Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Mais um resgate em França: Credit Immobilier de France

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Mcmad » 3/9/2012 23:14

E lá se vão safando os Franceses..! Eu acho é que eles estão a precipitar ajudas agora que têm boas condições de ir aos mercados..!
Confira as minhas opiniões

http://markoeconomico.blogspot.com/

Registado: 29/11/2007 10:26

por BlitzFerr » 3/9/2012 21:13

Eles também se têm financiado a custos negativos à custa da crise... Vai ser com o dinheiro dos investidores crentes que aceitam tais taxas.

Registado: 9/6/2011 12:20

por Lion_Heart » 3/9/2012 21:00

Vão usar o dinheiro de quem, então? 8-) :mrgreen:

ah ja sei, dos Alemães. Lol
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Mais um resgate em França: Credit Immobilier de France

por Elias » 3/9/2012 20:43

Credit Immobilier de France será resgatada pelo Estado francês
03 Setembro 2012 | 15:44
Filipa Projecto - filipaprojecto@negocios.pt

Depois de o Estado ter resgatado a Dexia em 2008 e 2011, é agora a vez da empresa da empresa de crédito imobiliário francesa.

O governo francês tem pela frente a tarefa de resgatar a Credit Immobilier de France (CIF) sem usar o dinheiro dos contribuintes, de acordo com a Bloomberg.

O primeiro-ministro Jean-Marc Ayrault fez saber, ontem em entrevista à rádio France Inter, que a garantia do governo em ajudar a Credit Immobilier não irá prejudicar o orçamento do governo. “O Estado responsabilizou-se a fornecer uma garantia mas visto que o banco tem os seus próprios capitais, o dinheiro dos contribuintes não será necessário”.

A ajuda será de 20 mil milhões de euros, segundo o jornal “Les Echos” esta segunda-feira.

Até à data, o Estado não encontrou nenhum comprador para a CIF.

Registado: 5/11/2002 12:21

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, Musus, PacoNasssa, peterteam2, trilhos2006, yggy e 239 visitantes