no gráfico de 1h, mas depois do tiro que levou o Dax lá acima, já não vejo nenhuma figura para já.
Abraço
Tens razão amigo, sai agora...
A conversa do zeca deixa-me de pulga atras da orelha...
Vamos lá ver se o gajo "pápa" esta zona dos 1450´s hoje ou amanha!
Já tenho stops na entrada. Nestes já não lhes toco tão cedo. Espero eu. O ideal era fechar em máximos, ou seja, vela cheia.
Se continuar a trepar, vou apontar novos canhões.
E que canhões...
_x_ Escreveu:Não é ser nervoso, é aproveitar a bandeirinha!
Eu "jogo para os 10 pips logo se voltar a banda superior da bandeira, tenho o dia feito.
Se for uma quebra em falso do canal, começo mal a semana
Não tinha visto este post
A que distancia da entrada colocas o stop ?
- Registado: 29/11/2007 11:45
KAM Escreveu:Navete Escreveu:Quem está comigo no gráfico de uma hora... e a fazer uma bandeira?
Viva Navete,
Estou no gráfico de 1h, mas depois do tiro que levou o Dax lá acima, já não vejo nenhuma figura para já.
Abraço
Tens razão amigo, sai agora...
A conversa do zeca deixa-me de pulga atras da orelha...
Como diz o cego, a ver vamos...
DAX
Ilustre, deixem correr o trend! não se preocupem com o horário.
Se hoje realmente fechar com uma bonita vela verde (assim espero) amanha faz a terceira vela verde, que é o costume.
Com tanta boa notícia nos States, a grande subida do SPX pode dar-se depois de fechar o Dax. Foi o que aconteceu ontem.
Abraços e parabens para quem se tem aguentado dentro.
Clinico
Se hoje realmente fechar com uma bonita vela verde (assim espero) amanha faz a terceira vela verde, que é o costume.
Com tanta boa notícia nos States, a grande subida do SPX pode dar-se depois de fechar o Dax. Foi o que aconteceu ontem.
Abraços e parabens para quem se tem aguentado dentro.
Clinico
rantomas Escreveu:Navete Escreveu:rantomas Escreveu:Curto a 7365, para ver se fecha o gap nos 7340.
Amigo, bons dias.
jogadas dessas podem sair caras.
Com esta força!!!
Curto só pelos 7400pts...
Pois. Resolvi sair nos 355 para não me queimar. Vou aguardar para ver o que acontece à tarde.
Sem duvida Rantomas!!!
Repara que os states ainda não estão a bombar, e a noticia era sobre eles!!!
Ou seja, o DAX só está a preparar caminho.
Mais logo é que se vê se ainda se sobe mais um pouco, para hoje, confirmando estes valores, ou se corrige um pouco.
Até já.
Lembrate que o breakout está confirmado, target 74xx
Como diz o cego, a ver vamos...
Navete Escreveu:rantomas Escreveu:Curto a 7365, para ver se fecha o gap nos 7340.
Amigo, bons dias.
jogadas dessas podem sair caras.
Com esta força!!!
Curto só pelos 7400pts...
Pois. Resolvi sair nos 355 para não me queimar. Vou aguardar para ver o que acontece à tarde.
- Registado: 29/11/2007 12:59
DAX
Agora sim, os futuros do SPX estão acima do +5 e vê-se o que aconteceu de repente ao Dax
Vai ser mais um dia fabuloso com os resultados que têm saido. Engraçado como a banca nos EUA está com tão bons resultados. Onde é que andam a fazer dinheiro??
Quanto a nós, com este orçamento, ou vamos para o mercado paralelo ou temos que conseguir ganhar mais aqui do que no trabalho! com Tobin ou sem Tobin, aqui pagamos 28%!
Enfim, vamos seguindo
Abraços
Clinico
Vai ser mais um dia fabuloso com os resultados que têm saido. Engraçado como a banca nos EUA está com tão bons resultados. Onde é que andam a fazer dinheiro??
Quanto a nós, com este orçamento, ou vamos para o mercado paralelo ou temos que conseguir ganhar mais aqui do que no trabalho! com Tobin ou sem Tobin, aqui pagamos 28%!
Enfim, vamos seguindo
Abraços
Clinico
Estava a almoçar, e, já fui,,,,, mais um dia feito, sou muita gabarolas, nem cheguei as 13.30
Amanha há mais
Amanha há mais
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Bons dias,
Começo por exclarecer que o apontamento onde escrevi que estava a apostar 50 contratos, tal como o resto do texto era ironia, o máximo que compro é 10 e com eeses já fico com mais de 50% exposto.
Em relação ao gráfico de uma hora, e quais os coisos que me ajudaram a decidir, está escrito, foi unicamente a bandeira no gráfico de 15 minutos, como eu disse "jogo" no movimento de 10 pips logo era suposto consolidar a bandeira novamente num movimente para cima (mais tarde teve um tombo jazus nossa senhora).
Para hoje, voltei a entrar no fecho do gap 7299 já teve nos 7312 e não vendi, já teve a descer e também não os despachei, hoje estou com fezada nas noticias alem atlantico às 13.30.
presentemente
Compra 7299
Stop 7260
Targuet 7340
Vamos a jogo, enquanto não saio o sacana do tobin.
EDIT: já agora, deixo-vos para escolherem, um pennant ou uma bull flag (por favor, os prefeccionistas que não venham falar no n de toques e na inclinaçao dos coisos ou nos fibos ou gans)
Começo por exclarecer que o apontamento onde escrevi que estava a apostar 50 contratos, tal como o resto do texto era ironia, o máximo que compro é 10 e com eeses já fico com mais de 50% exposto.
Em relação ao gráfico de uma hora, e quais os coisos que me ajudaram a decidir, está escrito, foi unicamente a bandeira no gráfico de 15 minutos, como eu disse "jogo" no movimento de 10 pips logo era suposto consolidar a bandeira novamente num movimente para cima (mais tarde teve um tombo jazus nossa senhora).
Para hoje, voltei a entrar no fecho do gap 7299 já teve nos 7312 e não vendi, já teve a descer e também não os despachei, hoje estou com fezada nas noticias alem atlantico às 13.30.
presentemente
Compra 7299
Stop 7260
Targuet 7340
Vamos a jogo, enquanto não saio o sacana do tobin.
EDIT: já agora, deixo-vos para escolherem, um pennant ou uma bull flag (por favor, os prefeccionistas que não venham falar no n de toques e na inclinaçao dos coisos ou nos fibos ou gans)
- Anexos
-
- bf.jpg (46.02 KiB) Visualizado 4618 vezes
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
DAX
Boa abertura em gap up. Se não fechar o gap hoje, é um sinal de enorme pujança e realmente pode esta semana levar o DAX acima dos 7400.
Apenas gostava de ver os futuros do SPX mais positivos ainda, aí acima dos +5 pontos.Mas ainda pode ocorrer mais perto da abertura lá.
Reforcei agora a posição no TW.
Abraços
Clinico
Apenas gostava de ver os futuros do SPX mais positivos ainda, aí acima dos +5 pontos.Mas ainda pode ocorrer mais perto da abertura lá.
Reforcei agora a posição no TW.
Abraços
Clinico
Navete Escreveu:Pedro Miguel Escreveu:Não é por nada, mas acho que aquela Harami vai ter gémeos![]()
Nunca me aconteceu isto. Nem stop, nem target activado. Num impasse há + 1 mês
E o menino vai ser branco... ou vermelho!?
o meu prognostico é verde
- Registado: 29/11/2007 11:45
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, cftomas, Countdown, Ferreiratrade, Goya777, Kury Yozo, latbal, m-m, malakas, maturidade, MG2, MR32, Nuno V, O Magriço, Olhar Leonino, PATDAVsun, PAULOJOAO, PMP69, SerCyc, Shift72, Simplório, Sinedrio, tami, trilhos2006 e 113 visitantes