Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Forex Factory

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pedro Miguel » 12/9/2012 9:55

migluso Escreveu:Porque saiu melhor que o esperado.
Está certo.

Exacto. Foi isso que pensei.
Dada a informação que o site disponibilizava, tudo previa bons dados para o mercado na 2ª.
No entanto o CNBC e o site da Bloomberg só transmitiam maus dados vindos da China, no que respeita a importações e exportações.

Mas o Forex Faxtory nao indicava isso.

Registado: 29/11/2007 11:45

Re: Forex Factory

por L.S.S » 12/9/2012 0:48

migluso Escreveu:
Qualquer um se pode enganar. Mas a ideia que tenho é que o calendário da FF é muito credível.

Cumps e BN

Eu também o tenho como credível...
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por migluso » 11/9/2012 23:33

Porque saiu melhor que o esperado.
Está certo.
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits

Registado: 16/11/2009 18:45

por Pedro Miguel » 11/9/2012 23:32

migluso Escreveu:
Pedro Miguel Escreveu:Eu nao sigo muito os dados económicos pq guio-me pela analise técnica, mas gosto ter sempre o Forex Factory Calendar aberto, para ter cuidado com ruído.
Hj reparei que alguns dados vindos da China apareciam a verde no site.
Qd é assim depreendo que são bons dados, mas o meu espanto qd vou à pág do Bloomberg e o que vejo: weaker data than expected from China.
Estes gajos do Forex deviam ter + cuidado, pq dão azo erros de interpretacao
Era o trade balance

Pedro,

No calendário da forexpros também aparece a verde.
http://www.forexpros.com/economic-calendar/

Qual era o valor previsto para esse dado na Bloomberg?
É possível que o erro seja desta...

Qualquer um se pode enganar. Mas a ideia que tenho é que o calendário da FF é muito credível.

Cumps e BN

Foi o trade balance da China. Saiu na 2ª de madrugada.
Está a verde.

por migluso » 11/9/2012 23:27

Pedro Miguel Escreveu:Eu nao sigo muito os dados económicos pq guio-me pela analise técnica, mas gosto ter sempre o Forex Factory Calendar aberto, para ter cuidado com ruído.
Qd é assim depreendo que são bons dados, mas o meu espanto qd vou à pág do Bloomberg e o que vejo: weaker data than expected from China.
Era o trade balance

Pedro,

No calendário da forexpros também aparece a verde.
http://www.forexpros.com/economic-calendar/

Qual era o valor previsto para esse dado na Bloomberg?
É possível que o erro seja desta...

Cumps e BN
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits

Registado: 16/11/2009 18:45

Forex Factory

por Pedro Miguel » 11/9/2012 1:45

Eu nao sigo muito os dados económicos pq guio-me pela analise técnica, mas gosto ter sempre o Forex Factory Calendar aberto, para ter cuidado com ruído.
Era o trade balance

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], JUKIMSUNG, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, xeidafome e 227 visitantes