Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Erros Frequentes De Iniciados No Tranding

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Figueiraa1 » 8/9/2012 18:10

dei uma olhada e agora estou a analizar com calma, mas depois de ver tantas figuras ilustres que contribuiram com o seu testemunho não vejo que se possa identificar muito mais erros.
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..

Registado: 26/3/2011 9:55

por rsacramento » 8/9/2012 17:57

se queres saber indiquei aqueles tópicos mais para leres do que para escreveres neles: até certo ponto sou contra ressuscitar tópicos muitos antigos :wink:

Registado: 29/11/2007 12:50

por Figueiraa1 » 8/9/2012 17:55

rsacramento

Obrigado, realmente não há necessidade de abrir tópico sobre o tema :oops:
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..

por rsacramento » 8/9/2012 16:54

Registado: 29/11/2007 12:50

Erros Frequentes De Iniciados No Tranding

por Figueiraa1 » 8/9/2012 16:37

Decidi abrir um tópico onde poderemos expor negócios que correram mal e esmiuçar os motivos por assim ter acontecido.

Existem espalhados por vários tópicos, posts em que as pessoas divulgam negócios errados que fizeram. Espero com este tópico que se canalize num só local esses erros e com eles aprender a ser um melhor negociante.

Como hoje existe a esperança de que se esteja a iniciar um novo Bull Market, faz ainda mais sentido saber como se comportar no mercado.

A minha experiência nos mercados é recente. Iniciei-me à cerca de um ano com resultados desastrosos.
Lembro-me de no início ter colocado uma questão num tópico e o Rsacramento aconselhou-me a estudar, esse é o melhor conselho que se pode dar a quem se está a iniciar.

Erros que cometi:

Não estudar as regras mínimas.
Entrar sem um plano previamente definido.
Alavancar demasiado.

Cumprimentos,

Figueira

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dar Adal, dragom, Google [Bot], jprgodinho, Kooc, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, Shimazaki_2, xeidafome e 231 visitantes