Passos Coelho anuncia às 19h15 novas medidas de austeridade
JMHP Escreveu:alexandre7ias Escreveu:.JMHP Escreveu:Krupper Escreveu:Las_Vegas Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:Porque estou farto de ladrões referenciados, já chega.
Eu tb estou farto, dos referenciados e não referenciados.
Mas quais são então as medidas do PS, BE, PCP e Verdes para acabar com a roubalheira?
Nacionalizar tudo e não pagar nada a ninguém.
E depois quem nos empresta o dinheiro?!!.....
Quem quiser! Quem não quiser melhor! Assim não gastamos o que não temos!
Tu das duas uma.... Ou andas no gozo ou não fazes a mínima ideia da maioria dos disparates que aqui escreves.
Sem financiamento externo a nossa economia entraria em colapso total em poucos dias. Tudo aquilo que tu defendes e acreditas cegamente esfumar-se-ia para sempre, nem em sonhos resultaria.
Portugal necessita de financiamento externo como nós de oxigénio para sobreviver e numa situação grave como actual, não pagar, seria como um doente em fase terminal cortar-se os pulsos. Era a rendição e o suicídio.

Existe uma coisa que o tuga nunca aprendeu porque nunca lhe foi ensinado.
O estado é ele , se ele rouba o Estado esta-se a roubar a ele próprio, se tem regalias a mais alguém as tem a menos e por ai fora. O problema foi que até agora grande parte da população andou a viver a custa dos restantes.
E como essa minoria foi sempre engordando hoje já é a maioria, e o problema e que já não tem a quem tirar pois não chega para tantos. Daí a imensa divida. Mas até o endividamento acabou.
Mas ainda ninguém disse aos tugas isto e eles continuam a pensar que o Estado é um mundo aparte e o dinheiro nasce nas árvores.

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Está a passar agora em rodapé que passos e portas encontraram-se hoje às 8:00 em são bento. Ou eles estão a ficar com prática de entrar pela porta do cavalo e ninguém os viu ou é treta, para disfarçar o desentendimento. 

Plan the trade and trade the plan
- Registado: 3/11/2004 15:53
alexandre7ias Escreveu:.JMHP Escreveu:Krupper Escreveu:Las_Vegas Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:Porque estou farto de ladrões referenciados, já chega.
Mas quais são então as medidas do PS, BE, PCP e Verdes para acabar com a roubalheira?
Tu das duas uma.... Ou andas no gozo ou não fazes a mínima ideia da maioria dos disparates que aqui escreves.
Sem financiamento externo a nossa economia entraria em colapso total em poucos dias. Tudo aquilo que tu defendes e acreditas cegamente esfumar-se-ia para sempre, nem em sonhos resultaria.
Portugal necessita de financiamento externo como nós de oxigénio para sobreviver e numa situação grave como actual, não pagar, seria como um doente em fase terminal cortar-se os pulsos. Era a rendição e o suicídio.
artista Escreveu:pedrooa Escreveu:assunoadr Escreveu:pedrooa Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:Esse argumento já mete nojo, desculpa lá. Trabalho por conta própria, nunca tive um patrão e nunca recebi um tostão do estado. Isso parece aquele argumento da cassete atribuído à esquerda, tal é o vosso desespero.
E quantos trabalhadores por conta própria declaram tudo o que ganham?
A esmagadora maioria!!!
Empregadas domésticas em casas particulares?
Rendimentos prediais?
Carpiteiros?
Electricistas?
Destes aposto que não chega a 10%. Obviamente não tenho números.
10%?! Estás um mãos largas!
Sou um optimista por natureza!

- Registado: 6/7/2012 12:38
pedrooa Escreveu:assunoadr Escreveu:pedrooa Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:Esse argumento já mete nojo, desculpa lá. Trabalho por conta própria, nunca tive um patrão e nunca recebi um tostão do estado. Isso parece aquele argumento da cassete atribuído à esquerda, tal é o vosso desespero.
A esmagadora maioria!!!
Rendimentos prediais?
Carpiteiros?
Electricistas?
10%?! Estás um mãos largas!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
assunoadr Escreveu:pedrooa Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:Esse argumento já mete nojo, desculpa lá. Trabalho por conta própria, nunca tive um patrão e nunca recebi um tostão do estado. Isso parece aquele argumento da cassete atribuído à esquerda, tal é o vosso desespero.
A esmagadora maioria!!!
Pois... o Pai Natal também esteve aqui em casa este ano!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Las_Vegas Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:Já repararam que nem o pr acredita no passos? O passos faz parte do conselho de estado como representante do governo, mas, tiveram de chamar lá o miúdo para ir à oral. Não prolonguem mais esta palhaçada de governo. Um governo de iniciativa presidencial com o ps à mistura, é só para enterrar mais o país, mas por outro lado, vai dar mais força às outras esquerdas. O pr tem a batata quente nas mãos.
O pp aceitou a iniciativa do psd de se reunir para acatar as medidas duras, isto de tentar ficar de fora e andar a beijar as velhinhas nas feiras acabou.
Explica-me lá uma coisa, que partido ou movimento achas que terá de ser eleito para te devolverem o subsídio?
Ele é trabalhador por conta própria. Não tem subsídios.
Editado pela última vez por pedrooa em 20/9/2012 17:03, num total de 1 vez.
assunoadr Escreveu:pedrooa Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:Esse argumento já mete nojo, desculpa lá. Trabalho por conta própria, nunca tive um patrão e nunca recebi um tostão do estado. Isso parece aquele argumento da cassete atribuído à esquerda, tal é o vosso desespero.
A esmagadora maioria!!!
Rendimentos prediais?
Carpiteiros?
Electricistas?
assunoadr Escreveu:Las_Vegas Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:Já repararam que nem o pr acredita no passos? O passos faz parte do conselho de estado como representante do governo, mas, tiveram de chamar lá o miúdo para ir à oral. Não prolonguem mais esta palhaçada de governo. Um governo de iniciativa presidencial com o ps à mistura, é só para enterrar mais o país, mas por outro lado, vai dar mais força às outras esquerdas. O pr tem a batata quente nas mãos.
O pp aceitou a iniciativa do psd de se reunir para acatar as medidas duras, isto de tentar ficar de fora e andar a beijar as velhinhas nas feiras acabou.
Explica-me lá uma coisa, que partido ou movimento achas que terá de ser eleito para te devolverem o subsídio?
Mas também apostava numa alteração do sistema porque isto de democracia já tem pouco. O que se faz actualmente é passar um cheque em branco a 4 anos para que uns senhores que não conhecemos de lado nenhum nos governem (os programas e as pessoas propostas para aplicá-los deviam de ser amplamente conhecidos antes das eleições). Governantes que não respeitam as promessas que fizeram quando receberam o mandato do povo para governar são ilegitimos. Governantes que delapidem o património comum a seu belo prazer, que não têm qualquer problema em violar as leis quando se trata de penalizar o povo mas já têm muita relutância em fazê-lo quando se trata de lidar com interesses poderosos (PPP´s, fundações, etc). Para além do mais tem sido uma prática reiterada priveligiar o amiguismo em detrimento da competência para dar empregos bem remunerados a "boys", contratar consultores privados frequentemente amigos em vez de utilizar as instituições públicas que fazem o mesmo tipo de estudos, deixar que muitos deputados acumulem empregos no privado em manifesto conflito de interesses com a sua missão de representantes do povo, etc.
Portanto, para que exista democracia real muita coisa vai ter de mudar.
Concordo que muita coisa tem de mudar... e mesmo os próprios partidos têm de mudar para não andarem no "deitar abaixo" apenas para subirem nas sondagens à custa de ludibriar o povo!!!
Se os politicos fossem sérios, tentariam ajudar o governo e sugerir mudanças realistas e não apenas andarem a criar espectativas ao povo de que as políticas poderiam ser totalmente diferentes e que tudo seria fácil para o povo!!! Isso é irreal!!!
Se as pessoas e os politicos quiserem aprender algo, basta olharem para o que se passou antes de ser necessário um "Salazar"! Ninguém se entendia nem se queria entender... até que foi necessário um "Salazar"... será que é isso que queremos de novo?
Devemos protestar e reclamar, mas deveremos diferenciar a realidade dos sonhos...
- Registado: 7/4/2007 17:13
pedrooa Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:Esse argumento já mete nojo, desculpa lá. Trabalho por conta própria, nunca tive um patrão e nunca recebi um tostão do estado. Isso parece aquele argumento da cassete atribuído à esquerda, tal é o vosso desespero.
A esmagadora maioria!!!
- Registado: 29/11/2007 2:08
Las_Vegas Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:Já repararam que nem o pr acredita no passos? O passos faz parte do conselho de estado como representante do governo, mas, tiveram de chamar lá o miúdo para ir à oral. Não prolonguem mais esta palhaçada de governo. Um governo de iniciativa presidencial com o ps à mistura, é só para enterrar mais o país, mas por outro lado, vai dar mais força às outras esquerdas. O pr tem a batata quente nas mãos.
Mas também apostava numa alteração do sistema porque isto de democracia já tem pouco. O que se faz actualmente é passar um cheque em branco a 4 anos para que uns senhores que não conhecemos de lado nenhum nos governem (os programas e as pessoas propostas para aplicá-los deviam de ser amplamente conhecidos antes das eleições). Governantes que não respeitam as promessas que fizeram quando receberam o mandato do povo para governar são ilegitimos. Governantes que delapidem o património comum a seu belo prazer, que não têm qualquer problema em violar as leis quando se trata de penalizar o povo mas já têm muita relutância em fazê-lo quando se trata de lidar com interesses poderosos (PPP´s, fundações, etc). Para além do mais tem sido uma prática reiterada priveligiar o amiguismo em detrimento da competência para dar empregos bem remunerados a "boys", contratar consultores privados frequentemente amigos em vez de utilizar as instituições públicas que fazem o mesmo tipo de estudos, deixar que muitos deputados acumulem empregos no privado em manifesto conflito de interesses com a sua missão de representantes do povo, etc.
Portanto, para que exista democracia real muita coisa vai ter de mudar.
- Registado: 29/11/2007 2:08
JMHP Escreveu:Krupper Escreveu:Las_Vegas Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:Porque estou farto de ladrões referenciados, já chega.
Pois não sei. Tens que perguntar ao pessoal que defende isso.
- Registado: 30/9/2010 13:54
.JMHP Escreveu:Krupper Escreveu:Las_Vegas Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:Porque estou farto de ladrões referenciados, já chega.
pedrooa Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:Esse argumento já mete nojo, desculpa lá. Trabalho por conta própria, nunca tive um patrão e nunca recebi um tostão do estado. Isso parece aquele argumento da cassete atribuído à esquerda, tal é o vosso desespero.

- Registado: 17/3/2009 14:43
tavaverquenao2 Escreveu:Esse argumento já mete nojo, desculpa lá. Trabalho por conta própria, nunca tive um patrão e nunca recebi um tostão do estado. Isso parece aquele argumento da cassete atribuído à esquerda, tal é o vosso desespero.
Krupper Escreveu:Las_Vegas Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:Porque estou farto de ladrões referenciados, já chega.

Las_Vegas Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:Porque estou farto de ladrões referenciados, já chega.
- Registado: 30/9/2010 13:54
Las_Vegas Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:Esse argumento já mete nojo, desculpa lá. Trabalho por conta própria, nunca tive um patrão e nunca recebi um tostão do estado. Isso parece aquele argumento da cassete atribuído à esquerda, tal é o vosso desespero.
Se trabalhas por conta própria para que diabo precisas do Jerónimo ou o Louçã?
Queres ser nacionalizado?

- Registado: 20/6/2011 21:48
tavaverquenao2 Escreveu:Esse argumento já mete nojo, desculpa lá. Trabalho por conta própria, nunca tive um patrão e nunca recebi um tostão do estado. Isso parece aquele argumento da cassete atribuído à esquerda, tal é o vosso desespero.
Se trabalhas por conta própria para que diabo precisas do Jerónimo ou o Louçã?
Queres ser nacionalizado?

Expcção –gestores de empresas publicas ganhar mais que o primeiro ministro , cgd etc etc
Abono suplementar –subsídios de férias e de Natal ao membros do governo e gabinetes
Adaptação – os bancários alguns não terem as meãs regaras dos públicos , falo da casixa geral de depósitos
Modulação – numa empresa um funcionário pagar TSU e outro não
O antigo PEC passa a ser DEO
E por ai adiante ……
É nova linguagem para atordoar as pessoas , para já não falar de incutir medos com o papão da Troika , os juros altos a saída do euro etc etc
Tudo serve para não aumentar impostos como eles dizem
Nada mesmo nada são aumentos de impostos nem a TSU é aumento de impostos , nem baixa de salários
O que será ?
Abono suplementar –subsídios de férias e de Natal ao membros do governo e gabinetes
Adaptação – os bancários alguns não terem as meãs regaras dos públicos , falo da casixa geral de depósitos
Modulação – numa empresa um funcionário pagar TSU e outro não
O antigo PEC passa a ser DEO
E por ai adiante ……
É nova linguagem para atordoar as pessoas , para já não falar de incutir medos com o papão da Troika , os juros altos a saída do euro etc etc
Tudo serve para não aumentar impostos como eles dizem
Nada mesmo nada são aumentos de impostos nem a TSU é aumento de impostos , nem baixa de salários
O que será ?
- Registado: 29/11/2007 13:17
Enquanto se fala da TSU do paulinho versos o cartolas
está a acontecer :
Casamentos, divórcios e partilhas ficam mais caros. Conheça os novos preços
Se for ao Notário a partir do próximo mês, é bastante provável que pague mais pelos serviços que vai utilizar.
As alterações ao Regulamento Emolumentar dos Registos e Notariado foram na quarta-feira publicadas em Diário da República. Os divórcios, que integram a partilha e registo de património conjugal, sobem para 625 euros, mais 75 euros do que anteriormente. Já o registo de processos de divórcio e separação de pessoas e bens por mútuo consentimento sobe de 250 para 280 euros.
Quanto ao casamento, um processo de registo não urgente passa a custar 200 euros, ou seja, mais dez euros do que anteriormente. E numa convenção antenupcial passa a custar 160 euros, mais 60 que o previsto no actual regulamento
etc etc
noticia do jornal de negocios
Isto é com anunciar medidas austeridade em dias de futebol
Eles sabem bem que as pessoas gostam de futebol e nem por isso ligam muito ás noticias
Será que os meus impostos já são para o ar que respiro ?
está a acontecer :
Casamentos, divórcios e partilhas ficam mais caros. Conheça os novos preços
Se for ao Notário a partir do próximo mês, é bastante provável que pague mais pelos serviços que vai utilizar.
As alterações ao Regulamento Emolumentar dos Registos e Notariado foram na quarta-feira publicadas em Diário da República. Os divórcios, que integram a partilha e registo de património conjugal, sobem para 625 euros, mais 75 euros do que anteriormente. Já o registo de processos de divórcio e separação de pessoas e bens por mútuo consentimento sobe de 250 para 280 euros.
Quanto ao casamento, um processo de registo não urgente passa a custar 200 euros, ou seja, mais dez euros do que anteriormente. E numa convenção antenupcial passa a custar 160 euros, mais 60 que o previsto no actual regulamento
etc etc
noticia do jornal de negocios
Isto é com anunciar medidas austeridade em dias de futebol
Eles sabem bem que as pessoas gostam de futebol e nem por isso ligam muito ás noticias
Será que os meus impostos já são para o ar que respiro ?
- Registado: 29/11/2007 13:17
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Gold Stock, Google [Bot], icemetal, Kooc, m-m, malakas, Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, Purificaçao, trilhos2006, zulu404 e 247 visitantes