Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Investimento curto/médio no PSI20

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por cannot » 25/9/2012 0:39

rg7803 Escreveu:Olha quem está de volta!!!
Sejas bem aparecido amigo!

Compra BCP...está baratissímo... :mrgreen: ...mais a mais já tens experiencia significativa com pennystocks!

Grande abraço!

Boas, é verdade!

Lembro-me de me dizerem em 2009, "é pá, o BCP a .6 está mesmo barato, devíamos comprar."
ao que eu respondi: " pois está, falamos daqui a uns anos porque a .3 ainda vai estar mais barato"

Parece que já passou os .3 à um bom anito! E agora é que está mesmo barato!! :P (estou a brincar pessoal!!)

Mas se der sinais para uma boa entrada qqr dia não direi que não, mas por agora ainda não vejo nenhum...

abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

por rg7803 » 25/9/2012 0:25

Olha quem está de volta!!!
Sejas bem aparecido amigo!

Compra BCP...está baratissímo... :mrgreen: ...mais a mais já tens experiencia significativa com pennystocks!

Grande abraço!
“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

Investimento curto/médio no PSI20

por cannot » 25/9/2012 0:23

Boas pessoal.

Preciso da ajuda aí dos mais experientes. Quero investir curto/médio prazo (AT misto entre diario/semanal) em acções do PSI.

Olhei para o PSI a semana passada e parece-me que há umas quantas em pontos interessantes. Assim de passagem pelos gráficos as que me chamaram mais à atenção foram: BPI, Mota-engil, PT, Sonae Ind e sgps.

Queria pedir comentários e ideias (suportes/resistências) - pois eu não olhava para elas faz um bom par de anos - para estas ou outras que achem interessantes.

Desde já obrigado,
cannot
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], navaldoc, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006 e 306 visitantes