Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

OT- Quer denunciar uma Ilegalidade? Cuidado, vai preso!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 10/9/2012 22:25

Lion_Heart Escreveu:Eu vou-me conter.

Mas o interessante foi que abri um OT directamente ligado a bolsa e não teve 1 comentário sequer!

Se era directamente ligado à bolsa, não era OT.

:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Elias » 10/9/2012 22:24

Lion_Heart Escreveu:Mas o interessante foi que abri um OT directamente ligado a bolsa e não teve 1 comentário sequer!

Epá... já estás tão habituado que escreveste lá OT mas esse se calhar até era on-topic 8-)

Agora a sério, os OT são incrivelmente mais populares que os tópicos da bolsa, por isso não estranhes :roll:
Editado pela última vez por Elias em 10/9/2012 22:26, num total de 2 vezes.

Registado: 5/11/2002 12:21

por Lion_Heart » 10/9/2012 22:22

Eu vou-me conter.

Mas o interessante foi que abri um OT directamente ligado a bolsa e não teve 1 comentário sequer!
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por MarcoAntonio » 10/9/2012 22:19

Lion_Heart Escreveu:Por acaso acho este caso interessante, pois estava a pensar fazer o mesmo, ou seja denunciar ilegalidades. Mas já vi quem vai preso.

Eu não digo que seja ou não seja interessante, eu só estou a apelar a contenção e organização nos tópicos dado que neste momento já está a circular muita coisa discussão genérica ou off-topic na primeira página.
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por Elias » 10/9/2012 22:18

Lion, pá...

Estive a percorrer as primeiras 25 páginas do Caldeirão e verifiquei que em pelo menos 20 delas aparecem lá off-topics abertos por ti.

Epá... não dá :shame:

Deixo aqui o meu apelo (carta aberta ao Leão :lol:) que não abras tantos OT... já não vou ao ponto de te pedir que escrevas sobre bolsa (isso era crueldade :mrgreen:), mas ao menos tenta usar os tópicos já existentes sobre política, futebol, etc. senão isto parece o Caldeirão de tudo menos da bolsa...

Abraço

por Lion_Heart » 10/9/2012 22:17

Por acaso acho este caso interessante, pois estava a pensar fazer o mesmo, ou seja denunciar ilegalidades. Mas já vi quem vai preso.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

por MarcoAntonio » 10/9/2012 22:01

Vamos lá controlar isto um bocado que já há muitos tópicos genéricos ou off-topic a circular neste momento...
Imagem

Administrador Fórum

por Elias » 10/9/2012 21:58

Lion_Heart Escreveu:Tu deves achar que eu leio os tópicos todos! 8-)

Epá, não sou o AutoMech mas dou a minha opinião: eu acho que tu não lês os tópicos todos, nem nada que se pareça: só lês os off-topic e os tópicos de discussão politiqueira :lol:

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... Lion_Heart

por Elias » 10/9/2012 21:57

AutoMech Escreveu:Desde sexta que quase não se vê um tópico de bolsa aí nos 5 primeiros tópicos.

:-s também reparei...

por Lion_Heart » 10/9/2012 21:57

Tu deves achar que eu leio os tópicos todos! 8-)

Lion_Heart

por Automech » 10/9/2012 21:51

já está no mural do descontentamento :wink:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... start=1000
(no fim da página)

A não ser que queiras criar mais um tópico para sangue :twisted: Desde sexta que quase não se vê um tópico de bolsa aí nos 5 primeiros tópicos.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

OT- Quer denunciar uma Ilegalidade? Cuidado, vai preso!

por Lion_Heart » 10/9/2012 21:34

Homem detido por fotografar carro mal estacionado ao serviço de Aguiar-Branco
10.09.2012 - 20:38 Por PÚBLICO

O carro da PSP em cima do passeio, no Porto (TVI)
Um homem foi detido para identificação no Porto, após fotografar um carro estacionado no passeio que estava ao serviço do ministro da Defesa, José Pedro Aguiar-Branco, noticia a TVI.
Com vídeo

O carro, um Alfa Romeu preto que pertencia à PSP mas estava descaracterizado, estava no passeio da rua do escritório de advocacia de Aguiar-Branco. O homem, também advogado, decidiu tirar uma fotografia com o telemóvel, tendo sido abordado e detido para identificação por agentes da PSP.

O ministro, refere a TVI, pode fazer uso da segurança da PSP mesmo em situações particulares, mas não pode estacionar em cima de um passeio.

Segundo António Vilar, o advogado identificado pela polícia, é frequente o carro ao serviço do ministro estar às segundas e sextas-feiras parado naquele local. À TVI, o gabinete de Aguiar-Branco confirmou que o governante esteve esta tarde no Porto.

In Publico

Foto: O carro da PSP em cima do passeio, no Porto (TVI)
Anexos
713822.jpg
713822.jpg (77.97 KiB) Visualizado 999 vezes

Lion_Heart

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, Dragon56, Google [Bot], Google Adsense [Bot], malakas, niceboy, yggy e 180 visitantes