Off topic - P'ra Descontra (novo)
Por causa de gostar de coisas...
Um dia, o Manel Zé, trabalhador numa empresa de limpezas, foi limpar a cabine dos pilotos num avião estacionado no aeroporto Francisco Sá Carneiro. Viu deixado no banco do piloto um livro intitulado "Como pilotar um avião para iniciantes. Volume Um ".
Ele abriu a primeira página que dizia: "Para ligar o motor, pressione o botão vermelho."
Ele fez isso e o motor do avião começou a trabalhar.
Ele estava feliz e abriu a página seguinte. "Para pôr o avião em movimento, pressione o botão azul."
Ele fez isso e o avião começou a mover-se a uma velocidade incrível.
Ele queria voar, então abriu a terceira página que dizia: "Para permitir que o avião voe, por favor, pressione o botão verde."
Ele fez isso e o avião começou a voar. Ele estava animado!! Após 20 minutos de voo, estava satisfeito e queria pousar. Então ele decidiu ir para a quarta página.
Ele desmaiou depois de ler as instruções.......
A quarta página dizia: "Para aprender a aterrar, adquira o Volume Dois na livraria mais próxima!!"
MORAL DA HISTÓRIA
Tire vc mesmo as suas conclusões!
Um dia, o Manel Zé, trabalhador numa empresa de limpezas, foi limpar a cabine dos pilotos num avião estacionado no aeroporto Francisco Sá Carneiro. Viu deixado no banco do piloto um livro intitulado "Como pilotar um avião para iniciantes. Volume Um ".
Ele abriu a primeira página que dizia: "Para ligar o motor, pressione o botão vermelho."
Ele fez isso e o motor do avião começou a trabalhar.
Ele estava feliz e abriu a página seguinte. "Para pôr o avião em movimento, pressione o botão azul."
Ele fez isso e o avião começou a mover-se a uma velocidade incrível.
Ele queria voar, então abriu a terceira página que dizia: "Para permitir que o avião voe, por favor, pressione o botão verde."
Ele fez isso e o avião começou a voar. Ele estava animado!! Após 20 minutos de voo, estava satisfeito e queria pousar. Então ele decidiu ir para a quarta página.
Ele desmaiou depois de ler as instruções.......
A quarta página dizia: "Para aprender a aterrar, adquira o Volume Dois na livraria mais próxima!!"
MORAL DA HISTÓRIA
Tire vc mesmo as suas conclusões!
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
José Sócrates e Domingos Paciência jantaram juntos em Paris e deram gargalhadas a noite toda comentando o estado actual de Portugal e do Sporting
Por António Marques
O antigo treinador do Sporting, Domingos Paciência, no desemprego (de acordo com o actual Código Laboral, Domingos receberia um dia de salário por cada ano de empresa, uns míseros 10 mil euros mas como foi despedido antes, recebeu 8 milhões de euros!) foi a Paris, onde encontrou o antigo (e futuro) PM de Portugal, José Sócrates.
Sócrates convidou Domingos para jantar no Chez Vanessa Paradis, um luxuoso restaurante em Montmartre com 3 estrelas Michelin (o chef alemão Franck Muller, além de 789 estrelas Michelin, tem 230 luas Michelin e 450 sóis Michelin) onde cada prato custa 23 mil euros (sem vinho). Sócrates e Domingos tiveram direito à melhor mesa, pois Sócrates é cliente habitual da casa, tomando ali até o pequeno-almoço, que custa 4500 euros (sem galão). Sócrates e Domingos discutiram o actual momento de Portugal e do Sporting. Testemunhas disseram ao IP que desde os tempos de Toulouse-Lautrec não havia tanta animação em Paris. A.M
Fonte:
http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1563848

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Eu suponho que se trata de uma imagem endereçada para esse site (e não um video do youtube) pelo alerta que recebi.
O problema é que tenho de estar a desactivar o anti-virus para poder ver/editar o tópico convenientemente ou andar a percorrer as imagens uma a uma só em view mode para encontrar a causa (só acontece neste tópico portanto depreendo que foi algum link que alguém colocou aqui que está a originar isto).
O problema é que tenho de estar a desactivar o anti-virus para poder ver/editar o tópico convenientemente ou andar a percorrer as imagens uma a uma só em view mode para encontrar a causa (só acontece neste tópico portanto depreendo que foi algum link que alguém colocou aqui que está a originar isto).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Colocar Vídeo No Fórum.
PsaP Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=046qptSZeuI
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/046qptSZeuI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Podes ver aqui como se colocam os Vídeos no fórum!
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/2Oyt_wqViKo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Editado pela última vez por Visitante em 28/9/2012 19:52, num total de 1 vez.
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Saúde!
Lavar bem as mãos reduz cerca de 42% os casos de diarréia e 25% de infecções respiratórias.

Bull And Bear Markets
Alguém anexou uma imagem do site revistaquem.globo.com?
Estou a ter dificuldade em mexer neste tópico por causa de um alerta desse site estar associado a malware pelo que não me é fácil confirmar (e perguntar é talvez mais fácil e rápido).
Estou a ter dificuldade em mexer neste tópico por causa de um alerta desse site estar associado a malware pelo que não me é fácil confirmar (e perguntar é talvez mais fácil e rápido).
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
- Registado: 29/11/2007 12:15
Um bêbedo vai pela rua fora a gritar:
- Eu quero comprar um deputado! Eu quero comprar um deputado!
Aparece um polícia que se prepara para o prender e diz:
- Com que então quer comprar um deputado…
Nisto aparece a mulher do homem a correr:
- Ai, senhor guarda! Não ligue, não ligue! Ele quando bebe quer comprar tudo quanto é *****!
- Eu quero comprar um deputado! Eu quero comprar um deputado!
Aparece um polícia que se prepara para o prender e diz:
- Com que então quer comprar um deputado…
Nisto aparece a mulher do homem a correr:
- Ai, senhor guarda! Não ligue, não ligue! Ele quando bebe quer comprar tudo quanto é *****!
- Registado: 6/7/2012 12:38
Já que aqui há uns apreciadores de motorsport, deixo-vos aqui uma sinfonia a chuva.
http://www.youtube.com/watch?v=_7E91r_iim0
http://www.youtube.com/watch?v=_7E91r_iim0
Walking to where there is no path, leaving a trail.
Re: Corridas a sério..
tugadaytrader Escreveu:Mãozinhas tem o puto do piano..
Impressionante, mesmo.
Espero que não seja um produto da obsessão de alguém,
mas um talento inato.
Se tiver a mesma capacidade de composição que tem na execução, pode ficar na História (a de verdade, não é a do youtube ou a dos Ídolos

AutoMech Escreveu:tugadaytrader Escreveu:Deixam-se de tretas...![]()
Ao minuto 7.45 está uma curva feita mesmo à boss. É preciso mãozinhas.

Mãozinhas tem o puto do piano..

Bull And Bear Markets
tugadaytrader Escreveu:Deixam-se de tretas...![]()
Ao minuto 7.45 está uma curva feita mesmo à boss. É preciso mãozinhas.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
tugadaytrader Escreveu:Deixam-se de tretas...
lol... quando era (mais) novo fiz umas brincadeiras em karting, puramente amador, com malta conhecida.
Epá, mas agora é mais confortável e mais barato (em tempo e dinheiro) a partir do sofá em casa.

Corridas a sério..
Deixam-se de tretas...
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/qp-URaXq3Dk" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/qp-URaXq3Dk" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Bull And Bear Markets
carf2007 Escreveu:Prefiro estes :
O ecran parece ser concavo pelo menos no primeiro caso, mas ainda assim perde-se muito em relação a 3 monitores na visão periférica.
Pode ser visualmente mais "bonito" mas na prática não é mais vantajoso (se tás a fazer uma curva "two wide" ou "three wide" a diferença é astronómica, com os três monitores vês perfeitamente onde estão os outros carros e tens uma noção espacial geral muito melhor, desde que o FOV esteja bem configurado claro).
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], LMMV, MPCER, Opcard33, PAULOJOAO, Shimazaki_2, trilhos2006 e 250 visitantes