Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Corretora Oanda.com

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Corretora Oanda.com

por nc_trader1 » 27/8/2014 10:29

marciop Escreveu:Que eu saiba, não há problema nenhum, basta só fazer os respetivos logins/logout´s para acederes à conta que pretendes.

Quanto ao login vai ser: o nome/login de acesso é o número de conta (metatrader) que te indicam e a password dessa conta (metatrader) és tu que a defines. (penso que é assim, eu não tenho nenhuma subconta com metatrader, testei foi faz tempo numa demo)

Depois, também dá para acederes a essa nova conta pela opção fxtrade como tá indicado na imagem.

Espero ter ajudado.

Obrigado, melhor era impossivel :wink:

Registado: 19/1/2012 22:42

por marciop » 27/8/2014 1:13

Que eu saiba, não há problema nenhum, basta só fazer os respetivos logins/logout´s para acederes à conta que pretendes.

Quanto ao login vai ser: o nome/login de acesso é o número de conta (metatrader) que te indicam e a password dessa conta (metatrader) és tu que a defines. (penso que é assim, eu não tenho nenhuma subconta com metatrader, testei foi faz tempo numa demo)

Depois, também dá para acederes a essa nova conta pela opção fxtrade como tá indicado na imagem.

Espero ter ajudado.

Registado: 31/3/2009 21:49

Re: Dif Broker versus LJCarregosa = 2 corretoras FOREX t

por CaçadordePips » 27/8/2014 1:06

Profitaker Escreveu:Incrível! A "dif broker" tem um alavancagem de apenas "10 vezes" e um spread enoooorme de 12 pips!

http://www.difbroker.com/dif-pt/cfd-cambios.screen

Para quem prefere estar em Portugal (porque para alguns isto é importante), a LJ Carregosa é sem dúvida a melhor corretora em FOREX neste momento!

Bons negócios,
Um abraço.

Que é feito de ti amigo Zoio?

E chegava a ser de 14 pips o spread.

Este amigo foi o "responsável" por eu ter aberto conta na Oanda e ter poupado umas centenas largas de euros nos spreads.

Já lá vai mais de um década...

Vê se dás sinal de vida.

Grande abraço
Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.

Registado: 14/8/2014 19:36

por nc_trader1 » 27/8/2014 0:34

Acho que já descobri.
Diz-me só mais uma coisa, não há problema de ter uma subconta com metatrader, tendo em conta que já estou a usar essa plataforma neste momento?

Imagem
upload pics

por nc_trader1 » 27/8/2014 0:23

marciop Escreveu:Bem, se eles não permitem, uma das opções é criares uma subconta (ao criar-se, é gerado um número de identificação para a sub conta) e aí penso que já dá para partilhares/publicares o que quiseres.

Como é que eu posso criar uma subconta?

por marciop » 26/8/2014 21:16

Bem, se eles não permitem, uma das opções é criares uma subconta (ao criar-se, é gerado um número de identificação para a sub conta) e aí penso que já dá para partilhares/publicares o que quiseres.

Registado: 31/3/2009 21:49

por nc_trader1 » 26/8/2014 19:31

Alguém me sabe dizer se é possível alterar o número de identificaçãoda minha conta na Oanda?
Queria publicar o sinal da minha conta mas como no passado já subscrevi um sinal para experimentar, a MQL já não me autoriza a publicar o sinal da minha conta.
Já entrei em contacto com eles mas nada feito.

por nc_trader1 » 5/8/2014 15:18

Estou há quase 2 dias à espera de resposta por parte da Oanda, enviei-lhes os documentos que me pediram e não disseram mais nada (isto há uns 2 ou 3 dias), depois disso já enviei 2 emails e até agora nem sinais de vida deram.
Alguém sabe o que se passa? Parece que em Agosto o mundo pára. :? :?

ok

por Guzziman » 18/12/2003 14:57

Pata,
lá diz o rui veloso, o prometido é devido!

Amanhã darei feed-back depois de estoirar uns trocos.

Mas, como é só sobre Futuros, Acções e CFD´s, a partir da hora que posso ... já só temos os americas abertos...

Portanto, não será o que procuro.
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler

Registado: 16/9/2003 22:39

por Bicho » 18/12/2003 14:49

Boas,

A plataforma é igual à da LJ Carregosa.

Um abraço
Existe um mundo melhor... mas é caríssimo!

Registado: 6/2/2003 21:14

por Pata-Hari » 18/12/2003 14:10

E eu, que estou agora a ver o banner, tirei-lhe o link. Aqui fica.

http://www.difbroker.com/dif-pt/prodown ... =Caldeirao

Como vês no link, vais da minha parte :wink:, lol.
E já agora, ficamos á espera do report de qualidade e comparativo, tá?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

heheh

por Guzziman » 18/12/2003 11:43

Seja feita a sua vontade !
Qt aos patrocinadores, claro que que me referia à DIF, eles sim, pagam para estar no Caldeirão, pois o inverso não tem lógica
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler

por Pata-Hari » 18/12/2003 11:36

LOL, não somos patrocinadores, eles é que são nossos através de publicidade. Já agora, se vais fazer o download, faz aqui pelo site. Espera que apareça o banner e clika, tá? assim dás uma mão ao caldeirão e eles agradecem-te igual ;-)
Administrador Fórum

heeh

por Guzziman » 18/12/2003 11:00

Pata Hari!
Mais cedo falasse da DIF, mais depressa vinha a resposta.
Passo a resposta que me deram, agora resta ver a demo ...

"Bom dia,
Na plataforma Canal DIF tem a opção de fazer Forex, Futuros, Acções e CFD´s.
Pode fazer o download da demo do Canal Dif do nosso site e ver como funciona.

Se optar por negociar pela plataforma Canal Dif, terá de abrir uma conta de negociação na DIF Broker."
Alvin Toffler

Dif Broker versus LJCarregosa = 2 corretoras FOREX tugas

por Profitaker » 18/12/2003 10:57

Incrível! A "dif broker" tem um alavancagem de apenas "10 vezes" e um spread enoooorme de 12 pips!

http://www.difbroker.com/dif-pt/cfd-cambios.screen

Para quem prefere estar em Portugal (porque para alguns isto é importante), a LJ Carregosa é sem dúvida a melhor corretora em FOREX neste momento!

Bons negócios,
Um abraço.
"A pior limitacao das pessoas, é verem na realidade apenas aquilo que desejam ver." - P, MMIII
http://profitaker.blogspot.com

Registado: 23/10/2003 23:36

ok

por Guzziman » 18/12/2003 10:44

Eu de facto vi o site e enviei-lhes um email.

Pela parte visível no site não deu para tirar conclusões ... mas, aguardo a resposta.

Obrigado pelo alerta, afinal, se é um patrocinador do site ... eu até devia, ter-lhes untado o pelo hehehe.

até já

Agora vou ver o movimentadíssimo mercado nacional ...
Alvin Toffler

por Pata-Hari » 18/12/2003 9:26

Mas guzzi, a dif tem andado a anunciar aqui no caldeirão forex e cfds (banner de topo). Esses pelo menos já têm. Não faço ideia de qual o spread, mas podes downloadar a demo e ver.
Administrador Fórum

poois

por Guzziman » 18/12/2003 8:57

Fiz uma sondagem nacional,e ...
Forex nada!
Não têm, nem pensam ter a breve trecho.

Portanto a lj naõ terá concorrência, logo, em portugal serão 7 pips.
Alvin Toffler

QUEM PRECISA DESTES SPREADS ALTISSIMOS ?

por Profitaker » 18/12/2003 6:51

Guzzi,

Se queres dar um exemplo ainda mais chocante diz antes assim:

Ao fim de 10 negócios (no fundo, 1 semana calma de trabalho de um daytrader),

A corretora 1 "comeu-te" 20 pips

A corretora 2 "comeu-te" 70 pips

Ou seja, em cada 10 negócios exactamente nas mesmas condições, são 50 pips que tu "deitas para o lixo", se escolheres a corretora 2 em vez da 1. Ou em termos mais pragmáticos, tendo em conta que investes sempre o mesmo capital a uma alavancagem de 1:50, em cada semana perdes 25% do teu capital, só para pagar o privilégio de estares em Portugal. Compensa assim tanto?

Tá tudo dito. Já era tempo das corretoras nacionais começarem a olhar para os exemplos lá de fora, sob o risco de continuarem a ver o capital nacional a desistir de Portugal.

Se uma corretora nacional tivésse 3 pips spread eu já aceitaria investir cá por patriotismo, mas pelos 7 pips spread nacionais actuais, lamento muito, mas prefiro olhar à minha sobrevivência primeiro. ;)

Bons negocios,
Um abraço.
"A pior limitacao das pessoas, é verem na realidade apenas aquilo que desejam ver." - P, MMIII
http://profitaker.blogspot.com

Registado: 23/10/2003 23:36

exacto

por Guzziman » 17/12/2003 19:15

Ambos flamos do mesmo.
Só que eu dei o exemplo de 2 negócio e não apenas 1, pq queria demonstrar, os "ganhos em escala" ao optar por uma corretorar que cobre menos pips.

Portanto, e de acordo com o raciocínio, o lucro em pips, por negociar a pagar 2 pips por negócio (compre e venda) é de 5 pips por negócio.

Se eu fizer não uma compra e respectiva venda, mas sim duas, entaõ no comparativo, pouparei 10 pips.

Portanto, com um diferencial de 5 pips entre corretoras, por muito alta que seja amargem que me vão exigir, não estou nem aí.

Outra questão que se tem falado é da alavancagem. Há corretoras a permitirem alavancagem de 200%, contudo, pelo quee leio, raros são os investidores que usam uma prporção a para 50, quanto mais 1 para 200!

Eu pessoalmente receio muito as alavancagens exageradas, acho que de facto só o tacto, a experiência, e aluguma sorte levam o investidor a entrar nessas grandezas.

Bom, afinal falávamos do mesmo ! Óptimo, um abraço
Alvin Toffler

por Visitante » 17/12/2003 16:02

Guzziman,

Desculpa mas deu-me para ser chato :) ... Eu percebi a tua conta, tu é que não percebeste a minha:

No teu exemplo:

-correctora1 tem spread de 2 pips - perdem-se 2 pips na compra + venda.

-correctora2 tem spread de 7 pips - perdem-se 7 pips na compra venda.

Diferença entre correctoras = 7 - 2 = 5 pips (e não 10).
Visitante

nao

por Guzziman » 17/12/2003 9:01

Não!
Não estou a multiplicar por 2.
Fiz, foi a comparação de tomar duas acções (2 negócios) em cada uma das corretoras.

Ao fim de 2 negócios (2 compras e respectivas vendas), na Oanda paguei 4 pis (2+2) e na outra corretora (onde pagaria por uma única compra e respectiva venda 7 pips) a esta hora e após 2 negócios, já levaria 14 pips em "comissões".

Os 10 pips de diferença, dá na oanda para comprar e vender + 5 vezes.

Apenas isso.
Alvin Toffler

por Visitante » 17/12/2003 5:23

Guzziman,

Mas é o que eu digo, estás a multiplicar por 2 o custo em spread, e não deves.

Um exemplo: PT a 9 euros, negociados com um spread de 4 centimos:

PT compra = 8.98
PT venda = 9.02

Se comprares e venderes a estes preços, perdes 4 centimos e não 8.

Quando tens um spread de 4, compras 2 mais caro e vendes 2 mais barato, 2+2 = 4

Já te poupei um dinheirão :)
Visitante

por Bicho » 16/12/2003 19:23

Antes demais um pedido de desculpas pela informação errada, mas fiquei com essa impressão depois de uma conversa com o Djovarius.

Em relação ao visitante que me apelida de Bruxo, recomendo que se registe e que, antes de abrir a boca para proferir declarações agressivas, que nada têm a ver com o espírito deste site, pense duas vezes nas inutilidades que tem para dizer.

Um abraço
Existe um mundo melhor... mas é caríssimo!

Registado: 6/2/2003 21:14

Não

por Guzziman » 16/12/2003 19:05

"Visitante",
Eu não disse que pagava 7 pips na compra e 7 na venda.

Falei da comparação da oanda com uma outra qq corretora que cobre 7 pips (por ex:)

Eu explico,
Oanda:
Se eu comprar eur/usd e vender 5 minutos depois, tenho um custo de 2 pips;

Outra corretora que cobre 7 pips,
Se eu comprar eur/usd e vender 5 minutos depois, tenho um custo de 7 pips;

Conclusaõ:
Se eu fizer 2 negócios em cada uma das corretoras, terei pago 4 pips na Oanda e 14 na outra corretora em comparativo.

Ora são 10 pips de diferença em apenas 2 trades...

esses 10 pips, dá para entrar e sair 5 vezes à "pala" na oanda.

Apenas isto.

Repare, eu não queria colocar o meu capital numa corretora Canadiana, preferia colocar num sediada em Lisboa, mas isso não depende de mim, qd as diferenças são deste nível.

Com 7 pips de margem, eu não me arrisco a negociar com essa corretora (perderia dinheiro na certa).
Eu não sei estar longo no mercado, vivo claramente o momento e o trade diário.
Alvin Toffler

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Phil2014 e 175 visitantes