Carlsberg (CARL-B.CO - OMX Copenhagen)
19 mensagens
|Página 1 de 1
Figueiraa1 Escreveu:Elias Escreveu:Olha que as empresas dos vinhos e quejandos também não estão nada mal: Pernod-Ricard, Remy-Cointreau, por exemplo, andam a bombar bem.
Estas duas que referes não as classificarias no sector luxo?
Edito:
Não é o sector luxo. Queria dizer bebidas de top.
Na verdade pertencem ao sector das bebidas, subsector destilarias e vinicultores.
Já agora o g.a. da Carlsberg.
- Anexos
-
- carlsberg.png (17.25 KiB) Visualizado 1235 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:Olha que as empresas dos vinhos e quejandos também não estão nada mal: Pernod-Ricard, Remy-Cointreau, por exemplo, andam a bombar bem.
Estas duas que referes não as classificarias no sector luxo?
Edito:
Não é o sector luxo. Queria dizer bebidas de top.
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Elias Escreveu:As bebidas é o que está a dar.
Se calhar o pessoal bebe cerveja por não ter dinheiro pró tintol

Com o clima quente aprecio uma bojeca e no frio um dos muitos bons tintos que temos.
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Re: Firefox
fnabais.ferro Escreveu:Elias Escreveu:all right
de facto o Chrome e o Caldeirão não gostam um do outro e para colocar certo tipo de conteúdos (nomeadamente videos) tenho de recorrer ao IE
Elias: O Chrome ainda entendo mas o IE?!? Deduzo que isto já tenha sido muito debatido noutro tópico, e provavelmente ainda me vais mostrar uns gráficos que provam o contrário,mas para mim o IE é fraquinho quando comparado com Firefox's, Chrome's, Opera's e etc! A não ser que seja por uma questão profissional.
Abraço,
fnabais.ferro,
O problema é que quando tento colocar código de vídeos usando o FF ou o Chrome só aparece código...
Re: Firefox
Figueiraa1 Escreveu:Já está ok![]()
Por indicação do Nabais, instalei o Firefox e agora já consigo ver os gráficos.
Obrigado ao Elias, Nabais e ao Tuga pela ajuda.
Abraços,
Opah ... para ajudar a ver Carlsbergs tou cá eu

Elias Escreveu:all right
de facto o Chrome e o Caldeirão não gostam um do outro e para colocar certo tipo de conteúdos (nomeadamente videos) tenho de recorrer ao IE
Elias: O Chrome ainda entendo mas o IE?!? Deduzo que isto já tenha sido muito debatido noutro tópico, e provavelmente ainda me vais mostrar uns gráficos que provam o contrário,

Abraço,

Life is short, ride hard!!!
Firefox
Já está ok
Abraços,

Abraços,
Figueiraa1 Escreveu:Uso o chrome
Tenta actualizar o Chrome e reinicia o computador.
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Figueiraa1 Escreveu:Elias Escreveu:vê lá se agora aparece bem (mudei o nome do ficheiro)
Continuo a não o ver. Será de algo que preciso mudar no meu browser?
Que browser usas?
Bull And Bear Markets
- Registado: 29/11/2007 13:03
Carlsberg (CARL-B.CO - OMX Copenhagen)
A pedido do Figueiraa, aqui fica um g.a. com o fecho de ontem.
- Anexos
-
- Carlsberg.png (16.28 KiB) Visualizado 1538 vezes
Editado pela última vez por Elias em 31/7/2012 14:52, num total de 1 vez.
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, darkreflection, Google [Bot], Jonas74, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, Musus, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, serdom, Shimazaki_2 e 312 visitantes