Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Eleições antecipadas já como fez a Gréçia. O povo está mal.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pedrooa » 12/9/2012 16:56

PT_Trader Escreveu:Tretas. Nem me atrevo a ler.

O pessoal do ambiente são uns dos maiores lobbies que existem.

Essa política deu-nos e vai dar-nos futuro prejuízos brutais, na ordem das dezenas de milhões. Felizmente puseram um travão nisso.

Aquelas tomadas para os carros eléctricos, que estão aí por tudo o que é lado (e q custaram milhões), vão enferrujar antes de começarem a ser usadas em massa.

Sim, o vento, agua do mar ou o sol dar-nos energia limpa é uma treta enorme e devia ser proibida.
Vamos gastar o petróleo todo e depois as futuras gerações que se desemerdem.

Registado: 6/7/2012 12:38

por PT_Trader » 12/9/2012 16:52

pedrooa Escreveu:
PT_Trader Escreveu:Facto 3: queriam construir um aeroporto e uma linha de alta velocidade

Governo de Ferreira Leite aprovou 4 linhas de TGV
http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=993901

Atenção, não estou a dizer que os outros são santos (pq não são!). Mas mesmo assim, na altura da Ferreira Leite não estávamos em plena crise a querer avançar com isso para a frente, fora as pressões de Bruxelas.

pedrooa Escreveu:
Facto 4: dezenas de milhões perdidos com as energias supostamente verdes

Governo Socrates foi dos que mais as energias renováveis.
Deixo-te esta pequena notícia sobre energía eólica que interessa a todos.
http://greensavers.sapo.pt/2012/09/11/eolicas-poderiam-suprir-toda-a-procura-de-energia-do-planeta/

Tretas. Nem me atrevo a ler.

O pessoal do ambiente são uns dos maiores lobbies que existem.

Essa política deu-nos e vai dar-nos futuro prejuízos brutais, na ordem das dezenas de milhões. Felizmente puseram um travão nisso.

Aquelas tomadas para os carros eléctricos, que estão aí por tudo o que é lado (e q custaram milhões), vão enferrujar antes de começarem a ser usadas em massa.

Registado: 20/6/2011 21:48

Re: Abre os olhos povo burro!

por rmachado » 12/9/2012 16:52

tugadaytrader Escreveu:O Problema não é da árvore é da floresta, deixem as clubites politicas de lado e vejam quem nos andou a governar desde o 25 de Abril!?

Quais são as reformas desses senhores?

Onde estão os filhos deles a trabalhar agora?

Os familiares deles são afectados pelo desemprego?

E solução?

Registado: 24/8/2004 10:42

Abre os olhos povo burro!

por L.S.S » 12/9/2012 16:47

O Problema não é da árvore é da floresta, deixem as clubites politicas de lado e vejam quem nos andou a governar desde o 25 de Abril!?

Quais são as reformas desses senhores?

Onde estão os filhos deles a trabalhar agora?

Os familiares deles são afectados pelo desemprego?
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por tava3 » 12/9/2012 16:45

Pior do que estes estão a fazer é que me parece dificil.
Plan the trade and trade the plan

Registado: 3/11/2004 15:53

por pedrooa » 12/9/2012 16:44

PT_Trader Escreveu:Facto 3: queriam construir um aeroporto e uma linha de alta velocidade

Governo de Ferreira Leite aprovou 4 linhas de TGV
http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=993901

Governo Socrates foi dos que mais as energias renováveis.
Deixo-te esta pequena notícia sobre energía eólica que interessa a todos.
http://greensavers.sapo.pt/2012/09/11/eolicas-poderiam-suprir-toda-a-procura-de-energia-do-planeta/

por pedrooa » 12/9/2012 16:42

ferreira10 Escreveu:Eu não defendi o PSD.No meu comentário anterior não vês referencia nenhuma ao PSD.Aliás, se te mantiveres atento aos meus comentários, basta para isso fazeres um apanhado do meu histórico de posts, para verificares que tenho uma posição critica relativamente a todas as forças partidárias.

Até porque tenho um principio básico que é o da «contra corrente». Quando um partido está no poder devemos ter um distanciamento saudável de modo a que tal proximidade não comprometa a nossa capacidade critica.

Agora, essa historia do PS, como o herói que nos vai salvar; sinceramente!

Eu também que não nós salvaria, mas acredito que faria um melhor trabalho que este Governo.

Mas a história de que o PS é o bicho papão também já mete nojo.

O que se está aqui a fazer é uma imagem de que o PS é mau e o PSD é bom no que toca a cortar despesa do Estado.

por ferreira10 » 12/9/2012 16:38

pedrooa Escreveu:
ferreira10 Escreveu:...

O PSD nunca engorda o Estado. Nunca!!

Eu não defendi o PSD.No meu comentário anterior não vês referencia nenhuma ao PSD.Aliás, se te mantiveres atento aos meus comentários, basta para isso fazeres um apanhado do meu histórico de posts, para verificares que tenho uma posição critica relativamente a todas as forças partidárias.

Até porque tenho um principio básico que é o da «contra corrente». Quando um partido está no poder devemos ter um distanciamento saudável de modo a que tal proximidade não comprometa a nossa capacidade critica.

Agora, essa historia do PS, como o herói que nos vai salvar; sinceramente!
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»

Registado: 29/11/2007 3:18

por PT_Trader » 12/9/2012 16:38

mais_um Escreveu:
PT_Trader Escreveu:Só falta o mais_um vir cá defender o PS :twisted:

ps: de momento está ocupado em fazê-lo noutro tópico

Eu não defendo o PS, defendo os factos. Infelizmente a maior parte de vós coloca a clubite partidária à frente dos factos.

Factos?!

Nem me atrevo a iniciar a troca de ideias.

Facto 1: aumento brutal dos FP antes das eleições
Facto 2: milhões perdidos com a descida patética do IVA
Facto 3: queriam construir um aeroporto e uma linha de alta velocidade
Facto 5: SCUTs
Facto 6: nem vou perder mais tempo
Facto 7: alguém já devia estar atrás das grades
Facto 8: nem vou perder mais tempo
Facto 9: and so on

Registado: 20/6/2011 21:48

por mais_um » 12/9/2012 16:37

pepi Escreveu:
mais_um Escreveu:

Eu não defendo o PS, defendo os factos. Infelizmente a maior parte de vós coloca a clubite partidária à frente dos factos.

E eu n ataco o PS (já votei PS)!
Simplesmente tenho memória e n consigo ver alguém tentar desculpabilizar uma figura como José Pinto de Sousa!

Eu não estou a desculpabilizar ninguém, apenas referi factos, se esses factos não te agradam, temos pena.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

por pepi » 12/9/2012 16:34

pedrooa Escreveu:

Supostamente o PPC era liberal, mas a porra da constituição n deixa... ou então são apenas os interesses instalados...
:twisted:

Registado: 17/3/2009 14:43

por tava3 » 12/9/2012 16:34

ferreira10 Escreveu:Sabes o que te digo?Há uma musica que diz:"We don't Need Another Hero"

Mas quem é que vinha com a capa de super pm? Quem era? Infelizmente saíu-nos o joker.
Plan the trade and trade the plan

Registado: 3/11/2004 15:53

por capbr » 12/9/2012 16:34

MarcoAntonio Escreveu:O que nós deviamos fazer não era eleições antecipadas como na Grécia... era uma mudança de regime como na Islândia.

Mas estamos a anos-luz duma coisa dessas em Portugal.

Totalmente de acordo!!
Alias fiz referencia a isso mesmo no topico do PPC, a soluçao nao passa por eleiçoes, a soluçao passa por alterar o regime politico, a forma de eleiçao de deputados, a responsbilizaçao dos mesmos, a reduçao do numero de deputados, limite de poderes.....
No fundo o contribuinte ter uma participaçao activa na vida politica, economica e social do futuro deste pais!!

Mas tudo isto so é possivel se os contribuintes sairem a rua e exigirem isso mesmo!!

Registado: 29/11/2007 2:25

por jrnabolsa » 12/9/2012 16:34

MarcoAntonio Escreveu:O que nós deviamos fazer não era eleições antecipadas como na Grécia... era uma mudança de regime como na Islândia.

Mas estamos a anos-luz duma coisa dessas em Portugal.
:clap:

Registado: 4/1/2010 15:57

por dancar1981 » 12/9/2012 16:33

pedrooa Escreveu:

Mas vamos discutir quem engorda mais, é tudo igual. Parecem adeptos fanáticos a discutir, que faz pior, fazem todos mal. E vivem todos a custa de nós, não há diferenças, daqui 3 anos o ciclo renova-se mas é tudo igual.

Registado: 8/8/2011 15:26

por alexandre7ias » 12/9/2012 16:33

Pelas opiniões que vão sendo dadas caso o PSD\CDS não consigam governar ou arrumar a casa pelos vistos só resta PCP ou BE!

Qual é que vão escolher? Hi hi hi
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem

Registado: 24/2/2005 19:41

por Koreano » 12/9/2012 16:32

Não sejam tão duros com o homem...

Em vez de nos dizer que só o PS nos pode salvar, podia ter dito que só o Louçã nos pode salvar... :lol:

Registado: 25/5/2012 9:54

por pedrooa » 12/9/2012 16:30

por pepi » 12/9/2012 16:28

mais_um Escreveu:

E eu n ataco o PS (já votei PS)!
Simplesmente tenho memória e n consigo ver alguém tentar desculpabilizar uma figura como José Pinto de Sousa!

Registado: 17/3/2009 14:43

por ferreira10 » 12/9/2012 16:27

O PS salvar-nos! O PS demagogo?
A crise que temos é uma crise das famílias ou do Estado balofo e gordo? Os milhões do fundo de resgate são para acudir às famílias ou para acudir ao Estado balofo e gordo?Que eu saiba, as famílias estão a ir à falência de forma devastadora.Ninguém lhes acode!Esse dinheiro da troika não é para capitalizar as famílias.Pelo contrario!

E o que o PS diz acerca disso?Privatização da RTP? Não! Temos que ter essa "vaca sagrada"; o serviço publico.
Olha! Eu cá vejo serviço publico por tudo o que é sitio.Até o caldeirão presta muito serviço publico.Não faltam por ai agentes a prestar serviço publico a "rotos". Quando se engaveta o serviço publico numa televisão o que acontece é que essa legião de pessoas que milita nessa televisão acha-se especial; imbuída da missão solene de prestar um serviço publico à população.De caminho, para mal dos nossos pecados só pode ser, quem se acha especial deve receber em conformidade com tal condição solene.

Privatização da TAP?O que diz o PS?Diz que não está seguro do beneficio!
Privatização da ANA?Não!
E por ai a fora.

Então qual é a raiz genética (LOL), a "tara" do PS? Engordar o Estado!

Esse estado que está a chu...par os recurso dos Portugueses, a descapitalizar as famílias, o que o PS diz; engordar o Estado!Pois está claro!

Sabes o que te digo?Há uma musica que diz:"We don't Need Another Hero"
Editado pela última vez por ferreira10 em 12/9/2012 16:29, num total de 1 vez.
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»

Registado: 29/11/2007 3:18

por mais_um » 12/9/2012 16:27

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

por dancar1981 » 12/9/2012 16:27

Só temos o que merecemos, vivemos em democracia e os que foram votar votaram nos 5 de sempre. Agora é aguentar, quem se estiver a passar que pegue numa pistola e acabe com uns quantos pode ser que os outros ganhem medo, porque vergonha nunca tiveram.
Editado pela última vez por dancar1981 em 12/9/2012 16:28, num total de 1 vez.

Registado: 8/8/2011 15:26

por Marco Martins » 12/9/2012 16:25

Ulisses Pereira Escreveu:O simples facto de dizeres "como na Grécia" acho que diz tudo...

:roll:

Sim, só isso diz tudo...

A Grécia é o exemplo de que a ilusão de que políticas "avulso" e políticos a debitar apenas opiniões e orientações populares provocam num curto espaço de tempo quando não se enfrenta o "touro" de frente.

Neste momento Portugal é o "forcado" que está de frente para o "touro" e ambos deram um passo em frente... neste momento temos a possibilidade de sofrer uma "marrada" mas ao mesmo tempo a possibilidade se sermos os "maiores".
Se neste momento viramos para outro lado, estamos sujeitos a ser considerados "fracos" ou a apanhar uma "marrada" que nos deixe "KO".
Por muito que barafustemos, não me parece que tenhamos muitas hipóteses de mudar o nosso momento!

Registado: 7/4/2007 17:13

Re: Eleições antecipadas já como fez a Gréçia. O povo está m

por PMACS » 12/9/2012 16:21

DNVG Escreveu:
marinhas Escreveu:Só o PS nos pode salvar.

http://imageshack.us/photo/my-images/29/socrates2020face20palm.jpg/

Nem o Sócrates vai nessa...
Anexos
socrates2020face20palm.jpg
socrates2020face20palm.jpg (13.73 KiB) Visualizado 3051 vezes
“When it is obvious that the goals cannot be reached, don't adjust the goals, adjust the action steps.”
― Confucius

Registado: 30/9/2009 12:27

Re: Eleições antecipadas já como fez a Gréçia. O povo está m

por DNVG » 12/9/2012 16:20

marinhas Escreveu:Só o PS nos pode salvar.

http://imageshack.us/photo/my-images/29 ... 20palm.jpg

Nem o Sócrates vai nessa...

Registado: 1/6/2010 12:32

AnteriorPróximo

Quem está ligado: