menos valia
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: menos valia
sky_above_you Escreveu:já agora, alguém sabe até que valor compensa unir as mais valias aos rendimentos normais no IRS com a nova taxa de 26,5% sobre as mais valias (ou com a antiga de 25%)?
Difícil responder enquanto não se souberem os novos escalões do IRS. Talvez em Outubro.
sky_above_you Escreveu:ah: e já agora... pode-se descontar os dividendos automaticamente (como me aconteceu) e ao mesmo tempo querer englobar as mais valias?
creio que se a opção for de englobamento, é obrigatório englobar tudo.
- Registado: 5/11/2002 12:21
jcms Escreveu:Greedy_Greeny Escreveu:caros amigos:
penso que pela 1ª vez irei indicar uma menos valia (é de pouco montante mas pronto...) e não terei registo de mais valias este ano
pergunto se essa menos valia é registada tal e qual como as mais valias e se tenho de pedir certificado ao banco com antecedência no próximo ano
obrigado
Fazes o mesmo, tal e qual como mais valias.
já agora, alguém sabe até que valor compensa unir as mais valias aos rendimentos normais no IRS com a nova taxa de 26,5% sobre as mais valias (ou com a antiga de 25%)?
ah: e já agora... pode-se descontar os dividendos automaticamente (como me aconteceu) e ao mesmo tempo querer englobar as mais valias?
- Registado: 13/12/2008 12:42
Greedy_Greeny Escreveu:caros amigos:
penso que pela 1ª vez irei indicar uma menos valia (é de pouco montante mas pronto...) e não terei registo de mais valias este ano
pergunto se essa menos valia é registada tal e qual como as mais valias e se tenho de pedir certificado ao banco com antecedência no próximo ano
obrigado
Fazes o mesmo, tal e qual como mais valias.
- Registado: 29/11/2007 4:08
menos valia
caros amigos:
obrigado
obrigado
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Artur Jorge, Burbano, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, navaldoc, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006 e 288 visitantes