energia alternativa, alemã, Conergy e a QCels
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: se calhar, nao falam alemão ?!
AS_terix Escreveu:Sargotronss Escreveu:AS_terix Escreveu:obrigados![]()
Não falo alemão e também tenho dificuldade em perceber o teu português, por isso é difícil iniciar um diálogo.
Tásaver???
tens toda a razão, desculpa sou Algarvio. lool
o assunto e minha duvida, foi a compra da Q.Cells Alemã, por um Grupo Asiatico. Oque levou a uma queda de 40%...
QCE -1296,00 perca-42,27 ui30.000 a 0,1022 actual0,0590 -1,67 cof. 0,0590 0,0600 0,0590 0,0610 1.027.699
e, o receio de reforçar, em piramide, lateralizou +- 0,06
aqui é em € Alemães.Cá no BCP, é em € portugueses ???!!!
Acho que vais ter que tentar explicar novamente.

- Registado: 30/9/2010 13:54
Mesmo com muito boa vontade, não consigo decifrar a tua mensagem.
Tens practicamente uma vírgula a seguir a cada palavra.
Tens practicamente uma vírgula a seguir a cada palavra.

A VÍRGULA DE UM MILHÃO DE DÓLARES
Pode parecer incrível, mas uma única vírgula causou uma confusão e prejuízo terrível para o governo dos EUA. A história é a seguinte: Na lei de tarifa alfandegária aprovada pelo congresso em 6 de junho de 1872, uma lista de artigos livres de impostos incluía: “plantas frutíferas, tropicais e semi-tropicais”.
Na hora de escrever o documento, um funcionário público distraído acrescentou sem perceber uma nova vírgula, deixando o texto assim: “plantas, frutíferas, tropicais e semi-tropicais”
Isso fez com que todos os importadores de plantas americanos pleiteassem o direito de importação livre de impostos. Isso causou uma fortuna em impostos aos cofres dos EUA, e a lei só foi reescrita em 9 de maio de 1894. O desastrado funcionário público, ao que parece, não foi demitido.
Sargotronss Escreveu:AS_terix Escreveu:obrigados![]()
Não falo alemão e também tenho dificuldade em perceber o teu português, por isso é difícil iniciar um diálogo.
Tásaver???
tens toda a razão, desculpa sou Algarvio. lool
o assunto e minha duvida, foi a compra da Q.Cells Alemã, por um Grupo Asiatico. Oque levou a uma queda de 40%...
QCE -1296,00 perca-42,27 ui30.000 a 0,1022 actual0,0590 -1,67 cof. 0,0590 0,0600 0,0590 0,0610 1.027.699
e, o receio de reforçar, em piramide, lateralizou +- 0,06
aqui é em € Alemães.Cá no BCP, é em € portugueses ???!!!

olá ! não arrisquem, mais de 40% da liquidez, em Bolsa (dá stress)! Pois,
nascemos pobres e nus e morreremos pobres e vestidos!!! sDq
- Registado: 29/11/2007 2:07
- Localização: ALBUFEIRA /Av. Montechoro ou Lisboa, P. Nações e....
AS_terix Escreveu:obrigados![]()
Tásaver???

Não faz mal!...
se calhar, nao falam alemão ?!
obrigados

energia alternativa, alemã, Conergy e a QCels
bom dia...
estou, nestas, pela Merkel, ter dito, fim energia nuclear, proximos 20 anos e pela ultima semana, " todos os edificios públicos, da Europa, vão ter que, aproveitar, para consumo, energia alternativa, eolica e solar, além deque penso, se tenho acções em €uros, alemães, com a saida do euro ??? !!!
acabou os subsidios a estas empresas, e claro, declaram , ambas insolvencia....
Alguém sabe sobre a QCells, que foi comprada,pelos Asiaticos ?!
Está nos minimos 0,06, preço BCP, estacompra não deve tirar a dita Acção de Bolsa !? penso eu de que... obrigado por qualquer comentário

estou, nestas, pela Merkel, ter dito, fim energia nuclear, proximos 20 anos e pela ultima semana, " todos os edificios públicos, da Europa, vão ter que, aproveitar, para consumo, energia alternativa, eolica e solar, além deque penso, se tenho acções em €uros, alemães, com a saida do euro ??? !!!
acabou os subsidios a estas empresas, e claro, declaram , ambas insolvencia....

Alguém sabe sobre a QCells, que foi comprada,pelos Asiaticos ?!
Está nos minimos 0,06, preço BCP, estacompra não deve tirar a dita Acção de Bolsa !? penso eu de que... obrigado por qualquer comentário

6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, bigest, fincas, Google [Bot], IX Hispana, luislobs, malakas, navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO e 306 visitantes