Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Opinião sobre fundos SEK e AUD

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por SMALL1969 » 19/9/2012 11:56

Se tiveres comprado esses fundos para precaver uma possível derrocada do Euro no médio prazo, não vejo razões para alterares a estratégia.
Se achares que o Euro está a salvo, então se calhar as razões que te levaram a investir nesses fundos deixaram de existir.
Agora também te digo uma coisa: Se compras fundos e em 3 semanas estás a colocar em causa a tua decisão, o melhor é investires em acções ou diretamente nas moedas.

disclosure: isto é apenas uma opinião totalmente pessoal, tipo opinião de café, e não pretendo dar aconselhamento em investimentos financeiros a ninguém.

Registado: 3/2/2009 12:21

Re: Opinião sobre fundos SEK e AUD

por LTCM » 19/9/2012 0:43

nemanuel Escreveu:Caros,

Estou de chegada a este forum.
Há cerca de 3 semanas subscrevi os seguintes fundos em moeda SEK e AUD.

Nordea-1 Swedish Bond Fund E
UBS (Lux) Bond Fund - AUD P-acc

Neste momento, estou a ter ligeiras (?) perdas (3%) em ambos. A minha perspectiva seria de os manter durante 12 meses. Sei que pode ser um pouco prematuro estar a pensar resgatar, no entanto, tenho tido boas experiencias com fundos de obrigações (em EUR).

Estas perdas julgo que são pelo câmbio mas tb pela cotação a baixar.

Alguem pode dar opinião sobre o que faria caso tivesse estes fundos?

thanks

Quais foram a razões que o levaram a comprar esses, e não outros, Fundos?

Esses motivos deixaram de existir?
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

Opinião sobre fundos SEK e AUD

por nemanuel » 19/9/2012 0:18

Caros,

Estou de chegada a este forum.
Há cerca de 3 semanas subscrevi os seguintes fundos em moeda SEK e AUD.

Nordea-1 Swedish Bond Fund E
UBS (Lux) Bond Fund - AUD P-acc

Neste momento, estou a ter ligeiras (?) perdas (3%) em ambos. A minha perspectiva seria de os manter durante 12 meses. Sei que pode ser um pouco prematuro estar a pensar resgatar, no entanto, tenho tido boas experiencias com fundos de obrigações (em EUR).

Estas perdas julgo que são pelo câmbio mas tb pela cotação a baixar.

Alguem pode dar opinião sobre o que faria caso tivesse estes fundos?

thanks

Registado: 29/11/2007 11:00

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, Burbano, carlosdsousa, Carrancho_, Google Adsense [Bot], iniciado1, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 287 visitantes