Ajuda IRS 2011
6 mensagens
|Página 1 de 1
Depois da vossa ajuda o que agradeço, hoje de manhã depois de contactar a linha de apoio das finanças tive que preencher de novo nova declaração e consegui submeter confirmada logo a seguir pela linha de atendimento. O meu erro foi ter submetido a versão da declaração guardada em disco. Foi esta a explicação dada, ou seja não tendo entrado a 1.ª vez e pensando que sim, quando pela segunda vez que quis submeter não devia utilizar a versão guardada, mas sim preencher tudo de novo. Para que duvida não houvesse foi feita a experiência de novo logo de manhã, tentando primeiro submeter a versão guardada e ela não apareceu no sistema das finanças. Pediram-me para preencher tudo de novo e submeti-a aparecendo logo do outro lado. Ah e tb já gravei o comprovativo
Agora a coima não escapo.
Obrigado pelas vossas pistas
Agora a coima não escapo.
Obrigado pelas vossas pistas
- Registado: 29/11/2007 2:56
djyar Escreveu:Caro Drupa
Para já agradeço a tua ajuda. Mas esclarece-me uma coisa que não entendi: eu ainda posso imprimir o tal comprovativo de que falas, uma vez que tenho a declaração gravada no disco. Se puder diz-me como lá vou sacar. Obrigado
José Ricardo
Penso que o comprovativo a que ele se referia é este.
Não dá para voltar a imprimir, pois isto é o último passo da submissão da declaração, em que aparece numa página web os dados da declaração acabada de submeter, com uma opção para imprimir, justamente para caso precisemos identificá-la posteriormente aos serviços das Finanças.
- Anexos
-
- 1.PNG (32.2 KiB) Visualizado 769 vezes
Caro Drupa
Para já agradeço a tua ajuda. Mas esclarece-me uma coisa que não entendi: eu ainda posso imprimir o tal comprovativo de que falas, uma vez que tenho a declaração gravada no disco. Se puder diz-me como lá vou sacar. Obrigado
José Ricardo
José Ricardo
- Registado: 29/11/2007 2:56
[quote="drupa"]Aconteceu-me algo semelhante. Fiz a entrega no último dia do prazo. Ao contrário que que dizes, é possível imprimir um comprovativo de entrega no momento. Todavia, por não estar num local com impressora não o fiz. Estranhando não receber oficialmente a conta para pagar, fui ao site e percebi que não tinham indicação de entrega. Após contacto telefónico com as finanças (para eles estava em incumprimento), submeti uma segunda vez - e agora tive o cuidado de imprimir o comprovativo. Desta vez tudo OK, veio a conta com respectiva multa (que até me surpreendeu, pensava que ia ser maior). Parece-me que só te falta essa impressão (podes também gravar para o disco) do comprovativo e então com ele na mão contactar as finanças. Espero que tudo corra bem