Qual a dimensão da sua carteira de investimentos?
Re: Os Ilustres Investidores do BCP!
AutoMech Escreveu:tugadaytrader Escreveu:rg7803 Escreveu:quem serão os outros 3 melros com mais de 1 M€......
São Os Ilustres Investidores do BCP!
![]()
![]()
![]()
Espera lá TDT. Ocorreu-me agora que pode haver pessoal que tenha contado a carteira de investimentos ao preço de compra. Como só se perde na venda, ainda ninguém perdeu o que investiu.
Ai, isto aqui tem de ser mark-to-market, não quero aqui berardos, riquíssimos no papel, se cotarmos as acções ao peço de compra.

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Re: Os Ilustres Investidores do BCP!
tugadaytrader Escreveu:rg7803 Escreveu:quem serão os outros 3 melros com mais de 1 M€......
![]()
![]()
![]()
Espera lá TDT. Ocorreu-me agora que pode haver pessoal que tenha contado a carteira de investimentos ao preço de compra. Como só se perde na venda, ainda ninguém perdeu o que investiu.

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
AutoMech Escreveu: Não queria cá misturas com a malta do 1M.

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Uma pena não permitirem contar os alavancados. Com os 1/2000 ia meter 5.000 euros de propósito no EURUSD e depois pedia ao Marco para abrir uma categoria especial de >10M só para mim. Não queria cá misturas com a malta do 1M. 

Editado pela última vez por Automech em 6/10/2012 21:04, num total de 1 vez.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Elias Escreveu:VirtuaGod Escreveu:Elias Escreveu:VirtuaGod Escreveu:Não andará por aí o investidor do milhão no facebook tb? LOL
Tendo em conta que a votação é para fazer de acordo com o valor real da carteira, se calhar não estará no escalão do milhão...
Quem põe 1 milhão no FB terá com certeza ainda vários milhões espalhados "por aí".
Sim, segundo o próprio também aplicou no BCP uma maquia jeitosa...
Estão a esquecer-se que o homem estava alavancado nessa posição no FB...
Qualquer "teso" das categorias inferiores da sondagem pode pegar em 250 biscas e vir gabar-se para o Correio da Manhã.

Outra coisa que se nota é que há participantes que estão registados há muito tempo e nunca "postam". Um dia (por vezes passam-se anos) lá colocam o primeiro post a propósito de um tema qualquer e a partir daí começam a participar regularmente.
Verdade. Pouco escrevo, mas todos os dias por cá passo e leio tudo.
Este forum faz parte da família. Tenho aprendido bastante.
Bem hajam.
Mais vale um razoável dia de bolsa que um bom dia de trabalho.
- Registado: 29/8/2005 12:13
VirtuaGod Escreveu:Elias Escreveu:VirtuaGod Escreveu:Não andará por aí o investidor do milhão no facebook tb? LOL
Tendo em conta que a votação é para fazer de acordo com o valor real da carteira, se calhar não estará no escalão do milhão...
Quem põe 1 milhão no FB terá com certeza ainda vários milhões espalhados "por aí".
Sim, segundo o próprio também aplicou no BCP uma maquia jeitosa...
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:VirtuaGod Escreveu:Não andará por aí o investidor do milhão no facebook tb? LOL
Não andará por aí o investidor do milhão no facebook tb? LOL
Sr_SNiper Escreveu:VirtuaGod Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Eu nem sabia que havia 80 participantes assíduos no caldeirão.. quem diria...
Na maioria dos fóruns deve haver pelo menos o dobro de pessoas que só lêem do que os que escrevem (provavelmente mais até)
Não fazia ideia... e já vai em 86... há mesmo muita malta registada e que não participa...Não entendo o porquê de não participar...
Em contrapartida há uns poucos que postam e postam e postam - um deles parece uma agência de notícias, copy-past - e pensam que alguem lhes liga.
Ficam a falar entre eles, no "botabaixo" político e pensam que alguem lhes liga.
Tenho dito
Atomez Escreveu:Disclaimer: tenho um Smart
Eu também (o meu nick advém daí) e foi um dos melhores investimentos que fiz, é que para além do valor do smart, em 2005 desfiz-me de umas acções da pararede com lucro para o comprar. Naquela altura acreditava que só perdia o dinheiro se vendesse as acções!
Actualmente ainda tenho smart que vale mais do que se tivesse mantido as acções.... ahahahaha ainda dizem que os automóveis são um mau investimento

PS - Desculpem o off-topic!
ul Escreveu:O que esta longe da realidade , vale muitas dezenas de milhões euros ,eu próprio hesitei , estou convencido que o Vítor Gastar esta com um olho no Caldeirão temos potencial para resolver parte do déficit .Sr_SNiper Escreveu:Neste momento devemos andar pelos 9.000.000EUR em investimentos financeiros só de pessoas que frequentam o caldeirão.

O que esta longe da realidade , vale muitas dezenas de milhões euros ,eu próprio hesitei , estou convencido que o Vítor Gastar esta com um olho no Caldeirão temos potencial para resolver parte do déficit .
Sr_SNiper Escreveu:Neste momento devemos andar pelos 9.000.000EUR em investimentos financeiros só de pessoas que frequentam o caldeirão.
- Registado: 14/3/2009 0:19
Os Ilustres Investidores do BCP!
rg7803 Escreveu:quem serão os outros 3 melros com mais de 1 M€......

Se descobrem este tópico os milhões disparam ...

Ilustre Sniper, parabéns pela ideia, também para o caldeirão!
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
rg7803 Escreveu:tópico engraçado este sniper, boa ideia! dá para ver a fauna que anda aqui em termos de $$$...
os resultados até me surpreendem um pouco, pois julgava que os valores até fossem mais baixos;
quem serão os outros 3 melros com mais de 1 M€......
Os outros dois

100 votos... espetacular...
Lose your opinion, not your money
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], jcpequeno, JoaoL., Jonas74, Manchini888, MR32, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1, Tiago2006 e 197 visitantes