Dica do dia (no psi) >>
Eu tb já sai do meu short...
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Parece que a dica se está a cumprir...
10 da manhã, 2% e 220k de volume.
Promete.
10 da manhã, 2% e 220k de volume.
Promete.
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
Conforme postei atras acredito em subidas mas as probabilidades estão contra. Hoje foi um dia mau para a Zon pois não acompanhou as outras cotadas que estão directamente ligadas a uma possível fusão (sncom e Sonae ). Desconfio que amanha atingirei o meu limite e tratarei de a arrumar durante o dia de amanha. Sextas feiras podem ser muito mas tradicionalmente. Enquanto não confirmar a quebra deste suporte em definitivo ( a reacção momentânea hoje foi enganadora e por isso be carefull.
Esta quase em cima do seguro de 3% que procuro cumprir . E agora vou ver os lions! O Sporting também esta num momento técnico parecido com a Zon. Suportes importantes estes não? Há que ganhar! obrigatório! Abraço aos Leões e não Leões
Esta quase em cima do seguro de 3% que procuro cumprir . E agora vou ver os lions! O Sporting também esta num momento técnico parecido com a Zon. Suportes importantes estes não? Há que ganhar! obrigatório! Abraço aos Leões e não Leões
Pois, eu entrei curto ness quebra de LTD, pois considero esta cotada numa tendencia descendente. Hoje razou mesmo o stop... Talvez por causa desta velha noticia.
correia1978 Escreveu:Peço desculpa a quem seguiu a dica, mas, sem ofensa, ela saiu furada...
Uma dica com um trade plan sem stop loss...

...ainda por cima baseado na AT com:

Pode ainda dar certo mas as probabilidades estão claramente contra ...

Deixo o meu gráfico:
- Anexos
-
- zon.png (24.09 KiB) Visualizado 2355 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 20/9/2012 18:31, num total de 1 vez.
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
fonte: jornal de negocios
O preço-alvo para 2013 “tem espaço para disparar dependendo das sinergias conseguidas com o negócio da Sonaecom e da evolução das ‘yields’ [rendibilidades associadas à dívida] em Portugal”.
A operação de fusão/aquisição da Sonaecom com a Zon Multimédia, há muito falada, está, na opinião do banco de investimento, ao “virar da esquina”. Ontem, o BPI tinha dito que “praticamente todas as peças estão encaixadas” para que a fusão avance. O que “deve desbloquear valor para a Sonae e deixar a empresa com uma clara vertente de retalho”. O maior foco no retalho poderá “abrir caminho para que perca o estatuto de ‘holding’”.
Quanto a ZON parece ser mai que evidente derá a "dona" da situacao
O preço-alvo para 2013 “tem espaço para disparar dependendo das sinergias conseguidas com o negócio da Sonaecom e da evolução das ‘yields’ [rendibilidades associadas à dívida] em Portugal”.
A operação de fusão/aquisição da Sonaecom com a Zon Multimédia, há muito falada, está, na opinião do banco de investimento, ao “virar da esquina”. Ontem, o BPI tinha dito que “praticamente todas as peças estão encaixadas” para que a fusão avance. O que “deve desbloquear valor para a Sonae e deixar a empresa com uma clara vertente de retalho”. O maior foco no retalho poderá “abrir caminho para que perca o estatuto de ‘holding’”.
Quanto a ZON parece ser mai que evidente derá a "dona" da situacao
- Registado: 10/5/2010 15:35
Até há pouco tempo a Oi andava em altas e preparar-se para o mundial e olímpicos.
Não acho que esteja fraca, talvez a ganhar momento...
Não acho que esteja fraca, talvez a ganhar momento...
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
Re: Ok, Ok....
artista1939 Escreveu:getede Escreveu:rodrigo2002 Escreveu:agora vamos ver se essa noticia, tém efeito na cotação ou não........
Bom dia,
Essa da fusão já tem barbas...se fosse para acontecer já, nós os pequenos investidores só íriamos apanhá-la bem lá em cima...mas não estou a dizer com isso que ela não suba.
Um abraço,
Rodrigo
Pode ter barbas, mas ha 2/3 anos atras dava para todos, e crise nao existia (ate os bois davam leite), a conjuntura era diferente, nao interessava a ambas as partes, mas agora ha que ser mais agressivo e aproveitar a fraqueza da PT e a conjuntura atual
Porque é que a PT está fraca?
Perdeu a vivo, a sua galinha dos ovos de ouros e dai para ca nao vimos mais nada, ainda falou se no pagamento atraves de telemovel mas ate agora nada.
getede Escreveu:rodrigo2002 Escreveu:agora vamos ver se essa noticia, tém efeito na cotação ou não........
Bom dia,
Essa da fusão já tem barbas...se fosse para acontecer já, nós os pequenos investidores só íriamos apanhá-la bem lá em cima...mas não estou a dizer com isso que ela não suba.
Um abraço,
Rodrigo
Pode ter barbas, mas ha 2/3 anos atras dava para todos, e crise nao existia (ate os bois davam leite), a conjuntura era diferente, nao interessava a ambas as partes, mas agora ha que ser mais agressivo e aproveitar a fraqueza da PT e a conjuntura atual
Porque é que a PT está fraca?
rodrigo2002 Escreveu:agora vamos ver se essa noticia, tém efeito na cotação ou não........
Bom dia,
Um abraço,
Rodrigo
Bom dia, acredito nesta noticia mas já existiu outro momento en que se falou desta possibilidade. Continuo dentro mas se ela quebrar o suporte 2,18-2,23 com consistência irei lá mais abaixo recomprar a posição. 2,10 e 2,00 sao os momentos seguintes se tal acontecer. De qualquer forma até este momento estamos com alguma forca pois os mercados estão a pressionar e ela vai se aguentando. Mas não me posso distrair que ela habituou me a alguns momentos mais bruscos e por vezes enganadores, de falsos breaks. Isto sucedeu nos 2,35 e esta há 2 dias a suceder na cotação actual. Este suporte esta preso por arames tal como a resistência que referi nos 2,30 -2,35 foi enganadora. Reforcei ontem 2,18 porque acredito em subidas. Abraço
agora vamos ver se essa noticia, tém efeito na cotação ou não........
Bom dia,
Um abraço,
Rodrigo
Bom dia,
Um abraço,
Rodrigo
- Registado: 1/2/2011 13:17
E do intresse da Zon fazer a tal fusao, se quiser continuar na corrida, quanto a PT preparou se bem mas parece que veio 10 anos atrasada ( novas instalacoes) e a partir da venda da VIVO nao teve mais argumentos.
Vejamos agora se a D. isabel quer preocupar se com o AC do BCP ou com a fusao da ZON/SONAECOM
Vejamos agora se a D. isabel quer preocupar se com o AC do BCP ou com a fusao da ZON/SONAECOM

Por acaso eu estou do outro lado jáuns dias após a quebra da LTA... Stops apertados
Ok, Ok....
O je já entrou logo pelas 8h00.
Abraços
Abraços
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
Engraçada a tua dica...
Estive a analisar esta possivel opção de trade há momentos e enquadra-se no meu método...
No entanto vou manter-me fora... por falta de liquidez no momento...
(tenho um plafond máximo a estar investido...)
De qualquer forma boa sorte...
O único senão (no meu método) é que a correcção ainda não teve dias suficientes... no entanto tudo o resto está perfeito.
Eu colocaroa um swing trade com entrada no fecho de hoje realização parcial de 50% a 2.31 com stop a 2.10
os restantes 50% seguiriam com stop profit no mínimo de cada barra diária...
Estive a analisar esta possivel opção de trade há momentos e enquadra-se no meu método...
No entanto vou manter-me fora... por falta de liquidez no momento...

(tenho um plafond máximo a estar investido...)
De qualquer forma boa sorte...
O único senão (no meu método) é que a correcção ainda não teve dias suficientes... no entanto tudo o resto está perfeito.
Eu colocaroa um swing trade com entrada no fecho de hoje realização parcial de 50% a 2.31 com stop a 2.10
os restantes 50% seguiriam com stop profit no mínimo de cada barra diária...
Dica do dia (no psi) >>
A dica do dia é a ZON devido à fusao que parece inevitàvel, assim como por razoes técnicas .
BPI Equity Research"Praticamente todas as peças estão encaixadas" para a fusão da Zon e Sonaecom
No caso da ZON, o “target” atribuído pelo BPI para 2013 é de 3,05 euros (o que confere um potencial de subida de 39% em relaçao ao fecho de hoje), onde está incluído um prémio de 0,34 euros relativo a esta fusão/aquisição, que tem em conta uma probabilidade de 75% de ocorrer, de acordo com os analistas.
TECNICAMENTEEstamos numa ZONA DE COMPRA interessante apos um retracement que a trouxe dos 2,36 aos 2,20 onde se encontra agora. ver grafico
Trading Plan
Zona de compra até à zona dos 2,25€
Target 2,50
Target BPI : 3,05 (ou seja potencial subida de 39%)
um abraço
Luka
BPI Equity Research"Praticamente todas as peças estão encaixadas" para a fusão da Zon e Sonaecom
No caso da ZON, o “target” atribuído pelo BPI para 2013 é de 3,05 euros (o que confere um potencial de subida de 39% em relaçao ao fecho de hoje), onde está incluído um prémio de 0,34 euros relativo a esta fusão/aquisição, que tem em conta uma probabilidade de 75% de ocorrer, de acordo com os analistas.
TECNICAMENTEEstamos numa ZONA DE COMPRA interessante apos um retracement que a trouxe dos 2,36 aos 2,20 onde se encontra agora. ver grafico
Trading Plan
Zona de compra até à zona dos 2,25€
Target 2,50
Target BPI : 3,05 (ou seja potencial subida de 39%)
um abraço
Luka
- Anexos
-
- ZON no BUY POINT (perspectivando a fusao que se parece aproximar)
- ZON.png (43.64 KiB) Visualizado 3636 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Quem está ligado: