Passos Coelho anuncia às 19h15 novas medidas de austeridade
Um dia o Vitor Gaspar ainda chega a PM!!
Podemos estar no pior buraco de que há memória e as contas resvalarem... mas a forma como ele vê a situação actual e prevê a evolução da economia, e mesmo a forma como responde aos jornalistas, sinceramente agradam-me!!
(esta minha opinião em nada procura justificar a situação actual que todos vivemos!)
Podemos estar no pior buraco de que há memória e as contas resvalarem... mas a forma como ele vê a situação actual e prevê a evolução da economia, e mesmo a forma como responde aos jornalistas, sinceramente agradam-me!!
(esta minha opinião em nada procura justificar a situação actual que todos vivemos!)
- Registado: 7/4/2007 17:13
Krupper Escreveu:pronto, esta confirmado. o corte das pensoes é nos mm moldes do corte de 2011.
O mais estranho é que esta foi a medida que levou o psd a chumbar o PEC IV. lol
mas atencao que eu concordo com esta medida.
Em 2011 o corte foi este:
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/fin ... -1729.html
“When it is obvious that the goals cannot be reached, don't adjust the goals, adjust the action steps.”
― Confucius
― Confucius
AutoMech Escreveu:Que pergunta foi aquela em que o gaspar disse que não sabia se devia passar ao sec de estado e o sec de estado disse que não ?
foi em relacao ao IVA. o gaspar disse que nao ia haver alteracoes no iva e que nao sabia que valia a pena passar a palavra ao sec de estado...
- Registado: 30/9/2010 13:54
PT_Trader Escreveu:Só não percebi a parte das pensões. Para além dos subsídios, as pensões já tinham levado um corte.
O que se devia fazer era limitar o valor máximo das pensões, mas não há balls para isso.
corte entre 3.5% e 10%
“When it is obvious that the goals cannot be reached, don't adjust the goals, adjust the action steps.”
― Confucius
― Confucius
Re: imóvel de elevado valor
.tugadaytrader Escreveu:urukai Escreveu:Desculpem lá mas o que são imóveis de elevado valor?
Acima de 1 milhão de €
Que é isto ?
AutoMech Escreveu:Krupper Escreveu:AutoMech Escreveu:Krupper Escreveu:http://www.tvi24.iol.pt/aominuto/113
Está às 15:30... afinal nao sonhei.
Eu fiquei com a ideia de que isso se referia ao corte dos dois subsídios nos pensionistas e de um salário nos FPs. Mas posso ter percebido mal.
Não, eu acho que ele referiu que ia ser feito um corte igual ao que foi feito nos salarios dos funcionarios publicos em 2011. Aquela medida de corte de 5%...
Ah, OK. Nesse caso se se confirmar é uma medida importante.
Mas estou a achar estranho ninguem dar destaque a essa noticia... em todos os jornais falam das mais valias, dos imoveis, dos carros mas nao referem os cortes nas pensoes.
- Registado: 30/9/2010 13:54
alexandre7ias Escreveu:.Lion_Heart Escreveu:Não, já confirmou que o IRS sobe com o ajuste de escalões.
Que sobe já sei, não sei é quanto. Isso faz diferença para as próximas manifestações.
so se sabe a 15 de Out.
Alias um pouco antes pois este é um País de bufos

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Crosses, Google [Bot], itisi1000, PacoNasssa, trilhos2006, yggy e 177 visitantes