Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Tive o pássaro na mão e deixei-o fugir - SRPT +188%

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por AC Investor Blog » 4/10/2012 18:24

Aproveito para responder por aqui aos emails enviados, para informar que eu não estou interessado de neste momento voltar a entrar no titulo, embora pense que possa eventualemente ainda vir a testar os $50 no futuro. Mas dada a forte valorização de ontem, só um pullback forte me levaria a questionar uma nova entrada nela. Neste momento recomendo muita cautela....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por SergioS12 » 4/10/2012 7:23

Elias Escreveu:Agora imagine-se quem estava short... logo na abertura já estava a perder mais de 100% do valor investido... até dói só de pensar, chiça :shock:

Neste tipo de acções é melhor não fazer curtos, sob pena de perda total.

Que valorização estrondosa.Foi pena AC.

Registado: 10/8/2011 1:14

por AC Investor Blog » 4/10/2012 6:54

Razao_Pura Escreveu:Acompanhas a acção, há algum paralelo com a sessão de 23 de Julho?
Estes spikes isolados que levam a acção para novos patamares costumam estar ligados a fundamentais, earnings, etc...

Para quem segue-me aqui, sabe que IDCC é a minha acção preferida. Detenho uma grande quantidade de titulos. Os spikes foram noticias relacionadas com vendas de patentes, entre outros...Aliás ela é focada várias vezes por semana no blog..
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por Razao_Pura » 3/10/2012 22:40

Acompanhas a acção, há algum paralelo com a sessão de 23 de Julho?
Estes spikes isolados que levam a acção para novos patamares costumam estar ligados a fundamentais, earnings, etc...
Trade the trend.

Registado: 5/11/2002 19:00

por AC Investor Blog » 3/10/2012 22:34

Elias Escreveu:Agora imagine-se quem estava short... logo na abertura já estava a perder mais de 100% do valor investido... até dói só de pensar, chiça :shock:

Yeah....é este o perigo dos curtos nas Bios.... podem sempre perder + de 100% do capital investido.... estou à espera de algo parecido na IDCC :mrgreen: já as trago comigo à algum tempo.... fez 1 ano e dois meses que a história aconteceu, de um dia pro outro Booomm ...para lá caminhamos IMO
Editado pela última vez por AC Investor Blog em 3/10/2012 22:44, num total de 1 vez.
AC Investor Blog

por VirtuaGod » 3/10/2012 22:28

Especuladores, todos eles, foi merecido :twisted: :twisted: :twisted: ( e pelo menos não pagaram imposto de mais valias)
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por Elias » 3/10/2012 22:27

Agora imagine-se quem estava short... logo na abertura já estava a perder mais de 100% do valor investido... até dói só de pensar, chiça :shock:

Registado: 5/11/2002 12:21

Re: Tive o pássaro na mão e deixei-o fugir - SRPT +188%

por VirtuaGod » 3/10/2012 22:23

AC Investor Blog Escreveu:vendi o titulo para uma entrada na RIMM

A austeridade está a dar cabo de ti :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por Tridion » 3/10/2012 21:34

Que fazer! Esquece isso...há mais marés que marinheiros! :lol:

Registado: 13/5/2010 17:53

por Zecatreca_1001 » 3/10/2012 21:24

AC Investor Blog Escreveu:Simplesmente BRUTAL , um fecho quase de 200% :shock:

E com volume...

Registado: 29/11/2007 10:54

por DC89 » 3/10/2012 21:23

Bem pela valorização até pensei que fosse uma pennystocks. :shock:
Foi azar AC, há dias que mais valia ir para a tasca beber uns copos.
:mrgreen:

Registado: 26/12/2007 15:50

por AC Investor Blog » 3/10/2012 21:17

Simplesmente BRUTAL , um fecho quase de 200% :shock:
Anexos
sc.png
sc.png (51.65 KiB) Visualizado 1635 vezes
AC Investor Blog

Tive o pássaro na mão e deixei-o fugir - SRPT +188%

por AC Investor Blog » 3/10/2012 19:42

Sarepta Therapeutics ( SRPT ) tem vindo a ser uma acção que tenho focado bastante no blog e ainda no fim-de-semana assumia uma posição Bullish no titulo http://ac-investor.blogspot.pt/2012/09/ ... -week.html no entanto e numa forma de diversificação, vendi o titulo para uma entrada na RIMM e não voltei a olhar para ela. Correu bem a RIMM , mas esta teria corrido melhor... ás vezes acontece...
Anexos
sc.png
sc.png (55.32 KiB) Visualizado 1798 vezes
AC Investor Blog

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], iniciado1, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, OverDose, PAULOJOAO, PMP69, Shimazaki_2, Sinedrio, TTM62, xeidafome, yggy e 219 visitantes