Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Passos Coelho anuncia às 19h15 novas medidas de austeridade

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por mcarvalho » 7/9/2012 14:33

penso que será mais para o verem a ele.. :evil:
mcarvalho
 
Mensagens: 7051
Registado: 17/2/2004 1:38
Localização: PORTO

por Opcard » 7/9/2012 14:33

Finalmente aparece o primeiro comentário oportuno e inteligente.

Elias Escreveu:O futebol é rei. Até o primeiro ministro altera o horário da sua declaração (que será às 19h15 e não às 20 horas como é habitual), para não perturbar o visionamento do jogo.
 
Mensagens: 4581
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

por artista_ » 7/9/2012 14:32

Elias Escreveu:O futebol é rei. Até o primeiro ministro altera o horário da sua declaração (que será às 19h15 e não às 20 horas como é habitual), para não perturbar o visionamento do jogo.


pois, além do que o pessoal engole melhor as medidas porque já se está a preparar para o jogo, a maioria deles já deve ter emborcado umas poucas bejecas! :mrgreen:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por Elias » 7/9/2012 14:29

O futebol é rei. Até o primeiro ministro altera o horário da sua declaração (que será às 19h15 e não às 20 horas como é habitual), para não perturbar o visionamento do jogo.
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por alexandre7ias » 7/9/2012 14:29

O Passos vai anunciar um programa para a aquisição de dividas de familias Portuguesas num montante «sem limites».
O primeiro ministro vai dizer que este programa de "Transações Monetárias Diretas" ("Outright Monetary Transactions", na expressão em inglês) se destinará a dividas entre um e três anos, ou de maturidades mais longas mas que vençam num prazo até três anos.

Com isto conta tornar Portugal melhor que a Grécia!
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3732
Registado: 24/2/2005 19:41
Localização: Maia

por STRESSZERO » 7/9/2012 14:24

Pena neste fórum não ser permitido usar palavrões. :evil:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1228
Registado: 16/9/2011 9:25
Localização: 24

por MasterGuardian » 7/9/2012 14:23

provavelmente o comunicado vai no sentido de acelerar processos de luvas e corrupções a que passivamente o país tem assistido...

Ou será que os portugueses são ser chamados a restituir os 25 milhões que foram pagos em luvas para os submarinos, e ser sobrecarregados com mais impostos?
É só noticias de corrupções atrás de corrupções e nada???? o que é isto?

Poupem-me pois isto merece uma revolta social asap.
 
Mensagens: 54
Registado: 19/9/2006 12:16
Localização: Porto

por pedrooa » 7/9/2012 14:21

Não esquecer a mexida nos escalões do IRS e do IVA.
Quem se f*** é sempre o mexilhão!

What else is new?

Tanto quiseram ir além da troika que deu nisto, estrangularam a economia!
 
Mensagens: 426
Registado: 6/7/2012 12:38
Localização: 14

por PT_Trader » 7/9/2012 14:19

Lá se vai o subsídio de férias ou Natal :roll:
 
Mensagens: 1191
Registado: 20/6/2011 21:48
Localização: 16

Passos Coelho anuncia às 19h15 novas medidas de austeridade

por PT_Trader » 7/9/2012 14:18

Passos Coelho anuncia às 19h15 novas medidas de austeridade (act)

07 Setembro 2012 | 13:21
Celso Filipe - cfilipe@negocios.pt

Primeiro-ministro fará hoje uma declaração ao país, onde serão anunciadas mais medidas de austeridade.

Passos Coelho anuncia hoje ao final da tarde as medidas de austeridade que o Governo vai implementar para equilibrar as contas públicas portuguesas.

O Negócios sabe que essa declaração ao país será efectuada às 19h15 (30 minutos antes do início do jogo da Selecção Portuguesa no Luxemburgo), não tendo sido possível apurar quais serão as medidas a anunciar.

Passos Coelho, que tinha prometido ser ele próprio a anunciar as medidas difíceis aos portugueses caso fosse necessário, não descartou esta semana um novo aumento de impostos, apesar de reconhecer que não era desejável.

"Todos desejaremos, não tenho dúvida nenhuma, ultrapassar as nossas dificuldades sem sobrecarregar mais os portugueses com impostos, mas nenhum de nós - rigorosamente nenhum de nós - está em condições de dizer que não vai tomar uma ou outra decisão se ela tiver de ser adoptada", disse o primeiro-ministro na quarta-feira. Isto depois de na véspera o deputado do CDS, Adolfo Mesquita Nunes, ter dito à troika que o partido estava contra a introdução de novos impostos.

A derrapagem das contas públicas este ano (o Governo já assumiu que o défice não ficará nos 4,5% previstos) e a decisão do Tribunal Constitucional de chumbar o corte dos subsídios dos funcionários públicos e pensionistas em 2013 (“buraco” de dois mil milhões de euros) obriga o Governo a tomar novas medidas para que as metas do défice deste ano e do próximo fiquem em linha com o acordado com os credores.

Estas decisões iriam ser tomadas no âmbito da quinta avaliação da troika, que está a decorrer e cujos resultados deverão ser conhecidos na próxima semana, bem como da preparação do Orçamento do Estado para 2013.

Entre as medidas que a imprensa tem avançado como possibilidades para o Governo avançar está a sobretaxa sobre os subsídios de todos os trabalhadores em 2013, a alteração dos escalões do IRS e mexidas também no IVA, bem, como avançar com despedimentos na Função Pública.

Dado que o corte dos subsídios na função pública representava um corte de despesa, a troika pressionou o Governo a tomar medidas alternativas que afectassem também a despesa, em vez de representarem um aumento da receita (como é o caso da sobretaxa no IRS).
 
Mensagens: 1191
Registado: 20/6/2011 21:48
Localização: 16

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Google [Bot], malakas, Masterchief, MPAM, nbms2012, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, Tiago2006, trilhos2006, VALHALLA e 242 visitantes